| Autor | Mensagem | 
| duffheavy Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 q isso mano!!kkkkk
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 q isso mano!!kkkkk É muito ruim, muito estranho ou muito engraçado? Ou muito bom, hehe.
 
 
 | 
| keSlayer Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 nem vi por que o flash player aqui tá um bosta kkkk
 entao, li as respostas, nao se ofenda com isso, ao contrario, leve em consideraçao, pode te ajudar, por exemplo:
 
 os seus gritinhos parece uma coruja assustando anoite  - então voce diminui seus 'gritinhos''.
 
 VOCÊ CANTA MUITO MAL VÉI. Não é porque você é desafinado, é que sua voz é feia. Desculpa dizer, mas arranja outra pessoa. - sabe fazer um falsete bem feito e sem forçar a voz? pois bem, essa é a hora!!
 
 Rsrsrs, nao da pra entender nada, vc sola junto com a voz, nao leve a mal mas nao curto, ta estranho! - tente diminuir o solo, fazer só um riff mais basico ou deixar sem solo, vai destacar mais a sua voz, que quase ninguem gostou mas falta treino eu acho, nao vou afirmar nada pois nao vi o video infelizmente =(
 
 
 mas agora a minha opiniao, no mundo da musica , sempre vai ter pessoas que gostam e que nao gostam, um exemplo aquela bandinha que parece filhos do tiririca e que ficam pulando no palco com voz de arara com bronquite, o restart, eu odeio , nao suporto a voz deles , tenho precentimento que voce tambem nao gosta rs , o luan santana é outro, parece que ele borra as calças pra cantar, a voz dele é ridicula, parece que ele sempre ta gripado nos shows e com o nariz congestionado, e mesmo assim olha o TAMANHO DO PUBLICO DELES , quantos fãs clubes ativos eles tem? olha tambem o rebelde , é um lixo, musicas infantis e sao consagrados, eu sei que sao sucessos passageiros, mas mesmo assim, tem gente que sempre vai gostar, outros esquecem, outros sempre odiaram, só se esforce um pouco mais principalmente nas composiçoes e instrumental que é o que mais conta, pois veja, legiao urbana: é uma banda com instrumental otimo e as letras sao praticamente poesias, mas a voz do renato russo vish, nao acho muito legal nao.
 nirvana: nossa a voz do Kurt era muito desafinada, e a banda era ótima!
 entao é isso, se dedique pelo menos no instrumental e LETRA!
 
 boa sorte ai :)
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 nao se ofenda com isso Não me ofendo fácil na verdade, mas quando alguém mostra que quer ofender tipo:
 Ai meu Deus
 Ai meu Jesus
 Ave Maria cheia de graça
 Mas que desgraça
 
 Isso no mínimo, quer ofender não acha?
 
 uma coruja assustando anoite Tem muitos cantores de Death que parece um urso assustando a noite hosihiosihosiohs, mas o gritinho ficou zuado, pq eu fiz zuado.
 
 VOCÊ CANTA MUITO MAL VÉI Na verdade eu disse isso pra outro cara, que compos o You Fear My Fear, mas eu sei que eu também canto mal.
 
 tenho precentimento Só um presentimento? Jura?
 
 o rebelde , é um lixo, musicas infantis e sao consagrados A Lua Blanco (a Roberta) ficou na lista de 100 maiores brasileiros de todos os tempos '-' probre Basril.
 nao acho muito legal nao. Eu acho sem graça a voz do Russo, mas tem uns graves que eu gosto. E sabe que eu percebi uma coisa, deixa eu esclarecer pra todo mundo:
 
 O NOME RENATO RUSSO NÃO É POR CAUSA DA RÚSSIA, PORQUE A RÚSSIA SÓ FOI CRIADA EM 1991, E RENATO RUSSO JÁ TINHA NASCIDO, A RÚSSIA NA ÉPOCA ERA A U.R.S.S.
 desculpe, não resisti fazer essa piada, eu que criei.
 
 a voz do Kurt era muito desafinada
 Não é que é desafinada, é que ele usa uma técnica que ele dá um agudo do nada, esqueci o nome, mas acho lindo essa técnica.
 
