Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# out/11 · Editado por: overlappingcircles
Pra comemorar a minha volta a ativa musicalmente (e a nivel de FCC tambem) fica aqui uma composicao minha com letra e vocal da hiper talentosa Sheev. Obrigado sister por abrilhantar as minhas doideiras musicais!!! Escutem e comentem se puderem :)
FLIGHT (Over and Sheev)
Close your eyes take my hand I will take you with me Don't be afraid, don't look back Just trust me
Quick steps, heavy breathing Are you listening to the voices? They are calling you They are breaking the chains Don't scared
Take a deep breath We are waiting for you Open your wings now Feel the air surrounding you You belong here
See the lights No more pain You are free Free to fly anywhere
Quick steps, heavy breathing Are you listen the voices? They are calling you They are breaking the chains Break with them
Take a deep breath One step and you can fly Open your wings now Feel the air surrounding you You belong here
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Sempre uma honra fazer um trabalho com você! Sabes o quanto eu curto esses sintetizadores, a maneira que você produz com eles...
Obrigada pelo convite, de verdade!!!
ps.: Corrige algumas coisinhas na letra aí: "Take a deep breath We are waiting for you Open your wings now Feel the air surrounding you You belong here
See the lights No more pain You are free Free to fly anywhere"
Beijos! :)
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Ah sim, e é uma honra maior ainda para mim que você tenha voltado à ativa com essa música!!! :D
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Isso que é produção produção musical ein?oO
|
Marcus Cerutti Veterano |
# out/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Se puxaram, hein? Matador! Lindo!
Logo de início já se sente um pressão sonora muito bacana!
Magnífico, quase desbundante! =)) hua hua hua
Parabéns e muitas músicas na vida!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Sheev
fallaaaa nega tua voz é muito boa, tem nem o que comentar eu não sei falar ingreis dai não posso ficar analizando tua dicção hehe parabéns belo trabalho ;)
overlappingcircles
cara tu já macaco velho no assunto hehehe o tema ficou super true mixagem 10 timbres 10 tbm
Off>> sobre aquele baixo do funky falei com o cara já ele disse que vai fazer, até já pegou no baixo agora é só aguardar!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Caralho, muito foda, pqp, arrebentaram!
Ficou pesadão true from hell, mto bem feito, parabéns!
E que voz é essa, meu jesus? O ponteiro aqui foi de 6 pra 12 horas só de ouvir. Muito bom, mandou muito!! Os efeitos na voz ficaram muito legais!!
E você ainda dizendo que não conseguia cantar "rock", well, esse som aí foi bem mais agressivo que muito rock e tua voz ficou muito boa...
ps: circles, guenta que o lance vai sair.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Caralho, muito foda, pqp Ficou pesadão true from hell
Orgasmo ortográfico hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Sensacional!
Parabéns a vocês pela composição!
Sheev arrebentou nos vocais o/
|
|
# out/11
· votar
Sheev obrigado pelos elogios, e saiba que o sentimento tanto de honra como de satisfacao por trabalhar com alguem do teu talento e reciproco ;)
Guilherme Nau Da trabalho mas compensa no resultado final, hehehe. Valeu!!
Marcus Cerutti Se ta quase Desbundante ta otimo :) obrigado pela presenca e forca de sempre!!!
Arimoxinga valeu maluco!!!
Die Kunst der Fuge A ideia deste som foi de fazer algo pesado sem utilizar guitarras. acho que deu mais ou menos certo ;) Obrigado bro, tou no aguardo dessas guitarras!!!
brunohardrocker obrigado, pela presenca e pelo elogio.
|
|
# out/11
· votar
upzin de final de tarde :)
|
Gilberto Juba Veterano |
# out/11
· votar
Sensacional!!
Produção nota 10!! Tem um clima meio sinistro nessa composição... Show o vocal da Sheev e a letra ficou demais também!
Parabéns aos dois!!!
|
# out/11
· votar
overlappingcircles Se ta quase Desbundante ta otimo :) obrigado pela presenca e forca de sempre!!!
Hehehe... valeu mestre!
Esse fórum é bom demais - vamos nessa que tem mais música pra fazer. o/
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau :D
Obrigada, mocinho! =*
Marcus Cerutti Oie!
Obrigada, viu? Super importante os comentários da minha banda! /o/
Beijos!
Arimoxinga Ahhh obrigada! *^^*
E não tem problema não saber do inglês, o importante é que você gostou. :)
Beijo!
Die Kunst der Fuge Contenha-se, Tia! auehaueha...
Obrigada pelo comentário, man. Fico feliz que tenha curtido a música. E eu realmente não sei cantar rock, ao menos não do jeito que eu queria, hauehauhea.
Ah, depois diz o que achou da letra. ;)
Beijos!
brunohardrocker Oe! :D
Obrigada mesmo por vir aqui comentar, Brunin!
