Banda Snops - SP

    Autor Mensagem
    mum
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: mum


    Galera, Essa semana foi finalizado o ep de uma de minhas bandas. A gente gravou alguns covers pra distribuir em algumas casas de show daqui de SP para começarmos a fazer alguns bicos. A nossa proposta é tocar pop rock na noite mesmo, e mais pra frente, quem sabe, começar a compor alguma coisa.
    O Marcosrcf daqui do fórum também toca comigo nessa banda.

    Por favor, postem as impressões.
    A gravação foi feita toda ao vivo (menos as vozes). Os equipos que usamos:

    Eu - Sx Sjb75c, Epiphone Thunderbird, Pedaleira Korg AX3000b, Cabeçote Hartke ha2500 ligado direto na mesa
    Guitarra1 - Sx SST62, outra guita que o próprio marcosrcf fez, pedaleira Boss ME-50, Marshal JCM2000, a caixa eu não lembro, foi microfonada.
    Guitarra 2 - Washburn (não sei o modelo), Boss GT6, Giannini TS-3, caixa Meteoro, se nao me engano, também microfonada.
    O set do meu batera eu não sei, mas acho que ele usa pratos octagon

    Segue nosso Myspace: http://www.myspace.com/bandasnops


    Críticas serão muito bem vindas. Abraços!

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    E ai, mais alguém vai querer andar comigo no recreio?

    Jani Kristian Liimatainen
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Poxa, uma banda tão boa e ninguém comentou! Sacanagem!
    Bom, eu acabei só ouvindo Last Kiss, eu achei ótima cara, na boa mesmo, sucesso pra vocês.. não tenho do que reclamar, instrumentos, voz, tudo ótimo e em ótima sincronia. Nota 10, na minha opinião, é claro.
    Eu não sei porque mas me lembrou um pouco Faichecleres, mesmo não sendo muito parecido ahauha..

    Ah talvez uma sugestão, porque vocês não fazem músicas em português? acho que ficaria bem legal também

    Bom é isso aí, sucesso gurizada! Abração

    Eu5000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gostei mto do som de vcs. mto sucesso!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O guitarrista dessa banda é fod@!

    sbraz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sonzeira demais muito bem tirado, só acho que vocal poderia ser mais baixo, e o inglês um pouco menos forçado, mas ta show de bola, parabens!

    mum
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: mum
    · votar


    Jani Kristian Liimatainen
    Brigadão por ouvir!
    Faichecleres? Nunca ouvi falar, vou dar uma procurada hehe! Pensamos em compor mais pra frente! Mas primeiro quero ganhar umas brejas e uns trocados tocando por ai em butecos hehehe!

    Eu5000
    sbraz
    Valeu caras! Vou pedir pro vocalista entrar nas aulinhas de ingles, ele tá precisando mesmo hahahaha!

    Marcosrcf
    Na verdade ele fode!

    Ah, corrigindo os equipos. Marcosrcf é uma JCM900 1960, a caixa do outro guitar era uma Meteoro MHA900, e a pedaleira não era uma GT6, e sim uma GT8

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mais alguém?
    ...

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    "Meu erro" e original? ou cover? Desculpem a minha ignorancia, rsrs. Foi a que curti mais. Bom som, bem trabalhado. Sucesso por esses barzinhos da vida!

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    overlappingcircles
    Valeu! Essa deu trabalho, eu tava usando um Eq que tava matando a guitarra na música toda aí quando tirei, ficou legal!

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Snops - SP