[Avaliação de Música/Cover] Blinho - Vento (Jota Quest)

    Autor Mensagem
    Blinho
    Veterano
    # jul/09


    Olá galerinha, então resolvi postar aqui, o meu primeiro trabalho após fuçar muito no Sound Forge, gostaria de saber se o som foi satisfatório pelomenos! Estou totalmente aberto a sugestões e críticas construtivas que possam me ajudar a melhorar sempre a qualidade das gravações!


    Link
    : http://www.4shared.com/file/121415346/39aafd66/Blinho_-_Vento__Jota_Qu est_.html


    Grande Abraço!

    Blinho


    iabreuo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nao conheço a musica mais pelas notas tocadas e o vocal achei que ficou bem legal.. so acho que vc podia da uma incorpada nela, pra toca um acustico fica legal agora pra pra gravaçao mesmo acho que vc podia por alguma coisa a mais... tipo sei la o violino que tem na musica original, ou se quiser fazer sua propria versao da pra colocar um instrumento ou outro de percurssao.. eu acho q fica legal...
    tenta baixar o fruity loops, tem a versao demo gratuita vc so nao pode salvar os arquivos feitos, mais tem video no youtube ensinando a mexer e qualquer coisa posso te ensinar o pouco que sei....
    so cuidado pra nao deixar sua musica muito artificial pelos instrumentos simulados...
    que equipamento foi utilizado para gravaçao a proposito

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Blinho

    Pow cara ficou legal!
    Ficou bem executada, tenta dar só mais uma incrementada e encorpada que vai ficar 10!
    O vocal me agradou também!
    Parabéns brother.

    Um abraço!

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    iabreuo

    - Brother, realmente eu comprei o Loops ano passado, mas nunca aprendi a usar, então desisti, gostaria muuuito de aprender a mecher com bateria, ou esses arranjos estilo teclado entende? Violino como vc falou.. mas só conseguia fazer FUNK rsrsrs.. gostaria muito de uma ajuda sua brother. O equipamento que utilizei foi bem precário, Violão Digeorgio eletrico/nylon + Microfone dinâmico e o Sony Sound Forge. Obrigado brother!

    Gigante4444

    - Brother, muito obrigado meeeesmo! Tentei fazer o melhor possível, mas como eu disse, foi meu primeiro trabalho com o Sound Forge, então ainda estou em testes. Vou tentar aprender mais com o Loops para fazer arranjos. Grande abraço! ^^


    Sucesso a todos!

    Blinho

    iabreuo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara posso ver se arranjo um tempinho e faço um mini tutorial, pq na verdade nem eu manjo mto... baixei faz pouco tempo, mais vc ja pegando as manhas de batida eh facil, e vc pode editar ela mesmo.. vo ver se faço o basicao mesmo pra pode mostra um poquinho doq sei

    iabreuo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    olha dando uma olhada superficial ja achei dois tutorias do fruity loops..
    se continuar com duvidas me avise que tento ajudar..
    boa sorte!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/88364/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/213885/

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Parabens ae pelo vocal cara, só não gostei do violão ahahahah

    Mas tu canta bacana

    flw ae

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    iabreuo

    - Cara, salvou minha vida agora! Já vo começar a tentar fazer isso aqui, em breve lanço aki como ficou apóes edições! OBRIGADO MESMO!


    Rogerio Meirelles


    - Brother! Brigadão por conferir cara! Então, como eu disse, essa música eu gravei do nada, só pra testar aqui, então nem tinha ensaiado nada, mas na próxima eu mando uma versão bem melhor, se Deus quiser! Vaaaaaaleu! ^^


    Sucesso Galera!

    Blinho

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    Blinho
    Timbre de voz bem agradável. Falta bastante técnica vocal, mas tá interessante.

    A matéria prima é boa, só precisa trabalhar e aprender a usar.

    Abraços.

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Christhian

    - Nuuussa, brother, muito obrigado! Receber elogios e conselhos de um mestre na área é uma honra! Como eu havia respondido no fórum de "Canto", jamais fiz aula de canto, estou na procura de algum professor confiável por aqui. Mas são comentarios assim que me dão grande força pra seguir em frente no meu sonho. Valeu!

    Blinho

    iabreuo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ae blinho quando vc vai postar a versao nova com os ajustes

    iabreuo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    olha oq eu achei q legal tbm
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/100433/

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    iabreuo]

    - Opa! Entãão! Estive ocupado por esses dias, mas já comecei a tentar algo no Fluity! Em breve quando conseguir fazer algo bom pelos tutoriais que tu me passou, boto aki! VALEEU!

    ;*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação de Música/Cover] Blinho - Vento (Jota Quest)