Sons da minha banda - avaliação de qualidade

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # jul/08


    Bom pessoal, to postando aqui o som da minha banda e gostaria que me dessem a opinião quanto à qualidade da gravação, levando em consideração que foi tudo gravado em casa, então todas as críticas serão bem-vindas xD

    http://palcomp3.com/bandadinastia/

    TaylorBass
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    a qualidade da gravação tá legal, cara.. levando em conta q vc fez em casa ! hehe ( eu sei como é que é..)

    a proposta parece ser bem comercial, né ?
    soando bem parecido com as bandas q tocam bastante por aí..
    Se esse for o objetivo mesmo, acho q vcs tão no caminho certo.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sparkle
    E ae véio, tranquilo?

    Então...por serem gravações feitas em casa eu achei que a qualidade ficou muito acima do que eu esperava.Ficou bom mesmo :)

    Quanto ao som, é bem o que rola por ae mesmo, conforme o Taylor citou acima.
    Não curti o vocal, cara.Não é nem por achar ruim, mas eu não curti.
    Quanto as melodias, destaco "Aonde Podemos Chegar" e "Naquele Tempo."Achei que essas ficaram bem mais legaisdoque as outras.

    Enfim, não é o tipo de som que curto ou que ouço hehe mas ficou bom.

    Boa sorte ae, cara.

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sparkle

    A qualidade da gravação da ótima, velho. Dá uma boa demo, pode apresentar tranquilo.

    Gostei muito das composições, muito bem produzido. Bem pop, pensei q vc era heavy metal....

    E outra, já tem 20 anos? Outro dia vc tinha 15... e já tocava eruption... sem os tapping... heheh.

    Parabéns pelo som, espero q tenha sucesso.
    To na torcida.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    TaylorBass
    Valeu velho, é pra ser comercial sim cara, mas tentamos nos diferenciar um pouco do que rola por aí :D Valeu!
    Rafael Walkabout
    Fala mano! Tudo tranquilo, blza aí?
    Valeu pelas críticas construtivas, sempre é bom compartilhar som com o pessoal daqui, estamos crescendo um pouco a cada dia e espero chegarmos onde desejamos :D Valeu mesmo!
    maniac123
    Grande Maniac! Eu venho do metal sim cara, mas hoje em dia isso não da mais retorno né, daí fica pra diversão mesmo. Mas to gostando bastante desse mundo mais pop, abre muitos caminhos e em muito o leque de aprendizado, to passando pelo blues também, fusion, tudo para aprender cada vez mais :D
    To reformando minha guita aqui e assim que tiver tudo nos trinques vou começar a postar algumas idéias minhas para um futuro projeto solo xD
    Realmente o tempo passa para todos nós, uma pena, devemos aproveitar o máximo possível. Valeu mesmo cara, muito bom receber opiniões de quem entende do assunto, abração!

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Parabéns pelo som, que está legal...

    Não curto muito essas mensagens melosas e tal... a poesia poderia estar um pouco mais incrementada.

    A voz achei adequada pro estilo, mas parece não estar afinada em alguns momentos...

    No geral parabéns, e ainda tem espaço pra trabalhar!

    abraço e boa sorte!

    Lekso
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Concordo com todas as observações do Rafael Walkabout e do Rmiguez. Quanto às letras, complementando o que disse o Rmiguez, acho que pecam por excesso de lugares-comuns, previsibilidade, rimas pobres e idéias vagas e esparsas.

    É preciso concordar que, em alguns pontos, o trabalho de vocês se distancia do que se toca por aí. Infelizmente isso não parece ocorrer (ao menos não positivamente) em relação à qualidade das letras, que talvez sejam o ponto fraco do trabalho.

    osteictes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vc é o goku?
    sua voz parece com a do goku...

    Sparkle
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rmiguez
    Lekso
    Só agora que fui ver os comentários de vocês pessoal. Pois então, realmente esse toque sobre as letras ja foi dado anteriormente e gostei muito das opiniões de vocês, podem ter certeza que foram de muita valia. Obrigado mesmo :D
    osteictes
    Hauehaeuhaeeaeea, nem cara, mas agora que tu falou é realmente parecido xD
    Só pra destacar, não sou o vocalista, sou o guitar da banda

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Sparkle

    Ouvi a música "Já Foi". Muito boa, lembrou-me Ira! e, ao mesmo tempo, essas bandas mais atuais de rock nacional. Com um bom empresário é sucesso na certa!

    Boa sorte e parabéns! Continue estudando, tocando e ensaiando!

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons da minha banda - avaliação de qualidade