To Zanarkand - Final Fantasy X (piano)

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09
· votar


Lindo, pianista! Lindo mesmo, e você está mostrando o mais importante: calma e dominio sobre o instrumento.
Da pra sentir a dedicação e a paixão quando você toca. Acredito alfa% na sua carreira. Parabéns e que Deus continue te iluminando desse jeito.

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


SpectrosGuitarman
Muito obrigado, de coração =)
Não sei nem como agradecer tanto incentivo, significa muito pra mim, vc nem faz idéia =')

E desculpe pela minha demora pra responder, fiquei sem pc durante essa semana =S

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO =)

punknemesismetal
Veterano
# out/09
· votar


Lezinha.m
40 % do Final Fantasy X-2 concluído hahahaha. :D

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09
· votar


Lezinha.m
agora ta liberado o FCC na fabrica denovo =P, da pra entrar no forum aqui.
Só nao da pra ver as músicas porque youtube ta travado de todo jeito.

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


punknemesismetal
40 % do Final Fantasy X-2 concluído hahahaha. :D
Aaeee \o/

SpectrosGuitarman
agora ta liberado o FCC na fabrica denovo =P, da pra entrar no forum aqui.
Que bom =DDD

Só nao da pra ver as músicas porque youtube ta travado de todo jeito.
Que pena =(
Mas a gente dá um jeitim ^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


simplesmente lindo, escuto suas interpretações e elas me dão motivação para fazer todas as coisas que preciso fazer no meu dia.

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


SpectrosGuitarman
simplesmente lindo, escuto suas interpretações e elas me dão motivação para fazer todas as coisas que preciso fazer no meu dia.
Poxa, que bom! Eu fiquei até emcionada aqui =')
É MUITO bom saber que eu te ajudo, mesmo que indiretamente ^^
E precisando de algo, é só falar ^^

mlorenzo
Veterano
# out/09
· votar


Lezinha.m
Sou fã de FF, já ouvi essa música 1milhão de vezes. Vc realmente tocou MTO bem! Como disseram, ótima dinâmica!

Parabéns!

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


mlorenzo
Muito obrigado!
Fico feliz que tenha gostado ^^

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Mais alguém? ^^

ASNETO
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sou um quanto suspeito pra dizer, pq eu acho que gosto mais de piano do guitarra.. ou pelo menos as vezes chego a sentir isso!

Emocionante sentimento passad por esse instrumento e por essa pessoa que está tocando! Parabens! de verdade! é imperspctivo (palavra dificil, oxe) os dois erros citados!!

Parabens de verdade, simplimente lindo!

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


punknemesismetal
40 % do Final Fantasy X-2 concluído hahahaha. :D
LOL, tô com 38%! \o/
Se bem que tá tenso de terminar o jogo, primeiro pq ele tá meio chato, e segundo pq não tá dando tempo de jogar!

Lezinha.m
Me diz uma coisa, vc já ouviu The Skies Above, do The Black Mages?

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


ASNETO
Muito obrigado! E que bom que deu pra relevar os errinhos ^^
Fico muito feliz que tenha gostado! =D

Horcruxes
Opa! Já sim ^^
Tenho todos os albuns deles no pc \o/

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m

Ahh.. Como eu gosto das trilhas desses RPGs clássicos, especialmente do Chrono Cross e da série Final Fantasy... Ficou ótima a sua gravação, parabéns !

punknemesismetal
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes

Já já eu continuo o jogo haha, tá ficando mais legal agora :D

Lezinha.m
Menina, sua interpretação no piano é muito bonita, rs
Parabéns :)

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Curly
Ahh.. Como eu gosto das trilhas desses RPGs clássicos, especialmente do Chrono Cross e da série Final Fantasy...

:O

Guitar_RdS
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Bem, eu sou mto suspeito de falar.
Cada música se torna especial quando vc toca. Dá pra sentir a paixão com q vc toca apenas vendo as mãos deslizarem pelo piano. Eu, particularmente, sempre adorei piano, mas vendo vc tocar parece q fica mais lindo ainda. De vez em quando eu ouço Reminiscence, Bratja e Maybe, elas me fazem lembrar dos momentos em q a gente se conheceu, lembra?
Vc é uma ótima pianista e acima de tudo uma pessoa excepcional por dentro e por fora tbm. Sinto-me honrado em ter vc como uma amiga, mesmo apesar da distância =D
Essa música foi apenas mais uma demonstração do seu grande talento. Continue assim, q Deus continue iluminando vc e seu talento, não apenas no piano, mas também em ser uma pessoa tão especial.
Bjos

Horcruxes
Veterano
# nov/09 · Editado por: Horcruxes
· votar


punknemesismetal
Já já eu continuo o jogo haha, tá ficando mais legal agora :D
Pois é, tá legal! =)
Mas continua tendo missões retardadas, do tipo "encontrar casais para macacos"... ¬¬'

Lezinha.m
Legal! ^^
Eu ouvi The Skies Above faz pouco tempo, e logo lembrei da sua versão... as duas só me fizeram gostar ainda mais de To Zanarkand! ^^
Aliás, eu escrevi um poema inspirado em To Zanarkand. Um dia desses eu mostro pra vcs daqui.

