Trilha sonora com Sonatina Symphonic Orchestra

    Autor Mensagem
    Jube
    Veterano
    # jan/13


    Saudações amigos do Fcc.

    Trago uma humilde trilha que fiz com Sonatina Symphonic Orchestra e Edirol.
    Deixo um link com compressão e outro sem, adoraria opiniões a respeito de qual está melhor, Obrigado!

    Com compressão

    Sem Compressão

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    Jube

    Pegou a manha mesmo eim chefe!

    Timbres mto bons, idéias mto boas.

    Pra completar ainda mais, eu botaria uns trechos de voz, umas frases, faladas mesmo, que estejam no contexto da idéia e alguns pontos.

    Assim como uns samples, se encaixar bem.

    E gostei mais da versão comprimida!

    Abs

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou bacana, o resultado sonoro ficou bem maneiro e a composição é bem legal, ficou uma boa trilha mesmo.

    Teve meio que umas "travadinhas" no tempo em algumas momentos que eu não sei se foi intencional, mas achei estranho, um cara até comentou isso lá no site.

    Parabéns novamente e um abraço.

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pé de chinelo
    Valeu parceiro, eu fiz uma trilha mais eletronica, mandei no seu email para você dar uma olhada, se você curtir, vamos termina-la. Mais uma vez obrigado pela presença!

    Die Kunst der Fuge
    Obrigado!! Essa música eu não colei os midis no daw, eu executei e acabei cometendo um erro de execução mesmo, comi umas colcheias e semicolcheias. Eu acabei deixando porque achei bem legal o efeito pulsante que o contrabaixo e o cello deram para a música. Não ficou tão intenso quando arrumei o tempo hehe, mas obrigado!! Estou viciado nessas composições.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Jube

    Aproveitando seu gás, se eu te mandar um livrinho bem pequeno e em português, menos de 80 páginas, você dá uma lida? É sobre formas musicais, seria bem interessante pra dar um Up nas suas futuras composições. Que tal?

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jube.

    A versão sem compressão ficou melhor aos meus ouvidos.
    No geral evito usar compressão mas as vezes é inevitável.
    E acredito que ainda dá para melhorar.
    Não sei com foi a equalização e o reverb.
    E os vocais não são fáceis de acertar.

    O Alchemy free tem uns vocais legais e talvez você consiga acertar melhor.

    Na road do Valhalla que tem sons de sintetizadores e pads parece que a mixagem tá melhor.
    Quando ocorrem pequenos erros deve corrigir sim, usando o mouse nota por nota.
    Não se deve quantizar, exceto ritmo, mas se quantizar depois tem que humanizar novamente.

    Gostei da música.
    Tá ficando cada vez melhor.

    Tá na hora de você usar um software melhor tipo Notion que vem com samplers razoáveis.
    Se bem que a busca aqui é interminável.

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Com toda certeza, eu ainda tenho 2 semanas de vida, digo, de férias da faculdade e posso aproveitar lendo. Eu ficaria muito grato.

    Adler3x3
    Vou dar uma olhada no alchemy. Road to Valhalla não é meu, é da https://soundcloud.com/maryslyrics.
    Muito obrigado pelas observações e pela presença.
    Eu dei uma lida a respeito do Notion, você pode compor e carregar vsts nele e ouvir exatamente como vai ficar(segundo o site), esse é o jogador que tava faltando para meu time, eu uso o guitar pro e o musescore para compor algumas ideias e a estrutura da música então jogo no daw para deixar as ideias e a emoção fluirem. Na minha singela opinião, fica muito melhor e mais natural criar as ideias usando o teclado e utilizando as que mais agradarem, mas inevitavelmente é preciso retornar a pauta para ajustar muitas coisas, acho que o notion vai cair como uma luva. Não conhecia, naverdade sou um péssimo conhecedor de softwares musicais, agradeço pela dica.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jube

    Que bom \o\
    Você é talentoso, algumas leituras vão te fazer muito bem!

    Eu só preciso do seu e-mail! Me manda via mp.

    ps: No livro tem vários exemplos de trechos com partituras, recomendo que você aproveite e escreva todas no Musescore, pra, além de ouvir os exemplos, praticar a escrita.

    De Ros
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jube

    Adorei velho! Muito massa!!!

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Muito obrigado, dei uma olhada nele durante o dia, tenho um novo livro de cabeceira agora hehe.

    De Ros
    Muito obrigado pela presença mestre! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

    Sulzbach
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Jube

    Com exceção do que eu ouço entre 0:37 e 0:39 (muito cru e direto), tá muito bom.

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sulzbach
    Muito obrigado pela presença e comentário!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha sonora com Sonatina Symphonic Orchestra