Maconheiro Doidão (musica nova)

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # nov/12


    Olá pessoal,

    Fizemos uma nova música. Essa chama-se "Sem Vergonha", também conhecida como "Maconheiro Doidão".

    Por favor, digam o que acharam, tanto em relação a música como em relação a mixagem.

    Segue o link: http://www.complexodeviralata.com.br/musicas.aspx?track=sem_vergonha

    Valeu!

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Escutei e gostei.
    Acho que ficou boa dentro do estilo próprio do Vira lata.

    ricardopaulob
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Show.. Ficou muito loca essa música.. hehehehe

    Lasanha
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Galera valeu pelos comentários!

    É isso, músicas próprias é o que pega!

    Valeu!

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Completando com relação a mixagem.

    Esta última música me pareceu soar bem melhor que as anteriores.
    Assim ocorreu uma evolução no processo de gravação.

    Lasanha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Adler3x3,

    Isso que você falou é bem importante. Acontece que mudamos de estúdio. Uma das coisas que estou querendo ver é se tem alguma coisa que precisa mudar, já que ainda está em tempo (daqui a alguns dias eles deletam a mixagem do PC deles).

    Mas tb achei que nesse estúdio ficou melhor, deu mais peso às músicas. Mas, em alguns aparelhos de som, estoura. Não sei se é por conta de não ser masterizado...

    Rick.di.Castro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lasanha, não gosto muito de Heavy Metal , a letra é realista e combina com o estilo, com a batida, tenho certeza, quem gosta de heavy metal vai gostar muito, de qualquer forma parabéns, para cada estilo de música tem seu público, siga mirando a satisfação pessoal sua e de sua banda, esse é o caminho do sucesso, abçs.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Lasanha

    Isto é bem complexo e só uma boa masterização pode resolver.
    Com certeza o problema é de não estar masterizado, mas com uma boa gravação e mixagem.
    Se você testou em diferentes mídias de som esta estourando (distorcendo), é sinal que existe algo de errado, ainda dá tempo de melhorar, mas tudo depende do que você tratou com o estudio, se o serviço seria de gravação/mixagem e masterização.
    Mas repito ao escutar esta última gravação se nota uma melhoria.
    E o conceito de masterização é muito amplo, se leva em consideração não só uma música , mas todas as músicas de um mesmo album, não sei se é este o caso.
    Mas de qualquer forma peça uma cópia que é sua de direito de todas as tracks gravadas.

    Lasanha
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Rick.di.castro, valeu pela resposta! Não considero essa música heavy metal, para mim é um rock um pouco mais pesado, apenas isso. A letra é um ponto bastante importante nessa música, porque eu tento traçar um perfil dos personagens envolvidos na história e eles tem divergências politico-comportamentais bem claras.

    Adler3x3, o mais importante é que ficou melhor. Mudamos de estúdio e, ao que parece, valeu a pena. Eu tenho todos os canais abertos. Os aparelhos de som que estouram são alguns mais ruinzinhos, mas creio que a tendência seja os aparelhos serem cada vez melhor, então acho que o problema se minimiza. E no fone sempre funciona bem. Valeu mais uma vez pela resposta!

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ihh eu já tinah visto seu som muito antes de comentar no meu tpc

    kkk Rockãão cara.

    eu não curto esse estilo mas a sonoridade ficou muito boa.
    É difícil achar músicas deste gênero com uma boa qualidade.

    Parabéns

    Lasanha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu atmospherick!

    Obrigado pelo comentário! Abraço!

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lasanha
    Não consegui ouvir no chrome, mas no firefox deu certinho. Ficou maneiro o sonzão, parabéns.

    Lasanha
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ôpa! Isso ai Jube!

    O estranho é que o link para mim funciona no chrome normalmente.

    Cara, legal que curtiu o som! Isso ai, roquenrou!!!

    Valeu!!!!!

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o peso dessa música maconheiro doidão é a letra.
    ta bem loko!

    Lasanha
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Que bom que gostou Odion, a letra realmente é um ponto importante dessa música (aliás, da banda)... Conheço algumas pessoas que se sentem identificadas com essa letra, kkk!!!

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lasanha
    há uns 10 anos atrás eu matava as aulas pra jogar futebol e fumar maconha!!!

    Lasanha
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ahahahah! Você e muitos!!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lasanha
    Véi... a música é boa.
    Gostei mesmo.
    Vocês deviam fazer um clipe. Dá certinho!

    Lasanha
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu cara!

    Um clipe seria bacana mesmo! Difícil é saber fazer... Mas quem sabe...

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Lasanha

    Concordo, difícil é saber fazer... Mas quem sabe.

    Talvez começar com um vídeo simples no you tube, fazendo uma montagem de fotos da banda, e pequenos vídeos da mesma, colocando a letra e outros detalhes.
    Não deixa de ser uma forma de divulgação.
    Hoje em dia todo mundo usa o youtube para isto.
    E colocar outras imagens , mas aqui é necessário ter relação com o tema e ser um material original
    Mas tudo tem que ter um começo, e simples não quer dizer ausência de qualidade, tem que caprichar na resolução imagens/;áudio.
    Afinal é a imagem da banda, e o Vira Lata merece isto.

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    que tal uma idéia pra clipe assim, tipo, numa igreja, o bebê sendo batizado, azulejos, e o bebê mijando no padre....kkkkkk seria legal.

    Lasanha
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ôpa! Gostei da ideia do clipe...

    Pela velocidade da música teria que ter várias imagens quebradas, o que daria um trabalhinho... Talvez misturar com algumas cenas da banda ao vivo... Colocar a letra sou a favor.

    Mas o grande lance é usar algumas imagens meio poluídas, como um estilo mesmo.

    Valeu!

    Uederson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Rapá... maneiro, heim! Parece uma fusão de mais de um estilo! Tem um amigo meu que a banda dele compõe umas musicas mais ou menos assim... Continue o bom trampo qe 6 vão longe!

    Lasanha
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Valeu Uederson! A gente curte sim misturar estilos, mas, na minha opinião, essa é só rock mesmo!

    Manda ai o link dessa banda que você conhece que eu quero ouvir...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maconheiro Doidão (musica nova)