Trilha Sonora com Miroslav Philharmonik

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Adler3x3

Eu até gosto do som do Miroslav. O maior problema dele pra mim é que as articulações além de poucas são separadas. Pelo menos na versão CE que tenho (mais barata), cada articulação precisa ocupar um slot diferente, o que é um saco e pouco eficiente.

Até o GPO (que também é barato) tem todas no mesmo slot. As da VSL então é muito prático, além de ter tudo junto OU separado se o usuário for usar só uma articulação ainda vem com os mapas pra se usar no Cubase. Em uma única pista e slot posso ter todas a articulações se alternado e até se somando em alguns casos.

Adler3x3
Veterano
# set/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


Makumbator

Eu tenho a versão completa que atualmente roda no ST3 que também tenho completo.
Mas no Miroslav talvez por outras limitações eu gostava de deixar separado, para humanizar com mais cuidado.

No notion tem umas custom rules que dá para usar ele bem, e aí conforme você vai pautando na notação, separa automaticamente as articulações.

E acredito que no Miroslav completo dê para fazer isto, mas não tenho certeza,

Mas eu uso o Miroslav a vezes em quando, não sei explicar, mas gosto, mesmo ainda sendo antigo, me traz boas lembranças.

O GPO já não ligo tanto, o melhor, que é barato é o Complete Orchestral da Best Service, é a maior orquestra que já vi, na questão dos instrumentos e articulações.
Já é meio antigo mas é muito bom, não chega a ser top mas as vezes surpreende.

Da mesma forma faço o Kontakt, acabo deixando sempre um track com um instrumento individual, ou somente junto com outro para reforçar, penso que assim dá para dedicar mais tempo as linhas de automação para compensar.
O ST3 ainda não usei em sua plenitude só um instrumento aqui e outro ali, acho que o software este cheio de bugs, mas mantenho atualizado.
Para um programa que demorou muito tempo para sair uma nova versão não é tão evolucionário assim, mas no geral dá para o gasto, mas os instrumentos não são formidáveis.

Agora pelo que vi o tal do Spitfire esta mandando bem.
Desculpe os erros , é que estou sem dormir a 24 horas por uma apurada no trabalho, estou meio desconcentrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trilha Sonora com Miroslav Philharmonik