Até que enfim acabei essa música! ._.

    Autor Mensagem
    Psycho_Monkey
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Psycho_Monkey


    Peguei o mesmo teste de timbre que eu havia postado antes, melhorei e adicionei várias partes à mais. Mas não se engane, esse "melhorei" levou tempo! haha.
    Eu nunca tenho paciência pra gravar tudo o que eu planejo para uma música, mas dessa vez eu consegui.. ...Não sei se faltou um solo, mas agora não estou com saco pra fazer um, e não acho necessário ,-,
    A guitarra tá ligada em uma interface behringer ucg102 (não é muito boa), a bateria foi feita no Hydrogem e o baixo é só a guitarra com um preset do amplitube 2 que simula um baixo.
    O estilo é Metalcore (influências de AILD, Parkway Drive, Aristea e I Killed the Prom Queen). Espero que curtam :]
    Se puder baixar, o som é MUITO melhor! O Soundcloud deixa o som ruim :[

    Mediafire : Baixe aqui

    Soundcloud: Ouça aqui

    Me esforcei bastante pra fazer essa música, e peço que avaliem bem o timbre da guitarra (eu usei só vsts, a guitarra tá ligada direto na placa), já que ele levou bastante tempo sendo lapidado e equalizado, numa tentativa de driblar o equipamento não muito bom :p

    *Esqueci de diminuir o volume da outro da música, aquele riff do final era pra sem bem baixo, mas whatever

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Desculpa fazer isso aqui, mas acho que o fato de eu ter postado a música as 2 da manhã não rendeu muitas respostas XD

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Psycho_Monkey
    Po cara, você conseguiu um baita timbre com essa interfacezinha em, eu to sem interface, acho que vou comprar uma behringer ucg102 para suprir minha necessidade enquanto não pego uma fast track da vida. Sobre a música, ficou muito boa cara, não senti necessidade de um solo não, ta redondinha, gostei do seu dinamismo são várias mudanças no andamento bem legais.

    Esse forum é meio morto cara, se tivesse no forum de guitarra ia render um pouco mais.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Jube
    Valeu mesmo cara :]
    Não sei se isso se encaixa muito bem no fórum de guitarra, mas na próxima vez eu posto lá.
    Essa placa quebra bastante um galho, se você tá sem grana pra comprar algo muito top vai fundo. Só acho que se você gosta de metal que nem eu não é muito aconselhável, porque é BEM difícil conseguir um timbre legal pra esse estilo que não fique muito artifical. Já se você não é fã de um som muito pesado/sujo ela é realmente bem legal.

    Lasanha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, tá bem legal, é um baita tapa na orelha. Parabéns! Os timbres também estão ótimos, a mixagem, enfim, tudo está bom!

    PS: se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/297621/

    Valeu!

    guilherme_alan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito Foda mesmo, acho que ja tinha comentado sobre essa musica em outro topico.
    Muito bom mesmo.
    Pergunta :

    Sua guitar por acaso é uma strato?

    chenriquea
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Psycho_Monkey

    Velho, que sonzeira...muito bom
    Gostei dos timbres da guitarra...batera...mixagem...pow...tá tudo muito bom

    se puder dar uma sacada no meu som...

    http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade


    abs

    PigO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu curti o titulo no soundcloud!! haha

    ps: a musica tbm! ^^

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Psycho_Monkey
    mano, que porrada na orelha hein!!
    sonzera, parabéns!

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Nossa senhora! Peço desculpas por voltar aqui, é que não tinha visto as respostas ano passado xD
    Não consigo ficar sem responder os outros ;_;
    Lasanha
    Valeu! ...Muito bom velho, curti seu som..
    guilherme_alan
    Eu tinha postado uma versão ainda não masterizada e sem o final :]
    Minha guitarra é uma Epiphone SG Special... ...quando comprei não tinha a menor noção se era boa ou ruim, fui nela só porque era bonita e parecia boa... Eu era retardado....
    Pelo menos não paguei muito caro, pretendo pegar uma nova esse ano.
    PigO
    hehehe, vlw.
    strinbergshredder
    Valeu \o/

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    curti o som, fera...acho que o finalzinho nos últimos segundos eu vi um pouco de pressa...mas todo mundo é assim...nao existe ninguém paciente, é um pecado mortal na vida, mas na música atrai virtudes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até que enfim acabei essa música! ._.