Música para os ex-românticos

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # jul/12


    Galera,

    Dêem uma ouvida na música "Bodas de Prata". Compus dedicada a todos os cafajestes que já tiveram, num passado distante, seus dias de romantismo.

    http://www.complexodeviralata.com.br/musicas.aspx?track=bodas_de_prata

    Valeu!

    caraacara
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara a letra é engraçada, acho que vc precisa se soltar mais e virar um verdadeiro palhaço, vc tá muito serio para cantar essa musica, solta a franga tio.

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lembra muito as Velhas Virgens, menos escrachada...acho ainda que dá pra encrementar mais a música...mas tá maneira sim...

    Lasanha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então,

    Gostei dos comentários que fizeram. A minha idéia não é fazer um som que chute o pau da barraca, mas apenas algo meio escrachado (e não totalmente). Não faço o tipão mais palhaço porque quero também ser levado a sério quando eu cantar músicas mais sérias...

    Legal que gostaram!

    Lasanha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém mais?

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Faltou soltar mais um pouco, por mais emoção (tipo um bebado falando alto), parece que você tá no quartinho dos fundos e quem ouve no portão.

    magueta
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: magueta
    · votar


    concordo com o post de cima, faltou se soltar mais um pouco, ee sim haha, lembra muito velhas virgens, mais ficou bom cara, mo vibezinha de ouvir auhauh, gosto de sons que tem essa pegada que lembra um pouco coisa antiga...

    ricardopaulob
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sou meio suspeito de falar, mas gosto muito dessa música... hehehehe

    Lasanha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lucas e Magueta,

    Soltar muito achei que poderia ficar meio caricato... Mas sei lá, pode ser...

    Acho engraçado vocês dizerem que parece velhas virgens. Outras pessoas também já me disseram isso.

    Ricardopaulo, vc é suspeito para falar porque vivenciou algo semelhante ao que se refere a letra da música? kkkkkkkk!!!!!!!

    ricardopaulob
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lasanha
    Ricardopaulo, vc é suspeito para falar porque vivenciou algo semelhante ao que se refere a letra da música? kkkkkkkk!!!!!!!

    Na verdade quase vivenciei a música é só o fim.. heheheh

    http://www.complexodeviralata.com.br/musicas.aspx?track=e_so_o_fim

    GabeMateus
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fala ae brother..

    Vc gravou onde a musica? Pq nao sei, mas nao gostei muito da gravação da guitarra. Ta meio biquini cavadao, gostei da voz do vocal, a letra ta maneira, mas nao sei, na minha opiniao ta faltando algo na musica. Acho que talvez esteja faltando emoção, a musica esta meio presa.

    JulioS
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lasanha,

    na minha opinião, a música é boa. Boa letra, bom arranjo. Mas algumas coisas podem melhorar.
    Como muitos falaram acima, o vocal precisa de mais energia, mais melodia. Em alguns trechos soa como se você estivesse falando e não cantando. Por exemplo, no trecho "E eu não quero saber de você", percebe-se que você força para ele caber na melodia. Você poderia evitar isso se mudasse a entoação.
    Algo que não achei legal foi a repetição da letra. A música poderia ser mais curta e sem repetição. Mas aí é uma questão de estilo, né?

    No mais, parabéns pela música. Melhorando o vocal e a entoação em alguns trechos, ela pode ficar muito boa.

    obs: Se quiser uma dica para aquele trecho de que falei, tenho uma forma em mente, é só pedir que gravo e te envio.

    Lasanha
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu JulioS e GabeMateus!

    Mais alguém?

    Adler3x3
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O que importa é a música.
    Cada um tem a suas impressões.

    E o resultado tá legal.
    E compor e gravar também é do momento.
    Que dá para melhorar sempre dá.

    Não acredito naquele chavão: "Se Melhorar Estraga".

    O importante é ficar receptivo e pegar o que tem bom.

    Parabéns.

    Lasanha
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu pelo comentário, Adler3x3!

    Também acho que o mais importante é a música. Gravar é complicado, é muito pessoal e depende muitas vezes mais de quem produz do que de quem compõe...

    Mais alguém?

    Guilherme Dutra
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lasanha
    Gostei, muito divertida a música! Gravaria algumas coisas de um jeito diferente, com um som mais aberto na guitarra, um baixo mais cheio, uma cara quase hard rock, mas do jeito q vc e a banda fizeram está muito bom, parabéns!

    Lasanha
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Então, guilherme, quando você fala em som mais aberto, você se refere à guitarra suja (no riff) ou à limpa? A limpa ficou do jeito que eu queria, mas a suja achei um pouco fechada mesmo...

    "Quase hard rock" seria toda ela com guitarra suja?

    Valeu!

    bonecoloko769
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    achei boa, mas como muitos falaram "o vocal precisa de mais energia", tentam dar uma melhorada nisso que vai fica muito boa. Apenas uma critica construtiva, no geral está muito boa =)

    Lasanha
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Valeu rapaz! Muito obrigado pelo comentário. Estou levando as críticas em consideração, todas elas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música para os ex-românticos