Beijos!
overlappingcircles :)
Gilberto Juba eeeee alguém comentou da letra! /o/
Obrigada, Jubz! Fico feliz que você tenha curtido! Como eu disse para o Cerutti mais acima, é importante saber que minha banda aprovou. ;)
Beijos!
|
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Sheev Contenha-se, Tia!
Desculpe, mas depois de ouvir sua voz linda me dizendo que eu sou livre, pra abrir as asas e voar, nunca mais vou conseguir me conter...
:P
E eu realmente não sei cantar rock, ao menos não do jeito que eu queria, hauehauhea.
Consegue! E muito bem u.u' Tá mais do que provado. Como é que você queria?
Ah, depois diz o que achou da letra. ;)
Sim, quero muito te falar minhas interpretações e poder ver qual é o real significado dela! Conversaremos depois!
overlappingcircles A ideia deste som foi de fazer algo pesado sem utilizar guitarras.acho que deu mais ou menos certo ;)
Deixa de humildade, deu mais do que certo! \m\
Obrigado bro, tou no aguardo dessas guitarras!!!
Oukay, vai sair!
|
# out/11
· votar
Gilberto Juba horror movie style :) valeu Gilberto!!
Die Kunst der Fuge falou brother, vamos lancar logo esse negoco :)
|
# out/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
overlappingcircles, veja os comentários Sheeveanos:
Obrigada, viu? Super importante os comentários da minha banda! /o/
Como eu disse para o Cerutti mais acima, é importante saber que minha banda aprovou. ;)
Tá vendo só? Ela ainda é nossa!!
ciúme ciúme ciúme ...
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Que coisa bacana!
Me lembrou a atmosfera de A Perfect Circle!
Parabens, ficou bem legal!
|
T-Rodman Veterano |
# out/11
· votar
marcando o tópico pra ver depois, rs.
|
|
# out/11
· votar
Marcus Cerutti a Sheev ja faz parte do patrimonio do FCC :)
-Dan Bacana que te trouxe uma lembranca!! obrigado pela presenca.
|
T-Rodman Veterano |
# out/11
· votar
hum, é 'aquela'!
ficou bem legal.Parabéns aos dois!
amplexos
T.
|
|
# out/11
· votar
T-Rodman valeu por escutar, vc ainda nao tinha ouvido com vocais eu acho.
|
# out/11
· votar
Up.
|
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Obrigado pelo "up" :)
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Consegue! E muito bem u.u' Tá mais do que provado. Como é que você queria? Eu queria saber fazer drives bonitos. :(
Sim, quero muito te falar minhas interpretações e poder ver qual é o real significado dela! Conversaremos depois! Opa, depois conversamos sim. Vamos ver se você acerta o que é, hauheaua.
Marcus Cerutti Tá vendo só? Ela ainda é nossa!!
ciúme ciúme ciúme ..
ahuehaueha... não conta para ninguém, mas a banda tem prioridade. =P
-Dan Wow! É um tremendo elogio lembrar A Perfect Circle, curto muito o som deles! /o/
Beijos e obrigada por comentar. :)
overlappingcircles a Sheev ja faz parte do patrimonio do FCC :) Nah, fiquei envergonhada agora, rs. *^^*
T-Rodman Obrigada, man. Legal que tenha curtido.
Beijo!
|
T-Rodman Veterano |
# out/11 · Editado por: T-Rodman
· votar
overlappingcircles yep era isso mesmo. da vez que escutei era só um 'tema' - que eu acho que comentei que parecia ser muito 'Evanescence', lol.
Hoje foi engraçado (kinda of). Fui em um bar brincar de crooner com um amigo. 5 músicas, vários erros, um pouco de nervosismo, mas valeu a experiência, lol.
|
Jube Veterano |
# out/11
· votar
Sheev Po lembrou um pouco da amy lee em varios trechos, ficou muito bom muieh, eu sabia que tinha feito a coisa certa quando falei no outro topico que apostaria todas as minhas fichas em ti, muito bom, parabens.
overlappingcircles Grande mestre, manda muito com os instrumentais e sabe fazer um mix profissional hein, tu me serve de inspiração rapaz.
No mais otimo trabalho.
|
# out/11
· votar
Sheev Eu queria saber fazer drives bonitos. :(
Só falta isso então. Mas você ainda vai aprender, relaxe.
|
# out/11
· votar
Só sucesso! Muito bem produzido. Tem um chorusinho na voz? Ficou muito bom! Depois vou querer umas dicas nos instrumentos. hehehehe
A interpretação está linda. Muito bonita!
Excelente trabalho! Gostei muito!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Sheev
Eu queria saber fazer drives bonitos. :(
conheço uns sites de handmades muito legais. se tu pegar uns circuitos inpressos legais mais umas caixinhas bonitas..... ;) não entendeu a piada? então não é guitarreira hahaha
Peace!!
|