Autor |
Mensagem |
leofantinel Veterano |
# set/09
Gravamos uma demo com algumas músicas próprias em um estúdio local aqui no sudoeste do Paraná.
www.myspace.com/lesocian
Ouçam e comentem! Abraço.
|
Lasanha Veterano |
# set/09 · Editado por: Lasanha
· votar
Cara, honestamente não gostei... Não achei as composições boas e achei que o vocal desafina bastante. Achei as melodias pobres e o instrumental sem impacto. Apesar do peso, achei muito meloso, saca? Esse para mim é o pior defeito. Desculpe a sinceridade...
Se quiser ouvir e comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
|
sbraz Veterano |
# set/09
· votar
Cara eu acho totalmente o contrario da opinião do Lasanha acho que o som de vcs é um grunjeira fudida, sonzeira é só fazer uma gravação pró que fica bom, parabens
|
leofantinel Veterano |
# set/09
· votar
Valeu aí, toda opinião é válida. Concordo que com o Lasanha quando ele diz, em outras palavras, que o nosso som é reto e sem firulas. Mas tá faltando banda assim velho, com som crú e sujo!
Já o sbraz é um cara que tá ligado na fita! hahahahaha
Abraço moçada.
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
Nuuuss.. "Eu estou sempre queimando" Som do caralho vééééi! Personalidade total! O guitarrista tem um feeling incrível ;P Vocalista me lembrou muito cazuza no início de barão vermelho! Parabéns! Até add no myspace já! valeeu
|
leofantinel Veterano |
# set/09
· votar
Valeu Blinho O vocal não entendeu a relação dele com o cazuza ... hahaha Mas valeu pelo feeling incrível
Já te aceitamos no myspace. Abraço!
|