Adivinha quem fez uma música voltada para o público ateu?

Autor Mensagem
duffheavy
Veterano
# jul/12
· votar


q isso mano!!kkkkk

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


q isso mano!!kkkkk É muito ruim, muito estranho ou muito engraçado? Ou muito bom, hehe.

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


nem vi por que o flash player aqui tá um bosta kkkk
entao, li as respostas, nao se ofenda com isso, ao contrario, leve em consideraçao, pode te ajudar, por exemplo:

os seus gritinhos parece uma coruja assustando anoite - então voce diminui seus 'gritinhos''.

VOCÊ CANTA MUITO MAL VÉI. Não é porque você é desafinado, é que sua voz é feia. Desculpa dizer, mas arranja outra pessoa. - sabe fazer um falsete bem feito e sem forçar a voz? pois bem, essa é a hora!!

Rsrsrs, nao da pra entender nada, vc sola junto com a voz, nao leve a mal mas nao curto, ta estranho! - tente diminuir o solo, fazer só um riff mais basico ou deixar sem solo, vai destacar mais a sua voz, que quase ninguem gostou mas falta treino eu acho, nao vou afirmar nada pois nao vi o video infelizmente =(


mas agora a minha opiniao, no mundo da musica , sempre vai ter pessoas que gostam e que nao gostam, um exemplo aquela bandinha que parece filhos do tiririca e que ficam pulando no palco com voz de arara com bronquite, o restart, eu odeio , nao suporto a voz deles , tenho precentimento que voce tambem nao gosta rs , o luan santana é outro, parece que ele borra as calças pra cantar, a voz dele é ridicula, parece que ele sempre ta gripado nos shows e com o nariz congestionado, e mesmo assim olha o TAMANHO DO PUBLICO DELES , quantos fãs clubes ativos eles tem? olha tambem o rebelde , é um lixo, musicas infantis e sao consagrados, eu sei que sao sucessos passageiros, mas mesmo assim, tem gente que sempre vai gostar, outros esquecem, outros sempre odiaram, só se esforce um pouco mais principalmente nas composiçoes e instrumental que é o que mais conta, pois veja, legiao urbana: é uma banda com instrumental otimo e as letras sao praticamente poesias, mas a voz do renato russo vish, nao acho muito legal nao.
nirvana: nossa a voz do Kurt era muito desafinada, e a banda era ótima!
entao é isso, se dedique pelo menos no instrumental e LETRA!

boa sorte ai :)

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


nao se ofenda com isso Não me ofendo fácil na verdade, mas quando alguém mostra que quer ofender tipo:
Ai meu Deus
Ai meu Jesus
Ave Maria cheia de graça
Mas que desgraça

Isso no mínimo, quer ofender não acha?

uma coruja assustando anoite Tem muitos cantores de Death que parece um urso assustando a noite hosihiosihosiohs, mas o gritinho ficou zuado, pq eu fiz zuado.

VOCÊ CANTA MUITO MAL VÉI Na verdade eu disse isso pra outro cara, que compos o You Fear My Fear, mas eu sei que eu também canto mal.

tenho precentimento Só um presentimento? Jura?

o rebelde , é um lixo, musicas infantis e sao consagrados A Lua Blanco (a Roberta) ficou na lista de 100 maiores brasileiros de todos os tempos '-' probre Basril.
nao acho muito legal nao. Eu acho sem graça a voz do Russo, mas tem uns graves que eu gosto. E sabe que eu percebi uma coisa, deixa eu esclarecer pra todo mundo:

O NOME RENATO RUSSO NÃO É POR CAUSA DA RÚSSIA, PORQUE A RÚSSIA SÓ FOI CRIADA EM 1991, E RENATO RUSSO JÁ TINHA NASCIDO, A RÚSSIA NA ÉPOCA ERA A U.R.S.S.
desculpe, não resisti fazer essa piada, eu que criei.

a voz do Kurt era muito desafinada
Não é que é desafinada, é que ele usa uma técnica que ele dá um agudo do nada, esqueci o nome, mas acho lindo essa técnica.

Mas man, olha em páginas anteriores, e critica a música, a letra, msm seu ytb tando uma merda.

tito lemos
Veterano
# jul/12
· votar


Como esse tópico chegou na quarta página?

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


Como esse tópico chegou na quarta página?
Fé em Deus jesuis, mas, dá pra criticar a minha música? .-.

tito lemos
Veterano
# jul/12
· votar


Superdias
Dá sim. Muito ruim. E não é a temática não. É a música mesmo.

caraacara
Veterano
# jul/12
· votar


Quer fazer sucesso invente uma musica muito boa, ou faça uma muito ruim tipo essa.


Me desculpe pela ironia mais não consegui segurar.
A musica é ruim, e os comentários são pior, é tanta besteira que daria para escrever um livro,nome: besteiras de um fórum.

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


A musica é ruim
OKAY, mas eu vou tentar melhorar o negóço, talvez fique bom no final

Diego Young
Veterano
# jul/12
· votar


Sei lá, talvez tenha esperança...

se vocês, caros amigos, forem ver como eram varios rascunhos de musicas famosas hoje, exemplo "IRIS" do goo goo dolls, vão ver que ta mais assustador que essa musica do Superdias...

mas nada com uma superprodução milionária né ?

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


vão ver que ta mais assustador que essa musica do Superdias
Como isso é possível? 'o'

Então tem um pouco de esperança né? kkk

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Superdias
Acho que tu é um ateu tentando trollar

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


Superdias
Acho que tu é um ateu tentando trollar


Eu sou ateu sim, mas não quis trollar. Quis mais fazer uma música séria mas com teor humorístico.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Superdias
Sei! Pena que nem escrever, gravar, cantar ou tocar direito você sabe...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


Superdias
Velho, continue fazendo seu som, só de se assumir ateu, já é suficiente para atrair varias criticas.
Somos igualados aos viciados em drogas.
Treine, estude, pratique e principalmente, pense por você mesmo.
abç

Superdias
Veterano
# jul/12
· votar


Pena que nem escrever,
O que que eu escrevi errado? Oo

Velho, continue fazendo seu som Vlw o/
Somos igualados aos viciados em drogas. Eu já pensei nisso, pior que é verdade. Não por todos claro, só pros mais "mente fechada", mas por alguns é até pior.

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


up '-'

junioralmeida1
Veterano
# ago/12
· votar


que Porra é esse meu amigo, ta muito ruim velho kkkk

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


junioralmeida1
okay :(

junioralmeida1
Veterano
# ago/12
· votar


Pow Cara você fez essa musica pra resenha no foi ?

sebber
Veterano
# ago/12 · Editado por: sebber
· votar


Superdias, já que você upa muito esse bendito tópico, eu faço a seguinte pergunta:

Os comentários da galera ainda não são suficientes para você refletir ou o que é que você quer mais?

Sei que você tem o direito, com certeza tem, mas e aí, qual é a boa?

Superdias
Veterano
# ago/12
· votar


Pow Cara você fez essa musica pra resenha no foi ?
Não. Na verdade foi um rascunho, então muitos versos estão só pra encher a música mesmo, pq depois vou substitui-los.

sebber
Eu já estou trabalhando na segunda, to usando até sintetizadores e instrumentos virtuais, to fazendo direito
A letra eu já mudei, falta alguns ajustes, só upo pq ainda não gravei, então vai que alguém me fala alguma coisa importante q pode melhorar ainda mais minha segunda versão. Além de que eu queria que alguém dissesse exatamente quais versos não gostou, pra eu saber exatamente o que mudar.

Mas Ok, vou parar de upar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adivinha quem fez uma música voltada para o público ateu?