Rock Progressivo

    Autor Mensagem
    Dark_guitar
    Veterano
    # abr/04


    Ae povo. Quem aqui viu meu nick e lembrou d outro? Pois é, sou eu mesmo, o primeiro, o unico: Dark_Guitar_Iniciante
    Só q parece q eu fui banido, mas ja voltei para enxer o saco d todos vcs hahhahahaha, brincadeira.

    Queria perguntar se alguem aqui pode me apresentar uma musica (sua, ou d sua banda) q seja no estilo Rock Progressivo. Eu quero ter uma ideia do q seria rock Progressivo brasileiro, pois eu nao consigo imaginar. Falando nisso, os mutantes tocavam rock progressivo, não???

    Falou pro ceis ae.

    rocktor
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bah cara, não tenho banda, mas eu posso te conseguir umas músicas ou umas bandas de rock progressivo, eu tinha visto umas estes dias, que era de um projeto de um guitarristas de uma banda thrash, olha a amplitude do loko, mas é... se kiser eu possod ar uma olhada pra vc

    rocktor
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PRESTO BALLET, um projeto solo do guitarrista Kurdt Vanderhoof da banda de thrash metal Metal Church. A banda nova de Kurdt Vanderhoof soa como uma mistura de Flower Kings, Yes, Dream Theater, Kansas, Genesis, Styx e Deep Purple.

    Nada de metalzão. Prog rock dos melhores, com direito ao órgão Hammond, melotron, sintetizadores analógicos, ótimos vocais executados por Scott Albright e muito mais.

    Presto Ballet mostra que ainda é possível compor Prog Rock virtuoso cheio de detalhes como antigamente.

    As melodias são bem marcantes, enquanto os vocais podem ser um mix de Sebastian Bach e Dennis DeYoung, excelentemente executados.

    Afinal de contas, quem diria que tanto prog rock setentista saísse do guitarrista de uma banda como o Metal Church?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock Progressivo