Adivinha quem fez uma música voltada para o público ateu?

Autor Mensagem
Superdias
Veterano
# jun/12


Eu criei uma música aqui, gostaria de uma crítica. Eu que gravei todos os instrumentos. É só um rascunho, mas quero saber a opinião de vocês. O nome é: Pq vc tm q ter fé

http://www.youtube.com/watch?v=5F70PODk_gQ&lc=_P5YxP2tLieZ42rOyBTG2E1C J67BAPczWbwQQI-2XSM&feature=inbox

Aperte gostei, se não for machucar

LeandroP
Moderador
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Não curti o som!

[entendi a sua letra - também não curti não °;°]

Esse "uh-uh-uh" no começo ficou muito zoado.

Aperte gostei, se não for machucar

clarana
Veterano
# jun/12
· votar


Superdias Muito ruim meu amigo,pare com isso, não é musica pros meus ouvidos, fala serio, os seus gritinhos parece uma coruja assustando anoite, você forçou a barra, na boa meu truta tá muito ruim, realmente é um rascunho, pode rasgar e jogar fora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rednascela
Veterano
# jun/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Eu inventei a moça e o rapaz"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

Para quem quiser fazer uma música horrível é só se basear nessa, auhuahuahuahuahuah

2Humbucker
Veterano
# jun/12
· votar


Superdias
Cê tava chapado?

ThiagoBarbosa
Veterano
# jun/12
· votar


Tchê, mas que barbaridade!

Spect
Veterano
# jun/12
· votar


Cara... arrume um metrônomo. Por favor.

alexandrecoppo
Veterano
# jun/12
· votar


q vc usou antes de gravar isso?

clarana
Veterano
# jun/12
· votar


Superdias Olha com essa musica você não entra nem no céu nem no inferno.

Meu Deus
Meu Jesus
Ave Maria cheia de graça
Mais que desgraça

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Superdias

Aposto que se inspirou no Raul Seixas!!!! Na boa, tá uma confusão danada isso aí. Não dá pra entender o que você canta. Isso é muito desagradável no meu entender. Vale a pena melhorar sua dicção. Parece que você fez a letra na hora.

Cara, trabalha melhor nessa composição, com calma. Pode ser que fique bem legal.

:)

ps. quase fiquei cego com essas letras azuis num fundo marrom! hehe
ps2. uma melhor mixagem mexendo no panorama pode ajudar.

Darkjazz
Veterano
# jun/12
· votar


Rsrsrs, nao da pra entender nada, vc sola junto com a voz, nao leve a mal mas nao curto, ta estranho! Valeu a intencao!

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


Superdias

Com uma música tão ruim assim você ofende os ateus kkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


Galera... também não gostei não, mas ele disse que era só um rascunho, não a música pronta.

sebber
Veterano
# jun/12
· votar


Tem os pontos positivos, por exemplo: fugiu do padrão, quebrou as amarras e é diferente da música média, o tema da letra é interessante, entre outros, mas na hora de dar forma ao conteúdo a coisa desanda. Não gostei.

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


Tá bom, chorei aqui mas tudo bem. Eu fiz um rascunho mesmo, pra ver os defeitos e aprimora-los. Queria saber se vale a pena eu me esforçar pra gravar de verdade. Por isso mesmo que eu nem cantei direito, errei várias vezes, som mal configurado, eu sei, eu sei. Eu só quero saber se a letra e a música é boa.

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


os seus gritinhos parece uma coruja assustando anoite Ah véi, é pq fic com mic de computador, por isso tá uma merda, quis basear-me em Sympathy For The Devil sabe?
Cê tava chapado? Não. Um pouco de café, talvez
Cara... arrume um metrônomo. Por favor. Eu sei cara, eu pausava pra mudar de página kkkk. é só um rascunho mesmo. Eu errei na execução tudo, eu sei, eu sei
com essa musica você não entra nem no céu nem no inferno. O diabo vai ficar com vergonha de morar no mesmo lugar que eu kkkk
Aposto que se inspirou no Raul Seixas!!!! Na boa, tá uma confusão danada isso aí. Não dá pra entender o que você canta. Sim, Raul Seixas é minha principal influência nacional. Quis pegar um pouquinho da pegada de Al Capone.
Parece que você fez a letra na hora. Eu fiz a letra umas semanas antes, deitado, com a luz apagada. Escrevi no escuro. Demorou uns 20 min, por isso ficou tão mal feita :X
vc sola junto com a voz Dyer Maker também faz isso. Achei que ia dar certo comigo.

Spect
Veterano
# jun/12 · Editado por: Spect
· votar


quis basear-me em Sympathy For The Devil sabe?

Percebi um pouco isso, ia até comentar. Aproveitando, dá uma olhada nisso:

Note como que a música passa por vários estágios, eles experimentam diversas coisas.

