Autor |
Mensagem |
Lukinha.M.Rocha Veterano |
# ago/12
Compositor : Lucas Rocha (eu) sem acordes
Letra:
Eu comprei anel e flores para te dar peguei papel e caneta escrevi a nossa canção pode não ser o que você sonhou mas e com amor pode acreditar
Posso ser seu heroi Te proteger , te amar e vc é a unica que tem poder de me dominar
Pode parecer besteira mas quero te impressionar eu tava pensativo e você era a unica que morava la pode ser bobo mas minha vida esta dedicada a ti
Posso ser seu heroi Te proteger , te amar e vc é a unica que tem poder de me dominar
Tem muitos querendo te pegar mas eu quero eternizar seu cheiro e o ar que me faz sobreviver seus olhos é que ilumina o meu redor seu corpo é o caminho que não tenho medo de me perder
Eu comprei anel e flores para te dar peguei papel e caneta escrevi a nossa canção pode não ser o que você sonhou mas e com amor pode acreditar
as musicas romanticas foi escritas pensando em você os diamantes apareceu a imitar o brilho do seu olhar o sol tem seu brilho que chama toda atenção a vc e o mar tem a imensidão do meu amor por você
Pode parecer besteira mas quero te impressionar eu tava pensativo e você era a unica que morava la vou ser o primeiro e ultimo ser o que vai ter fazer ter cada dia mais vontade de viver que vai tira a tristesa do seu coração apenas com sorrisos e amor que vou fazer você ter até sobrar
Posso ser seu heroi Te proteger , te amar e vc é a unica que tem poder de me dominar e sua presença é que me faz Feliz
|
Marco A. SDD Veterano |
# ago/12
· votar
erros de português
|
Marco A. SDD Veterano |
# ago/12
· votar
graves erros de escrita
|
# ago/12
· votar
onde escrevi ocorreu um certos erros que não deu para eu corrigir :\
|
# ago/12
· votar
mas demonstre onde esta os erros
|
Marco A. SDD Veterano |
# ago/12
· votar
heroi = herói unica = única querendo te pegar = n coloca uma m e r d a dessas numa musica seus olhos é = seus olhos são o meu redor = ao meu redor as musicas romanticas foi escritas = as músicas românticas foram escritas os diamantes apareceu a imitar o brilho do seu olhar = (n entendi a frase, mas suponho que seja os diamantes apareceram ao imitar o brilho do teu olhar) o sol tem seu brilho que chama toda atençao a vc = (outra que eu não entendi e n tenho a minima ideia do que seja. NÃO FAZ SENTIDO ALGUM) eu tava = eu estava vou ser o primeiro e ultimo = e O último ser o que vai ter fazer ter cada dia mais vontade de viver = ser aquele que vai TE (o resto n faz sentido também) que vai tira a tristesa do seu coração = tirar apenas com sorrisos e amor que vou fazer você ter até sobrar (até sobrar???)
o refrão tá mt pequeno, se vc conseguir acrescentar algo a mais fica bom. Só quero ver o que vai fazer com essa música, pq sendo sincero, n tem mta coisa coerente aí não
|
# ago/12
· votar
Letra esta bem fraca mesmo esse não é meu ''estilo'' , Brigado pelas criticas ajudou bem até hj não percebi da onde tirei ideias para escrever uma letra tão fraca assim
kkkkk esta ruim mesmo esses erros de Português é porque o pc que estou não faz alguns acentos e tem que aperta com força o teclado o meu ta concertando esse é um antigo que tem aqui....
|
# ago/12
· votar
vou escrever uma e mando para você ver , sem erros com mais rimas e refrão sai sempre pequeno
|
Marco A. SDD Veterano |
# ago/12
· votar
flw, pode mandar q eu vejo, mas n desiste dessa, da pra fazer melhoras
|
Tuwnguitar Veterano |
# ago/12
· votar
Lukinha.M.Rocha até hj não percebi da onde tirei ideias para escrever uma letra tão fraca assim Eita, também não precisa pensar assim. A foto do Marco é o símbolo do Guns, enquanto lá na sua página diz : "Sou eclético". Acontece que: você tem que editar sua letra, tirando todos esses erros de português que infelizmente apareceram mesmo, musicalizar essa letra do jeito que você quer , com seu estilo e mostrar para os seus amigos que gostem da mesma coisa que você. Por exemplo, acho que ficaria legal um samba com essa letra. Você está no caminho certo com a letra, refrão pequeno, rimas, perfeito, se tomasse mais cuidado com o português poderia ficar melhor. Não existe letra fraca, existe letra mal polida.
|