 Mas man, olha em páginas anteriores, e critica a música, a letra, msm seu ytb tando uma merda.
 
 
 | 
| tito lemos Veterano
 
  | # jul/12 · votar
 
 Como esse tópico chegou na quarta página?
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Como esse tópico chegou na quarta página?
 Fé em Deus jesuis, mas, dá pra criticar a minha música? .-.
 
 
 | 
| tito lemos Veterano
 
  | # jul/12 · votar
 
 Superdias
 Dá sim. Muito ruim. E não é a temática não. É a música mesmo.
 
 
 | 
| caraacara Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Quer fazer sucesso invente uma musica muito boa, ou faça uma muito ruim tipo essa.
 
 
 Me desculpe pela ironia mais não consegui segurar.
 A musica é ruim, e os comentários são pior, é tanta besteira que daria para escrever um livro,nome: besteiras de um fórum.
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 A musica é ruim
 OKAY, mas eu vou tentar melhorar o negóço, talvez fique bom no final
 
 
 | 
| Diego Young Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Sei lá, talvez tenha esperança...
 
 se vocês, caros amigos, forem ver como eram varios rascunhos de musicas famosas hoje, exemplo "IRIS" do goo goo dolls, vão ver que ta mais assustador que essa musica do Superdias...
 
 mas nada com uma superprodução milionária né ?
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 vão ver que ta mais assustador que essa musica do Superdias
 Como isso é possível? 'o'
 
 Então tem um pouco de esperança né? kkk
 
 
 | 
| The Red Special Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Superdias
 Acho que tu é um ateu tentando trollar
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Superdias
 Acho que tu é um ateu tentando trollar
 
 Eu sou ateu sim, mas não quis trollar. Quis mais fazer uma música séria mas com teor humorístico.
 
 
 | 
| The Red Special Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Superdias
 Sei! Pena que nem escrever, gravar, cantar ou tocar direito você sabe...
 
 
 | 
| Luiz_RibeiroSP Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Superdias
 Velho, continue fazendo seu som, só de se assumir ateu, já é suficiente para atrair varias  criticas.
 Somos igualados aos viciados em drogas.
 Treine, estude, pratique e principalmente, pense por você mesmo.
 abç
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # jul/12 · votar
 
 Pena que nem escrever,
 O que que eu escrevi errado? Oo
 
 Velho, continue fazendo seu som Vlw o/
 Somos igualados aos viciados em drogas. Eu já pensei nisso, pior que é verdade. Não por todos claro, só pros mais "mente fechada", mas por alguns é até pior.
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # ago/12 · votar
 
 up '-'
 
 
 | 
| junioralmeida1 Veterano
 | # ago/12 · votar
 
 que Porra é esse meu amigo, ta muito ruim velho kkkk
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # ago/12 · votar
 
 junioralmeida1
 okay :(
 
 
 | 
| junioralmeida1 Veterano
 | # ago/12 · votar
 
 Pow Cara você fez essa musica pra resenha no foi ?
 
 
 | 
| sebber Veterano
 | # ago/12 · Editado por: sebber · votar
 
 Superdias, já que você upa muito esse bendito tópico, eu faço a seguinte pergunta:
 
 Os comentários da galera ainda não são suficientes para você refletir ou o que é que você quer mais?
 
 Sei que você tem o direito, com certeza tem, mas e aí, qual é a boa?
 
 
 | 
| Superdias Veterano
 | # ago/12 · votar
 
 Pow Cara você fez essa musica pra resenha no foi ?
 Não. Na verdade foi um rascunho, então muitos versos estão só pra encher a música mesmo, pq depois vou substitui-los.
 
 sebber
 Eu já estou trabalhando na segunda, to usando até sintetizadores e instrumentos virtuais, to fazendo direito
 A letra eu já mudei, falta alguns ajustes, só upo pq ainda não gravei, então vai que alguém me fala alguma coisa importante q pode melhorar ainda mais minha segunda versão. Além de que eu queria que alguém dissesse exatamente quais versos não gostou, pra eu saber exatamente o que mudar.
 
 Mas Ok, vou parar de upar.
 
 
 |