Autor |
Mensagem |
Psycho_Monkey Veterano |
# dez/12 · Editado por: Psycho_Monkey
Peguei o mesmo teste de timbre que eu havia postado antes, melhorei e adicionei várias partes à mais. Mas não se engane, esse "melhorei" levou tempo! haha. Eu nunca tenho paciência pra gravar tudo o que eu planejo para uma música, mas dessa vez eu consegui.. ...Não sei se faltou um solo, mas agora não estou com saco pra fazer um, e não acho necessário ,-, A guitarra tá ligada em uma interface behringer ucg102 (não é muito boa), a bateria foi feita no Hydrogem e o baixo é só a guitarra com um preset do amplitube 2 que simula um baixo. O estilo é Metalcore (influências de AILD, Parkway Drive, Aristea e I Killed the Prom Queen). Espero que curtam :] Se puder baixar, o som é MUITO melhor! O Soundcloud deixa o som ruim :[
Mediafire : Baixe aqui
Soundcloud: Ouça aqui
Me esforcei bastante pra fazer essa música, e peço que avaliem bem o timbre da guitarra (eu usei só vsts, a guitarra tá ligada direto na placa), já que ele levou bastante tempo sendo lapidado e equalizado, numa tentativa de driblar o equipamento não muito bom :p
*Esqueci de diminuir o volume da outro da música, aquele riff do final era pra sem bem baixo, mas whatever
|
Psycho_Monkey Veterano |
# dez/12
· votar
Desculpa fazer isso aqui, mas acho que o fato de eu ter postado a música as 2 da manhã não rendeu muitas respostas XD
|
Jube Veterano |
# dez/12
· votar
Psycho_Monkey Po cara, você conseguiu um baita timbre com essa interfacezinha em, eu to sem interface, acho que vou comprar uma behringer ucg102 para suprir minha necessidade enquanto não pego uma fast track da vida. Sobre a música, ficou muito boa cara, não senti necessidade de um solo não, ta redondinha, gostei do seu dinamismo são várias mudanças no andamento bem legais.
Esse forum é meio morto cara, se tivesse no forum de guitarra ia render um pouco mais.
|
Psycho_Monkey Veterano |
# dez/12 · Editado por: Psycho_Monkey
· votar
Jube Valeu mesmo cara :] Não sei se isso se encaixa muito bem no fórum de guitarra, mas na próxima vez eu posto lá. Essa placa quebra bastante um galho, se você tá sem grana pra comprar algo muito top vai fundo. Só acho que se você gosta de metal que nem eu não é muito aconselhável, porque é BEM difícil conseguir um timbre legal pra esse estilo que não fique muito artifical. Já se você não é fã de um som muito pesado/sujo ela é realmente bem legal.
|
Lasanha Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, tá bem legal, é um baita tapa na orelha. Parabéns! Os timbres também estão ótimos, a mixagem, enfim, tudo está bom!
PS: se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/297621/
Valeu!
|
guilherme_alan Veterano |
# dez/12
· votar
Muito Foda mesmo, acho que ja tinha comentado sobre essa musica em outro topico. Muito bom mesmo. Pergunta :
Sua guitar por acaso é uma strato?
|
chenriquea Veterano |
# dez/12
· votar
Psycho_Monkey
Velho, que sonzeira...muito bom Gostei dos timbres da guitarra...batera...mixagem...pow...tá tudo muito bom
se puder dar uma sacada no meu som...
http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade
abs
|
PigO Veterano |
# dez/12
· votar
eu curti o titulo no soundcloud!! haha
ps: a musica tbm! ^^
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/12
· votar
Psycho_Monkey mano, que porrada na orelha hein!! sonzera, parabéns!
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jan/13 · Editado por: Psycho_Monkey
· votar
Nossa senhora! Peço desculpas por voltar aqui, é que não tinha visto as respostas ano passado xD Não consigo ficar sem responder os outros ;_; Lasanha Valeu! ...Muito bom velho, curti seu som.. guilherme_alan Eu tinha postado uma versão ainda não masterizada e sem o final :] Minha guitarra é uma Epiphone SG Special... ...quando comprei não tinha a menor noção se era boa ou ruim, fui nela só porque era bonita e parecia boa... Eu era retardado.... Pelo menos não paguei muito caro, pretendo pegar uma nova esse ano. PigO hehehe, vlw. strinbergshredder Valeu \o/
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
curti o som, fera...acho que o finalzinho nos últimos segundos eu vi um pouco de pressa...mas todo mundo é assim...nao existe ninguém paciente, é um pecado mortal na vida, mas na música atrai virtudes.
|