Her Most Beautiful Smile - Piano (Rurouni Kenshin)

    Autor Mensagem
    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lezinha.m


    Oeoe o/

    Mais uma musica pra vcs curtirem (espero XD)
    Essa é de um dos meus animes preferidos: Rurouni Kenshin ^^
    Ela é bem simples e fácil de tocar mas nem por isso deixa de ser bonita =)

    Gostaria de dedicar essa pra minha melhor amiga e irmãzinha japa Patrícia (conhecida por aqui como CheshireCat), já que é aniversário dela amanhã! \o/
    Pa, tudibão e de ótimo pra vc!!! Vc merece toda a felicidade do mundo! ='D
    =***

    Aí vai:


    Agradeço de coração todos os comentários, críticas e observações =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lezinha.m: Gostaria de dedicar essa pra minha melhor amiga e irmãzinha japa Patrícia (conhecida por aqui como Cheshirecat), já que é aniversário dela amanhã! \o/

    Que fofo! :-))) hehe

    Não conheço a original. Se não tá perfeita, deve estar 99%! :-) Bonita música mesmo. Piano bem tocado é, desculpe a expressão, foda!!! Arrebata multidões!

    Parabéns!

    Bjs e um "beautiful :D" hehe

    ps. vc e Cheshirecat poderiam fazer um dueto hein... Um pega o vídeo da outra e toca junto!!!

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Awwnnn!

    Obrigada, Leee!! *-* Fiquei muito feliz!!!

    A música tá muito expressiva e linda, como sempre. ;)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat

    Comentei antes de vc! :P

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia
    ps. vc e Cheshirecat poderiam fazer um dueto hein... Um pega o vídeo da outra e toca junto!!!

    Bem que a gente quer fazer isso!

    Comentei antes de vc! :P

    Mas que puta falta de sacanagem! =P

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m

    É vc tocando? Vc e a CheshireCat podiam escolher alguma peça a quatro mãos ou de dopis pianos para tocarem juntas e fazer um vídeo, o que acha? Mesmo estando em cidades diferentes, dá para fazer(uma grava antes e passa para a outra gravar por cima, ouvindo a base da primeira). depois vcs mixam e fazem um vídeo dividido com ambas aparecendo e tocando.


    Também não conheço a original, mas ficou bem bonito e melódico. A música fluiu de maneira bem leve. Gostei mesmo. Além disso, o piano está afinado, o que também é sempre algo positivo(e raro em diversos vídeos caseiros de pianistas).

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    CheshireCat: Bem que a gente quer fazer isso!

    Imagina que legal se vcs filmassem de um mesmo ângulo e sobrepusessem as imagens das mãos passando umas por dentro das outras! Yes! Alucicrazy man... Quase um fetiche setentístico! hehe

    100.000 acessos garantidos no Youtube.

    Bj

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    MauricioBahia
    Não conheço a original. Se não tá perfeita, deve estar 99%! :-) Bonita música mesmo. Piano bem tocado é, desculpe a expressão, foda!!! Arrebata multidões!

    Parabéns!

    Bjs e um "beautiful :D" hehe

    Muito obrigado mesmo!!! =D
    Eu nem sei como agradecer *-* eu gosto muito dessa música, já queria grava-la há um bom tempo ^^ mas só por esses dias consegui um tiquim de tempo pra estudar direitinho ^^
    Tem muitas músicas de animes que são lindas e muito gostosas de escutar, ainda vou gravar muitas delas \o/

    CheshireCat
    Awwnnn!

    Obrigada, Leee!! *-* Fiquei muito feliz!!!

    A música tá muito expressiva e linda, como sempre. ;)

    Brigadão Paaaa *-* fico muito feliz que vc tenha gostado da música e da surpresa =D

    makumbator
    É vc tocando?
    Sou eu sim! =D

    Também não conheço a original, mas ficou bem bonito e melódico. A música fluiu de maneira bem leve. Gostei mesmo. Além disso, o piano está afinado, o que também é sempre algo positivo(e raro em diversos vídeos caseiros de pianistas).
    Que bom que gostou! Fico muito feliz!!! =D
    Comprei meu piano tem cerca de 3 meses, por isso a afinação está em dia ^^ acho que lá por outubro mando afinar de novo!
    Quando ele chegou estava desafinado, mas ainda assim eu toquei um pouco com ele desse jeito mesmo ^^ e realmente, depois que afinador deixou tudo certinho, deu uma BAITA diferença, nem parecia o mesmo piano XD

    MauricioBahia
    makumbator
    Estamos planejando fazer algo do tipo há um booooom tempo ^^ mas é exatamente isso que está faltando pras duas, tempo T_T
    Mas podem ter certeza que faremos um dueto sim! E mal posso esperar *-*

    Obrigado pelos comentários! \o/

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    MauricioBahia
    Imagina que legal se vcs filmassem de um mesmo ângulo e sobrepusessem as imagens das mãos passando umas por dentro das outras! Yes! Alucicrazy man... Quase um fetiche setentístico! hehe

    xD hauahauahuahu
    Mas realmente iria ficar MUITO legal! =D
    Inclusive eu acho que já até vi um vídeo assim no youtube, preciso procurar aqui /hum

    Bjim

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    makumbator
    Vc e a CheshireCat podiam escolher alguma peça a quatro mãos

    Sugestão:



    Lezinha.m

    Adorei!! Ficou muito bonito mesmo, bem expressivo, desceu macio como beber um delicioso Milk Shake (WAT?) ^^

    E suas mãos são sempre muito bonitas, parecem que estão fazendo carinho nas teclas =]

    Parabéns!