Achei sua idéia interessante, mas ainda tá muito crua. Grave com mais qualidade, no tempo certo, se preocupando mais em fazer soar bem.

Por enquanto, o que você fez é quase o mesmo que eu mostrar um desenho de um bonequinho de palitos e falar "e aí, o que estão achando desse rascunho do John Lennon?".

LeandroP
Moderador
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Superdias
Queria saber se vale a pena eu me esforçar pra gravar de verdade.

Sim, vale a pena! Não perca as esperanças por causa das críticas. Se elas forem bem recebidas por você, vai te servir pra aprimorar suas ideias ainda mais. Uma coisa positiva é que você sabe como se montam os canais, as partes de solo, acompanhamento, etc. Só precisa mesmo aprimorar a técnica de tudo isso que as coisas ficarão bem melhores.

Tá bom, chorei aqui mas tudo bem.

Não chora, tá?!

Superdias
Veterano
# jun/12 · Editado por: Superdias
· votar


Vlw pelo des...pelo incentivo
Note como que a música passa por vários estágios, eles experimentam diversas coisas. Nossa, como a música era diferente quando estava crua, não sabia que demorava tanto tempo pra fazer uma música assim. :O mas Sympathy For The Devil é perfeita.

O que eu realmente quero saber é sobre a resenha. Como:
1. A letra. Está boa? Preciso mudar algumas partes, eu sei, mas a ideia está boa? Está pelo menos uns 70% razuaveis?
2. Música. O sonzinho do violão tá bom? Tá inovador? Acha que deveria mudar?
E a guitarra? Solar com a letra tá realmente fora de cogitação? Porque tem tão pouco espaço pra eu mostrar meus dotes solísticos. Tá muito alto, muito pesado? Devo mudar alguma coisa no rítmo?

3. A qualidade. Cara, eu fiz aqui na sala, gravei com mic normal de pc, eu sei que está horrível, como o som do meu mastiff inglês latindo, eu virando a página... Eu usei o audacity pra juntar os canais, é o mais recomendado? Na hora de gravar o baixo eu gravei uma guitarra e baixei 8 tons. QQ eu faço pra ficar legal? Algum software? Onde eu gravo?

Lucas F
Veterano
# jun/12
· votar


Superdias

Sua música ficou bem melhor que a minha.

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


Sua música ficou bem melhor que a minha.

Deixe eu ver, só pra... ver

Adler3x3
Veterano
# jun/12
· votar


Olha
O meu próprio browser não aguentou e saiu sózinho do link.
Se fosse no antigo programa do chacrhinha, já levava um buzinaço já no segundo acorde.
O meu browser e plugin de tocar o you tube não aguentou até o terceiro.
Nem o capeta aguenta.

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


Olha
Você podia dizer só que não gostou né?

Lucas F
Veterano
# jun/12
· votar


Superdias

http://soundcloud.com/lucasfilipe/your-fear-my-fear

olha a música que eu fiz.

JL_Marcondes
Veterano
# jun/12
· votar


"música voltada para o público ateu" ficou meio paradoxal isto.. o resto (musica, video..) tb assina em baixo!

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


ficou meio paradoxal isto..
É porque são geralmente os ateus que criticam a forma que a religião vê Deus né, então...

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


http://soundcloud.com/lucasfilipe/your-fear-my-fear
Tá melhor que a minha, nem vem.
Para de ser modesto cara, sua música está boa, quase ótima mas tem umas coisinhas que se fosse você ajustaria, como:

Diminuir o tempo da música. Na boa, ouvir ela inteira ficou muito difícil, tenta diminuir a duração do solo.

Varie mais no solo. Por o solo ser longo, acho que você deveria mudar a velocidade alguma vez, além de tentar melhorar sua execução.

VOCÊ CANTA MUITO MAL VÉI. Não é porque você é desafinado, é que sua voz é feia. Desculpa dizer, mas arranja outra pessoa. Os backings ficaram legal, menos os agudos, ficaram estranhos.

Aquela coisa que você fez com a boca, tipo brururururururrururu, não achei que ficou legal.

E a letra? Eu queria opinar sobre ela mas eu não a vi. E não sou master do Engrish.
Fora isso, a música ficou muito boa, eu baixaria.

Lucas F
Veterano
# jun/12
· votar


VOCÊ CANTA MUITO MAL VÉI. Não é porque você é desafinado, é que sua voz é feia. Desculpa dizer, mas arranja outra pessoa.

Pois é. kkkkkkkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Superdias

A letra não tem a obrigação de ser auto-explicativa. Você pode passar as duas ideias e deixar no ar, pra quem ouvir poder tirar uma conclusão. Ela pode ser sugestiva, mas não precisa se justificar, sacou?!

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


Entendi. Quer dizer mais ou menos que não é fundamental que a entenda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adivinha quem fez uma música voltada para o público ateu?