Peço sua avaliação!

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Arimoxinga


    musica minha está no tom de (A maior) ainda não está completa mas quero que avaliem para ver se estou no caminho certo...e só pra citar sou autodidata não completamente pois tive iniciação com um colega meu que me passou os primeiros acordes mas o resto foi graças ao youtube e ao FCC!!
    o meu equipo usado foi
    GUI: memphis mg230
    pedaleira:zom g1x usei o wah dela tbm
    cabo santo angelo e eu hehehe!!!

    http://www.4shared.com/file/198090949/f04fc541/12-los_castros.html

    busterchair
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O que é pesso?

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "Pesso sua avaliação!"

    Português - 0

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Arimoxinga

    mas quero que avaliem para ver se estou no caminho certo

    Esta kr, eu ouvi e vc tem bastante pra evoluir mas esta no caminho certo. Continue compondo que vc chega la. E tente mais compor do que improvisar...

    Sugestão: Use o guitar pro pra fazer as trilhas de bateria, baixo e o que mais for necessário pra musica. Só a guitarra não rola.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Arimoxinga

    Por favor, cuidado com o português pois isso acaba levando o tópico para um outro rumo.

    Editei o título com a palavra correta.

    Bem-vindo ao FCC. :-)

    Abs

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia

    IIIIIIIhhhhhhhhhhhhhh Táááá Láááááá!!!!!!!

    hehehehehe......


    Parei, não faço mais isso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner: IIIIIIIhhhhhhhhhhhhhh Táááá Láááááá!!!!!!!

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee! Uaaaaaaaa.. hehe

    Arimoxinga