Edit: peraí, agora eu li o post de cima com mais atenção... VOCÊ TEM UMA VERSÃO DE BRATJA????????? Onde está o link, baby? Eu faço questão de ouvir! ^^

Guitar_RdS
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
Opa opa
Sai fora q eu já sou o fã nº1 da Lê!
xD

punknemesismetal
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
Podes crer cara, parece a busca pelas esferas do dragão kkkk

Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Misericórdia, desculpem a demora pra responder, tive problemas com a net (pra variar) =S

Curly
Ahh.. Como eu gosto das trilhas desses RPGs clássicos, especialmente do Chrono Cross e da série Final Fantasy...
Eu também amo! Fico com bronca quando alguém desdenha apenas pelo fato de ser uma música composta para um game =P
Não entendo o problema, música boa é música boa, ora bolas! Não importa a fonte =)

Ficou ótima a sua gravação, parabéns !
Muito obrigado! =D

Guitar_RdS
Cada música se torna especial quando vc toca. Dá pra sentir a paixão com q vc toca apenas vendo as mãos deslizarem pelo piano. Eu, particularmente, sempre adorei piano, mas vendo vc tocar parece q fica mais lindo ainda.
Obrigado querido, chorei aqui, significa muito pra mim, vc sabe o quanto né? =)

De vez em quando eu ouço Reminiscence, Bratja e Maybe, elas me fazem lembrar dos momentos em q a gente se conheceu, lembra?
Não esqueço nem vou esquecer nunca! Ótimos momentos e melhores ainda estão por vir ;)
Aliás, algumas das pessoas mais importantes da minha vida conheci nesse fórum ^^

Vc é uma ótima pianista e acima de tudo uma pessoa excepcional por dentro e por fora tbm. Sinto-me honrado em ter vc como uma amiga, mesmo apesar da distância =D
Essa música foi apenas mais uma demonstração do seu grande talento. Continue assim, q Deus continue iluminando vc e seu talento, não apenas no piano, mas também em ser uma pessoa tão especial.
Bjos

Muito obrigado novamente!! =')
A recíproca é totalmente verdadeira! E a honra é toda minha, vc é uma das pessoas mais incríveis e de bom coração que eu já conheci =)
Sabes que eu também sou tua fã, né? ;)
Aliás, se não fossem pelos amigos e (principalmente) por vc e a Ches eu não sei como teria aguentado esse ano ^^
Que Ele abençoe a todos nós ^^

=**

Horcruxes
Eu ouvi The Skies Above faz pouco tempo, e logo lembrei da sua versão... as duas só me fizeram gostar ainda mais de To Zanarkand! ^^
Poxa, que bom! =D
Eu gosto muito das músicas deles! Escuto direto ^^

Aliás, eu escrevi um poema inspirado em To Zanarkand. Um dia desses eu mostro pra vcs daqui.
Mostre siiiim!!! Eu quero veeeeer *-----*

Edit: peraí, agora eu li o post de cima com mais atenção... VOCÊ TEM UMA VERSÃO DE BRATJA????????? Onde está o link, baby? Eu faço questão de ouvir! ^^
Aeee \o/
Aqui está:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/200596/p1#6003379
Espero que vc goste ^^
Eu já gravei essa música 2 vezes, ambas estão nesse tópico. O link do post que eu passei é da gravação mais recente, em um piano acústico =)

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Bem, o link para o poema está aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221121/
E eu não vou conseguir ouvir aqui por causa da net discada! T_T Vou ter que deixar pra amanhã, pra ver na facul na hora do almoço!

Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Horcruxes
Já conferi! Minha nossa, ficou maravilhoso na minha opinião! Sinceramente, vc tem talento pra escrever poesia =D

Vou ter que deixar pra amanhã, pra ver na facul na hora do almoço!
Okaay \o/

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m

Muito bom, meus parabéns!!! xD

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Chespirito
Valeeeeu! Que bom que gostou! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To Zanarkand - Final Fantasy X (piano)