Peço sua avaliação!

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Arimoxinga


    musica minha está no tom de (A maior) ainda não está completa mas quero que avaliem para ver se estou no caminho certo...e só pra citar sou autodidata não completamente pois tive iniciação com um colega meu que me passou os primeiros acordes mas o resto foi graças ao youtube e ao FCC!!
    o meu equipo usado foi
    GUI: memphis mg230
    pedaleira:zom g1x usei o wah dela tbm
    cabo santo angelo e eu hehehe!!!

    http://www.4shared.com/file/198090949/f04fc541/12-los_castros.html

    busterchair
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O que é pesso?

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "Pesso sua avaliação!"

    Português - 0

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Arimoxinga

    mas quero que avaliem para ver se estou no caminho certo

    Esta kr, eu ouvi e vc tem bastante pra evoluir mas esta no caminho certo. Continue compondo que vc chega la. E tente mais compor do que improvisar...

    Sugestão: Use o guitar pro pra fazer as trilhas de bateria, baixo e o que mais for necessário pra musica. Só a guitarra não rola.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Arimoxinga

    Por favor, cuidado com o português pois isso acaba levando o tópico para um outro rumo.

    Editei o título com a palavra correta.

    Bem-vindo ao FCC. :-)

    Abs

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia

    IIIIIIIhhhhhhhhhhhhhh Táááá Láááááá!!!!!!!

    hehehehehe......


    Parei, não faço mais isso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner: IIIIIIIhhhhhhhhhhhhhh Táááá Láááááá!!!!!!!

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee! Uaaaaaaaa.. hehe

    Arimoxinga

    Velho, tá muito doido esse som hein! hehe. O que acontece é que a mixagem tá misturando todas as guitarras no "centro". O que confunde bem. Achei o som com muita energia \o/. Trabalha isso aí.

    A guita perdeu a afinação um pouco depois de um tempo hein.... Ajusta isso aí pq os bends acabam ficando ruins.

    Abs! Keep Rocking!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Arimoxinga
    Cara... Tá maior loucura a mixagem da base com o solo, tá tudo fora do compasso. Depois quando entra só "uma voz" fica melhor a questão do tempo, mas a melodia está bem perdida, meio "sem rumo"... Pelo menos em todo o solo você se manteve na tonalidade que desejava, o que mostra que está sacando um pouco de escala ou dos desenhos dela. Pegue esse seu conhecimento de escala e treine mais... Não faça só música se baseando em regras de escala, sinta a música e veja se está agradável de ouvir ;)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Por favor, cuidado com o português pois isso acaba levando o tópico para um outro rumo.

    Editei o título com a palavra correta.

    Bem-vindo ao FCC. :-)

    Abs

    Por favor, cuidado com o português pois isso acaba levando o tópico para um outro rumo.

    Editei o título com a palavra correta.

    Bem-vindo ao FCC. :-)

    Abs


    vlw cara deslize meu foi mal pelo português !!! eu sou novo aqui

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Cara... Tá maior loucura a mixagem da base com o solo, tá tudo fora do compasso. Depois quando entra só "uma voz" fica melhor a questão do tempo, mas a melodia está bem perdida, meio "sem rumo"... Pelo menos em todo o solo você se manteve na tonalidade que desejava, o que mostra que está sacando um pouco de escala ou dos desenhos dela. Pegue esse seu conhecimento de escala e treine mais... Não faça só música se baseando em regras de escala, sinta a música e veja se está agradável de ouvir ;)[/i]

    vlw pela critca vou tentar ir ajeitando mas a musica ainda não tá terminada e tá fora do compasso pois eu juntei varios pedaços e dei um fade out no meio não tinha regravado pois tinha ficado com o olho ferrado e sem o ampli por uns tempos mas agora vou arrumar e deixar melhorzim

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Esta kr, eu ouvi e vc tem bastante pra evoluir mas esta no caminho certo. Continue compondo que vc chega la. E tente mais compor do que improvisar...

    Sugestão: Use o guitar pro pra fazer as trilhas de bateria, baixo e o que mais for necessário pra musica. Só a guitarra não rola.


    vlw cara vou tentar me familiarizar com o guitar pro não gosto dele mas vou tentar e a musica não está comcluida ainda e melhorei ela só não gravei ela ainda mas vou fazer e irei postar aqui mesmo pra vc sacar de novo thanks!! e foi mal pelo erro de português aew mas tá traquilo até o slash já desafinou no palco kkk

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    como o pessoal disse ae, ta no caminho e se você realmente é 100% autodidata, ta indo bem, só a gravação que ta uma zona de nao dar pra entender nada

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    vlw sou autodidata só tive uma iniciação tipo os primeiros acordes hehehe mas nunca tive professor mesmo não tudo veio da daqui e do youtube e outros sites tbm mas a gravação tá doida pq eu não sei mixar nada fiz tosquera mas quando eu terminar acho que vai ficar melhor obrigado por seu comentario

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Arimoxinga
    a gravação tá doida pq eu não sei mixar
    somos 2

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    [b][/b]

    kkkkk faz parte somos um grande grupo os non mixer's hehe

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Geral aew vou postar aqui a mesma versão só que um pouquinho melhorada tanto na mixagem como no solo, separei os canais e completei aparte da guitar solo. Sei que a ideia tá fraca mas melhorou kkkk critiquem aew vou deixar os dois links no ar para verem a diferença se quiserem.

    http://www.4shared.com/file/199031705/c3701514/los_castros.html
    o outro link vou deixar lá no inicio mesmo para não confundir vlw!!
    E se tiver algum musico ai q queira fazer uma linha de baixo ou de bateria ou outra coisa qualquer triângulo zabumba fique avontade mas depois posta o resultado please...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peço sua avaliação!