Autor |
Mensagem |
kazu keyboard Veterano |
# out/11
· votar
overlappingcircles caraca mano...puta som...parabens...isso sim é produçao nota 1000...um dia eu consigo chegar em vc rsrs...falta muito pra mim aprender rs... como vc conseguiu esse pesso na musica sem guitarra?
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
kazu keyboard obrigado bro!! Fiquei meio sem jeito agora, kkkk. logo a noite quando chegar a casa dou uma olhada na segunda versao do teu som!!!
|
|
# nov/11
· votar
Hi FCC!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles Simplesmente FODA. Adoro esses temas tensos, um negócio meio psicótico. Que climão! A voz da Sheev encaixou muito bem! Me lembrou um pouco Evanescence por causa da mistura eletrônico + rock + voz feminina. Achei fantástico o som, a produção maravilhosa como sempre. Parabéns aos dois, de verdade!
|
|
# nov/11
· votar
Stalingrado A voz da Sheev realmente levou o som pra esse lado mais "Evanescence", Obrigado pelos elogios :)
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles
Mandou bem demais cara. Mixagem nota 10 e peso na medida. O clima ficou muito foda... :)
Sheev
Mas que voz é essa...adoro ouvir vocal feminino e temos aqui no FCC um com esse talento....que lindo... XD Mandou muito bem garota, parabéns. Curti a letra a também!
Vários talentos maravilhosos aqui no FCC, ainda estou descobrindo a parada mas o que estou ouvindo estou gostando muito. :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles e essas guitarras? saem ou ta numa fase de falta de inspiracao?
Não é bem falta de inspiração, mas tá difícil ter alguma idéia diferente muito boa e completa para a primeira parte inteira (já tô com umas pra segunda metade da primeira parte), mas calma que vai sair. É que não quero só chegar lá e começar a solar no tom da música, isso não é legal.
Abraço e Up!
|
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge so tou cutucando. Faz com tranquilidade e bem feito;)
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Stalingrado Obrigada por comentar! :)
Beijo!
clebergf Ah, muito obrigada!! Fico feliz que tenha curtido meu vocal e minha letra também. :)
De fato aqui tem muita gente talentosa. Garimpe que você vai achar muita coisa boa, que vale a pena ouvir. Você toca alguma coisa ou canta?
Beijo!
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Sheev
Verdade, estou descobrindo algumas pessoas interessantes aqui.
Eu "toco" guitarra, estou engatinhando ainda no mundo musical.
Depois irei procurar mais alguns trampos seus, curti seu vocal. :)
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf Se um dia estiver afim de uma parceria para um cover ou original, é só chamar! :) Eu curto bastante fazer esse tipo de coisa porque acabo aprendendo muito e desenvolvendo mais.
Depois irei procurar mais alguns trampos seus, curti seu vocal. :) Ah, legal! Se quiser opiniar, será muito bem vindo!!!
=*
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Sheev
Pode deixar que com ctz irei chamar, ouvi seu outro som com o Pé de Chinelo e comentei por lá...
|
NoIdeaS Veterano |
# nov/11
· votar
paia pacarai
uahaUHEAeuUAHEahuhuHUHEHUAeUEH
bem feita a musica
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Bom, o que eu posso falar? É a Sheev né? Cada música dela que eu escuto eu fico mais impressionado, que a moça canta MUITO!
E faz letras e melodias legais, tb! =)
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf Eu vi! ;)
NoIdeaS ahuehae seu gosto, ué. Relaxa. :)
Random_Rampager Que bom que gostou!! E obrigada por ouvir e comentar, Ran.
Beijo!
|
|
# nov/11
· votar
NoIdeaS Random_Rampager obrigado pela presenca :)
|
DJ Andrezinho Membro Novato |
# mai/14
· votar
Achei uma musica muito bem feita. A mixagem é claro como cristal. Nao é musica que eu normalmente ia escutar e nao sei muito sobre a genre mas durante o tempo que eu estava escutando fiquei pensando nos filmes de zumbie. Nao sei porque, mas pra mim essa musica ia ser perfeito como "theme" de algum filme ou series. Voce é um muito bom músico.
|
|
# mai/14
· votar
DJ Andrezinho obrigado pela presença e pelas palavras de incentivo :)
|