    CheshireCat

    Parabéns, Guchi-Guchi :)

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tá, eu venho vendo essa música desde que você me mandou ela em abril pela primeira vez xD
    E cada vez fica melhor *----*
    Ficou muito bom mesmo, parabéns! o/

    Ah, e parabéns pra CheshireCat pelo aniversário =D


    =**

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Adorei!! Ficou muito bonito mesmo, bem expressivo, desceu macio como beber um delicioso Milk Shake (WAT?) ^^

    E suas mãos são sempre muito bonitas, parecem que estão fazendo carinho nas teclas =]

    Parabéns!

    Valeeeeu! =DDD
    Gostei da comparação XD hahaha *adora milkshake XD*
    Ultimamente eu to conseguindo me soltar melhor ^^ interessante é que enquanto eu toco, nem percebo direito o que estou fazendo com as mãos ^^ eu só tento prestar o máximo de atenção possível na música e o que eu quero transmitir com ela =)
    Muitas vezes eu acabo 'viajando' completamente enquanto toco XD é uma sensação muito boa ^^

    Sugestão:
    Ótima sugestão! Eu acho essa música linda! =D

    Valeu por comentar, man! =D

    LuizJu88
    Tá, eu venho vendo essa música desde que você me mandou ela em abril pela primeira vez xD
    E cada vez fica melhor *----*
    Ficou muito bom mesmo, parabéns! o/

    Awn *-------*
    *sorriso de orelha a orelha*
    Eu to há 10 min aqui tentando achar uma forma de expressar o quanto eu fiquei feliz, mas não consigo *-*
    Que bom que vc gostou ='D
    P.s.: vc vai ver só na sexta feira! muahauahuahauah *risada maléfica*

    =***

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ultimamente eu to conseguindo me soltar melhor ^^ interessante é que enquanto eu toco, nem percebo direito o que estou fazendo com as mãos ^^ eu só tento prestar o máximo de atenção possível na música e o que eu quero transmitir com ela =)

    realmente foi o que senti na tua interpretacao, muito solta e a vontade com as teclas, meus sinceros parabens!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles
    realmente foi o que senti na tua interpretacao, muito solta e a vontade com as teclas, meus sinceros parabens!
    Muito obrigado mesmo, man! Fico muito feliz em saber que gostou!=D

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m

    Muito legal o vídeo !! RK era foda *.* e essa música é muito bonita msm.


    bahh, to ficando velho kk

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m
    po, me deu uma tranquilidade e nostalgia ouvindo isso, era a intenção?

    silvG8
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m
    Relembrei toda minha pré adolescencia ouvindo essa musiquinha! Adorava "Samurai X"!!!! hheHEhEHeHhe!

    Gostei muito das dinâmicas e tal, ficou muito bom. Como você disse, é uma músiquinha mais simples e que não deixa de ser bonita. Parabéns pela execução e pela boa postura das mãos!!
    Uma dica: levante um pouco mais seu banco (coisa muito pouca mesmo!) porque ele está um pouquinho baixo, dá pra perceber pela posição do antebraço (pra não arranjar uma lesão de graça).

    CheshireCat
    Parabéns atrasado pra você!!!! HehEHhEhehEHE! Tudo de bom!

    Valeu!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Muito legal o vídeo !! RK era foda *.* e essa música é muito bonita msm.
    Valeu! =D
    Realmente, um dos melhores animes que eu já assisti! Deu até vontade ver de novo, agora *-*

    SpectrosGuitarman
    po, me deu uma tranquilidade e nostalgia ouvindo isso, era a intenção?
    Yep! Ela me causa exatamente essa mesma sensação ^^ e se eu consegui te transmitir isso, fico sinceramente feliz! =)

    silvG8
    Relembrei toda minha pré adolescencia ouvindo essa musiquinha! Adorava "Samurai X"!!!! hheHEhEHeHhe!
    xD hauahauhauahau
    Que bom! ^^ pois é, como eu disse, até eu fiquei com saudade aqui *-*

    Gostei muito das dinâmicas e tal, ficou muito bom. Como você disse, é uma músiquinha mais simples e que não deixa de ser bonita. Parabéns pela execução e pela boa postura das mãos!!
    Valeu, man!! Fiquei feliz por ter gostado!! =D

    Uma dica: levante um pouco mais seu banco (coisa muito pouca mesmo!) porque ele está um pouquinho baixo, dá pra perceber pela posição do antebraço (pra não arranjar uma lesão de graça).
    O banquinho já tá no máximo T_T problema é que esse piano é bem grande e eu sou baixinha XD (tenho 1,53 XD)
    Mas vou tentar colocar uma almofada \o/
    Valeu a dica! =D

    Obrigado pelos comentários pessoal! =)

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ah, acho q nem precisa comentar né Lê?
    Vc é sempre muito expressiva e competente no q faz ;)
    Não vou me prolongar pq se não ficarei aqui a noite toda.
    Bjão minha amiga

    Lezinha.m
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitar_RdS
    Brigado querido, fico muito feliz que tenha gostado! =')
    Assim que eu puder, começo a trabalhar na sua música, viu? ^^

    Bjão =*

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lezinha.m
    Imagina eu tendo uma música tocada por vc, rs
    Q honra ;)
    bjos

    Lezinha.m
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Guitar_RdS
    Imagina, o honra é minha em poder ajudar ;)

    Bjin =*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Her Most Beautiful Smile - Piano (Rurouni Kenshin)