Rock Progressivo (clipe)

    Autor Mensagem
    Artur Pendragon
    Veterano
    # jan/12


    Gostaria da avaliação de vocês desse pequeno clipe que fiz de um pedacinho de uma música nossa.
    O objetivo do vídeo é divulgar mais o som da minha banda, Rock Progressivo.
    Por não ter muita disponibilidade de grana ficou meio "caseiro". Esse é apenas um "teaser" da banda.
    O que acharam da qualidade do som e do vídeo em geral e o que eu poderia estar modificando?
    Grato.


    Jube
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficou com uma cara de tema de trilha sonora, para minha pessoa ta bem legal.

    Artur Pendragon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vlw, eu gosto bastante de utilizar esses elementos "espaciais" em alguns clipes que faço, esse meu primeiro que fiz em cima de um vídeo.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Artur Pendragon
    Modifica o Awaken com a fonte do Iron Maiden hehe

    CADE OS SYNTHS... ta faltando uma viagem aí na minha praia

    eu daria um jeito na bateria ficou meio esquisito, mas deu uma ótima BT, dá para vir tocando junto tranquilo, legal

    Artur Pendragon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Haha, a batera ficou estranha porque compus e gravei tudo direto do guitar pro xD

    junioralmeida1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ta parecendo U2 uma musica deles msm coisa quase kkkkk

    Artur Pendragon
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sério xD, olha quem nem sou muito fã de U2, mas por curiosidade, de qual música deles você esta falando?

    junioralmeida1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Artur Pendragon
    parece bem pouco acho que é a pegada de voces é a msm dessa musica kkkkk é "Sunday Bloody Sunday"

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Artur Pendragon

    Legal, seria uma boa introdução pra música. Tem continuação?

    O que eu não gostei tanto foi a bateria mesmo. Tem uma parte que fica meio chato (meu gosto).

    Artur Pendragon
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esse é a introdução de uma música nossa mesmo, eu fiz no guitar pro e coloquei a bateria só pra acompanhar, só pra ver como ficava, ai eu achei que ficou legalzinha e joguei no Youtube....

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Artur Pendragon

    To sentindo falta de algo na música...mas a ideia e o clipe estão muito bons. Como todos disseram a batera ficou bem esquisita mesmo. Continua a musica que a ideia tá maneira demais

    Dá uma ouvida no meu som meio progressivo :)

    http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade/psico-d-lica

    abs

    Lasanha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tá legal, colega e esse negócio de colocar imagens do espaço é bacana mesmo... Mas sugiro que você diminua volume do chimbau na hora de fazer a mixagem.

    Acho que você deveria também continar a música com novos trechos. Mas tá no caminho certo...

    PS: se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/291113/

    Valeu!

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Legal, como teaser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock Progressivo (clipe)