Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# out/11
· votar
overlappingcircles Ficou brilhante essa composição, você e seus synths hehehe... gostei do peso na gravação, belos timbres! A mixagem também ficou bacana, não ficou aquela compressão de doer a orelha, eu só mexeria na equalização da voz, ajustes rápidos hehe... Parabéns mais uma vez, mestre! Forte abraço!
Sheev Muito bom, gostei da interpretação, bem afinada e no "clima" da música... A letra também, tem tudo a ver com a harmonia... Parabéns!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
overlappingcircles
Parabéns pela composição! conseguiu fugir do lugar comum com timbres e melodias bem interessantes, ficou um som bem moderno!
Sheev
Ta vendo, dá pra cantar em cima de bases mais pesadas, só q vc tem q fazer a sua voz do jeito q vc sabe, como fez nessa música aí! curti mto!
Me lembrou Bjork, mto bom msm!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
Jube tu me serve de inspiração rapaz. menos bro :) obrigado pela forca e pelas palavras!!
|
|
# out/11
· votar
Rabbit Depois vou querer umas dicas nos instrumentos. hehehehe qualquer coisa, e so mandar uma mp :)
|
|
# out/11
· votar
salton obrigado pelo "brilhante" e por ter escutado :)
Pé de chinelo A ideia dos meus sons e realmente sempre de fazer algo diferente do habitual. Valeu!!!
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Sheev Wow! É um tremendo elogio lembrar A Perfect Circle, curto muito o som deles! /o/
Beijos e obrigada por comentar. :)
De nada!
Me lembrou mais precisamente o album Emotive deles!
|
|
# out/11
· votar
mais alguem?
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Jube Obrigada pelo apoio de sempre, man! :D
=*
Die Kunst der Fuge Espero que aprenda um dia. =/
Rabbit Obrigada, querido!
Beijo!
Arimoxinga É, eu não entendi mesmo, huaheuahea. :(
salton Legal que tenha curtido a letra! Obrigada por ouvir e comentar, viu? :)
Beijo!
Pé de chinelo Isso ae, puxa minha orelha. :P
E eu tenho medo da Björk. o.o
haueah =*
-Dan Para falar a verdade só de lembrá-los eu já fico satisfeita. :D
|
|
# out/11
· votar
upzin :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
overlappingcircles
Gostei muito, parabéns de novo! o/
|
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge hehehehe, nao desisto nunca (e nem sou Brasileiro)
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
overlappingcircles
animalesco! mistura de metal com tecnologia, muito foda! suas gravações são bem originais e autênticas sempre! e que voz tem essa Sheev hein!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Sheev
E eu tenho medo da Björk. o.o
kkkk pq ? ela é mó bonitinha, parece inofensiva !
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Aeuhaeuha pode comentar duas vezes? :O
tomcykman Obrigada, man! :)
Pé de chinelo Porque ela é... estranha. o.o
|
# out/11
· votar
Sheev Aeuhaeuha pode comentar duas vezes? :O
Só quando o som é muito bom :)
Isso conta como um terceiro comentário? :P
o/
overlappingcircles hehehehe, nao desisto nunca (e nem sou Brasileiro)
Ehehe então tu tem tudo o que tem de melhor =]
|
silvG8 Veterano |
# out/11
· votar
Estou vendo algumas gravações aqui do FCC14 e gostei bastante desse trabalho seu. Vou até dar um follow aqui no seu SoundCloud.
Achei que a voz da menina ficou muito alta e foi muito estridente todo o tempo. Talvez a música pedisse um filtro em cima para ficar mais abafado, não sei dizer ao certo. Ela canta muito bem, mas ficou muito estridente em relação à música.
No geral trabalho muito bem gravado. Impecável!
Valeu!!
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
silvG8 Os efeitos acabam clareando um pouco o timbre (dependendo do que se usa), é normal. Mas essa foi uma opção nossa, tanto de interpretação como de efeitos usados, por causa do significado da letra + clima do instrumental. ;)
Obrigada por sua opinião, man!
|
|
# out/11
· votar
silvG8 entendi perfeitamente o teu comentario, mas como a Sheev disse acabamos escolhendo uma mix que desse mais enfase na voz. Obrigado pela tua presenca aqui no topico!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Muito foda.
Adorei tudo, desde a composição, a mixagem, a harmonia. Sem falar na linda voz da moça.
Parabéns pelo trabalho.
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido Muito obrigada, man! Fico feliz de verdade quando alguém fala da composição também, porque isso inclui a letra. :)
Obrigada mais uma vez por ouvir e deixar seu comentário.
Beijo!
|
led123_del321 Veterano |
# out/11
· votar
Sheev
Tem talento pra escrever em inglês, hein? Me referindo especialmente à função musical da letra. Não é a primeira letra que você faz né? Ficou bem profissional nesse sentido.
Sobre o instrumental do overlappingcircles, sempre com um ar de coisa desconhecida (geralmente o que é original, soa dessa forma), deu um clima de tensão bem sombrio; contrastando com a tua voz, que vem como que pra salvar nossas almas hahah
Enfim, belo trabalho... vocês têm química! Vou dizer uma coisa, que deve ser meio óbvia, mas vocês deveriam criar mais coisas juntos. Sério mesmo!
|
|
# out/11
· votar
led123_del321 valeu pela presenca e pelo comentario!! Com certeza que sairao mais projetos desta dupla maravilha :)
|
Casper Veterano
|
# out/11
· votar
Caro overlappingcircles:
Parabéns pelo trabalho. Eu particularmente aprecio muito música eletrônica, apreciei bastante sua música.
|
|
# out/11
· votar
Casper thanks, "friendly ghost", se vc reparar tem sempre elementos de musica eletronica nos meus sons :) Adoro misturar os mundos analogicos e digitais, hehehe
|
# out/11
· votar
Upzinho básico.
|
# out/11
· votar
overlappingcircles
Oi.
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
led123_del321 Então, essa foi a primeira música que eu escrevi sim, rs. Mas eu costumo escrever para mim, escrever textos soltos, sem intenção de musicar, sabe? Tanto é que a ideia dessa letra se desenvolveu da mesma maneira que eu escrevo meus textos, visualizando uma história.
Obrigada pelo comentário. É importante para mim ter esse retorno, além do baita incentivo que isso se torna. :)
Die Kunst der Fuge Está precisando de peroba aí? hauehauhea =P
|
# out/11
· votar
Sheev
É que o som merece pelo menos umas 4 páginas de comentários.
|
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge e ai tudo certo? :) e essas guitarras? saem ou ta numa fase de falta de inspiracao?
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Óun... *.*
|