A Cachaça (Peço opiniões)

    Autor Mensagem
    Lucas Araujo Gja
    Membro Novato
    # jan/16


    Boa noite pessoal! Tudo bem?

    Estou começando agr a postar videos, queria que avaliassem e me mostrassem os pontos onde devo melhorar

    Pretendo postar autorais e covers e gostaria de melhorar a cada vídeo, então peço que me ajudem! Agradeço desde já, abraços...

    Lasanha
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Desculpe... Achei ruim. Vou elencar alguns motivos:

    1- Porque tem que cantar como se estivesse chorando?
    2- Essas 4 notas repetindo o tempo todo... Muda um pouco, muito previsível.
    3- A letra não me pareceu criativa. O tema é óbvio e a abordagem também.

    Não leva a mal a crítica, estou tentando argumentar para te fazer pensar a respeito da música...
    Valeu

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Além disso tudo... Tente cantar pra fora, e tem algumas partes que você desafinou valendo, não é uma semitonada apenas.

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Olha tem que melhorar e muito.
    Você ainda não chegou no estágio de poder postar algo, seja no youtube ou em qualquer mídia.
    Tem que ensaiar, ensaiar e ensaiar.
    Não tem outro jeito não
    Mas não desista, tente obter aulas de canto, sabemos que não é fácil.
    Pesquise e estude mais sobre canto e violão, você tem que ir mais a fundo, tem que dar um tempo para melhorar e aí sim postar algo.

    Lucas Araujo Gja
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Obrigado galera, de verdade... a intenção é essa, vê onde estou errando e melhorar... Sei que preciso de aulas, fiz durante alguns meses mas a situação apertou e tive que sair, mas não vou desistir. Vou ensaiar mais e estudar mais, abração!

    Multivozes
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Achei muito legal, como telespectador do youtube também gosto de videos comuns, simples e que me façam rir muito, você recebeu meu like por ter alcançado este mérito e pela coragem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Cachaça (Peço opiniões)