[DEMO Virtual/Instru] O que você pensa ao ouvir essa musica ?

    Autor Mensagem
    SidneyOK
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: SidneyOK


    Ei pessoal, quero a opinião de vocês nessa musica que compus a um tempinho. A demo foi feita com uns MIDIs jogados pro Cubase, então a qualidade sonora não está muito boa, e opiniões a respeito disso estão dispensadas. Enfim:

    O que vem na sua mente/te lembra com essa musica?

    https://soundcloud.com/sidney-alves/lo-falta-letra-aehoooooooooo

    Opiniões na composição também são muito bem vindas.

    Victor Valentiin
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Victor Valentiin
    · votar


    Me vem em mente uma estrada longa, com poucas arvores onde apenas consigo observar o caminho, um sonho! Me faz ter vontade de correr atrás do que mais amo, pois a vida não pode parar e a hora é agora, não devemos perder tempo com o que a gente não se sente bem fazendo, e independente do que as pessoas vão dizer, devo concluir minha caminhada, realizar meu destino! Isso que me vem em mente... Ou então aquelas músicas quando você zera um jogo no Play 1...

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    O que vem na minha mente? primeiramente veio a lembrança de uns joguinhos do super nitendo, depois me lembrei do guitar ring, depois me lembrei do Crstian aqui forum cantando.

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Olá SidneyOK , eu qdo a ouvi pensei naqueles finais de filmes, onde tudo acaba bem, todos problemas foram resolvidos, e agora a vida (nova) segue...

    Talvez o tempo dessa música ideal seria até aos 4:20 min.

    Parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [DEMO Virtual/Instru] O que você pensa ao ouvir essa musica ?