>>> Battle For Hogwarts: "Victory Theme" - Minha nova composição [p/ Orquestra]

    Autor Mensagem
    animarthur
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: animarthur


    Pessoal, esse é o meu quarto post, espero que tenham gostado do ÚLTIMO TÓPICO. As composições são realizadas, com Sonar, EWQL e Vienna, parecido com o que já escrevi nos tópicos antigos.

    Battle For Hogwarts: Victory - Music by Arthur
    [Harry Potter and the Deathly Hallows]


    ---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------
    Link do vídeo: <a href="http://www.youtube.com/watch?v=--8r0OTs70s" target="_blank" rel="nofollow">http://www.youtube.com/watch?v=--8r0OTs70s</a>

    Link do canal: http://www.youtube.com/user/animarthur

    Palavra-Chave no YouTube: ANIMARTHUR
    ---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------

    COMENTEM! VALEU! =)
    Obs: Se tiver uma conta no YouTube, comente por lá também! Abraços!

    Obs2: Um agradecimento especial a todos que comentário nos tópicos anteriores, é uma grande força/incentivo.

    animarthur
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Obs: Pra quem achar a música curta, não quis enrolar tanto desta vez e ir direto ao assunto. xD
    - Ainda vou aproveitar alguns dos temas para fazer outras faixas, pretendo fazer uma para a "Batalha de Hogwarts" em si, com talvez entre 5~9 minutos.

    Uma pequena informação: Pra quem não sabe nem o que é o tema de Harry Potter do John Williams, em 1:17min é o que é executado pelos sinos.

    Abraços e comentem! =)

    john_joao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    muito bonito o tema, lembra aqueles tocados em Rpgs de video game. voce rearranjou o tema, ou compos sobre o tema?

    edukarasch
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Parabéns cara, incrível o que os VSTs fazem hoje. A dinâmica do final ficou excelente tb.

    Eu uso o Garritan Orchestra. O EWQL e o Vienna são melhores q ele?

    Abraço!

    animarthur
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: animarthur
    · votar


    john_joao
    Tudo bem? vlw pelo comentário =)
    Então, toda a música é original, a única exceção são os sinos que tocam o tema de John Williams entre 1:17 e 1:22 exatamente, mas como vc pode ver, ou ouvir, o tema soa diferente do que se ouve no cinema, resolvi rearranjar o tema para soar mais "feliz" e com duração de notas diferente do original xD

    edukarasch
    Obrigado pelo comentário!

    Olha não sei nada do Garritan não posso comparar, mas eu só ando usando os samples da EWQL e do Vienna, são mto bons, os sons são bem próximos do real! Eu recomendo!

    Outros trabalhos no YouTube:
    http://www.youtube.com/user/animarthur

    Um em especial pq levou mais tempo é esse:


    abraços e continuem comentando!! =)

    edukarasch
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    animarthur
    Qual o tamanho desses VSTs?
    O Garritan tem as cordas excelentes, percussão idem. O piano e as madeiras dão pro gasto, o que fica devendo mesmo são os metais.
    Nesses que vc usou existe uma fidelidade nos metais?

    Abraço!

    Oshikuru
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    De todos que já postaram suas músicas aqui, as suas composições foram as que mais gostei.
    Mas sou suspeito pra falar pois além de termos influências em comum eu tenho interesse em aprender a compor temas semelhantes no futuro.
    Continue assim!

    animarthur
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: animarthur
    · votar


    edukarasch
    Só pra vc ter idéia de tamanho:
    da EWQL, tenho instalado 102 GB
    da Vienna Symphonic: mais 53 GB
    --------------------------------------------
    155 GB

    Fora estes dois pacotes, acho que tenho uns outros menores.

    É bom se ter um HD extra pra "instalar" esses samples. Não recomendo instalar no mesmo HD que você adicionou o sistema operacional...

    Sobre a fidelidade dos metais: Acredite em mim, a qualidade dos metais acho que é perfeita, basta saber utilizar as articulações corretas. As madeiras nem se fala. Em resumo, todos os sons tem ótima qualidade, ambos os pacotes de samples acima receberam prêmios de reconhecimento.

    Abraços!

    animarthur
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Oshikuru
    Valeu pelo ótimo comentário cara!

    Curly
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    animarthur

    muito bom seu trabalho, queria ter a capacidade de fazer coisas assim, parabéns !

    animarthur
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Curly
    Valeu pelo comentário cara! Mesmo!

    animarthur
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Continuem comentando!
    valeu! =)

    animarthur
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nova música



    Sei, os filmes são uma bosta, eu sei, mas mesmo assim, os temas são bons então fiz essa "reorquestração".

    abraços!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    animarthur

    Excelente, xará.

    Rapaz, você usa o que pra escrever a música? Um teclado controlador?
    Caso não, como vocẽ consegue este resultado tão humanizado? Algum plugin, é por conta do próprio EWQL mesmo ou algum outro macete? Compatilhe ai!

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    animarthur

    Muito bom!

    Eu estou acostumado a ouvir muita música de orquestra sinfônica e de câmara(e inclusive toco contrabaixo acústico em uma). A maioria das peças tocadas usando os VStis de orquestra não ficam muito reais, mas não foi o seu caso mesmo!

    Gostei especialmente do reverb que vc usou, ficou muito realista. A colocação dos naipes com o pan também auxiliou muito. A orquestra não tem nenhum instrumento gritando na cara da mix(erro comum ao se usar VSTi de orquestra), todos estão em seus lugares.


    Sobre a música:

    Ótimo arranjo. Criativo e bonito. Cheio, sem firulas inúteis, mas também sem ficar pobre.

    Vou ouvir suas outras peças e depois comento!


    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Battle For Hogwarts: "Victory Theme" - Minha nova composição [p/ Orquestra]