Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# out/09
· votar
Lindo, pianista! Lindo mesmo, e você está mostrando o mais importante: calma e dominio sobre o instrumento. Da pra sentir a dedicação e a paixão quando você toca. Acredito alfa% na sua carreira. Parabéns e que Deus continue te iluminando desse jeito.
|
Lezinha.m Veterano |
# out/09
· votar
SpectrosGuitarman Muito obrigado, de coração =) Não sei nem como agradecer tanto incentivo, significa muito pra mim, vc nem faz idéia =')
E desculpe pela minha demora pra responder, fiquei sem pc durante essa semana =S
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO =)
|
punknemesismetal Veterano |
# out/09
· votar
Lezinha.m 40 % do Final Fantasy X-2 concluído hahahaha. :D
|
# out/09
· votar
Lezinha.m agora ta liberado o FCC na fabrica denovo =P, da pra entrar no forum aqui. Só nao da pra ver as músicas porque youtube ta travado de todo jeito.
|
Lezinha.m Veterano |
# out/09
· votar
punknemesismetal 40 % do Final Fantasy X-2 concluído hahahaha. :D Aaeee \o/
SpectrosGuitarman agora ta liberado o FCC na fabrica denovo =P, da pra entrar no forum aqui. Que bom =DDD
Só nao da pra ver as músicas porque youtube ta travado de todo jeito. Que pena =( Mas a gente dá um jeitim ^^
|
# out/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
simplesmente lindo, escuto suas interpretações e elas me dão motivação para fazer todas as coisas que preciso fazer no meu dia.
|
Lezinha.m Veterano |
# out/09
· votar
SpectrosGuitarman simplesmente lindo, escuto suas interpretações e elas me dão motivação para fazer todas as coisas que preciso fazer no meu dia. Poxa, que bom! Eu fiquei até emcionada aqui =') É MUITO bom saber que eu te ajudo, mesmo que indiretamente ^^ E precisando de algo, é só falar ^^
|
mlorenzo Veterano |
# out/09
· votar
Lezinha.m Sou fã de FF, já ouvi essa música 1milhão de vezes. Vc realmente tocou MTO bem! Como disseram, ótima dinâmica!
Parabéns!
|
Lezinha.m Veterano |
# out/09
· votar
mlorenzo Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado ^^
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
Mais alguém? ^^
|
ASNETO Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sou um quanto suspeito pra dizer, pq eu acho que gosto mais de piano do guitarra.. ou pelo menos as vezes chego a sentir isso!
Emocionante sentimento passad por esse instrumento e por essa pessoa que está tocando! Parabens! de verdade! é imperspctivo (palavra dificil, oxe) os dois erros citados!!
Parabens de verdade, simplimente lindo!
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
punknemesismetal 40 % do Final Fantasy X-2 concluído hahahaha. :D LOL, tô com 38%! \o/ Se bem que tá tenso de terminar o jogo, primeiro pq ele tá meio chato, e segundo pq não tá dando tempo de jogar!
Lezinha.m Me diz uma coisa, vc já ouviu The Skies Above, do The Black Mages?
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
ASNETO Muito obrigado! E que bom que deu pra relevar os errinhos ^^ Fico muito feliz que tenha gostado! =D
Horcruxes Opa! Já sim ^^ Tenho todos os albuns deles no pc \o/
|
Curly Veterano |
# nov/09
· votar
Lezinha.m
Ahh.. Como eu gosto das trilhas desses RPGs clássicos, especialmente do Chrono Cross e da série Final Fantasy... Ficou ótima a sua gravação, parabéns !
|
# nov/09
· votar
Horcruxes
Já já eu continuo o jogo haha, tá ficando mais legal agora :D
Lezinha.m Menina, sua interpretação no piano é muito bonita, rs Parabéns :)
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# nov/09
· votar
Curly Ahh.. Como eu gosto das trilhas desses RPGs clássicos, especialmente do Chrono Cross e da série Final Fantasy...
:O
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Bem, eu sou mto suspeito de falar. Cada música se torna especial quando vc toca. Dá pra sentir a paixão com q vc toca apenas vendo as mãos deslizarem pelo piano. Eu, particularmente, sempre adorei piano, mas vendo vc tocar parece q fica mais lindo ainda. De vez em quando eu ouço Reminiscence, Bratja e Maybe, elas me fazem lembrar dos momentos em q a gente se conheceu, lembra? Vc é uma ótima pianista e acima de tudo uma pessoa excepcional por dentro e por fora tbm. Sinto-me honrado em ter vc como uma amiga, mesmo apesar da distância =D Essa música foi apenas mais uma demonstração do seu grande talento. Continue assim, q Deus continue iluminando vc e seu talento, não apenas no piano, mas também em ser uma pessoa tão especial. Bjos
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
punknemesismetal Já já eu continuo o jogo haha, tá ficando mais legal agora :D Pois é, tá legal! =) Mas continua tendo missões retardadas, do tipo "encontrar casais para macacos"... ¬¬'
Lezinha.m Legal! ^^ Eu ouvi The Skies Above faz pouco tempo, e logo lembrei da sua versão... as duas só me fizeram gostar ainda mais de To Zanarkand! ^^ Aliás, eu escrevi um poema inspirado em To Zanarkand. Um dia desses eu mostro pra vcs daqui.
Edit: peraí, agora eu li o post de cima com mais atenção... VOCÊ TEM UMA VERSÃO DE BRATJA????????? Onde está o link, baby? Eu faço questão de ouvir! ^^
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes Opa opa Sai fora q eu já sou o fã nº1 da Lê! xD
|
# nov/09
· votar
Horcruxes Podes crer cara, parece a busca pelas esferas do dragão kkkk
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Misericórdia, desculpem a demora pra responder, tive problemas com a net (pra variar) =S
Curly Ahh.. Como eu gosto das trilhas desses RPGs clássicos, especialmente do Chrono Cross e da série Final Fantasy... Eu também amo! Fico com bronca quando alguém desdenha apenas pelo fato de ser uma música composta para um game =P Não entendo o problema, música boa é música boa, ora bolas! Não importa a fonte =)
Ficou ótima a sua gravação, parabéns ! Muito obrigado! =D
Guitar_RdS Cada música se torna especial quando vc toca. Dá pra sentir a paixão com q vc toca apenas vendo as mãos deslizarem pelo piano. Eu, particularmente, sempre adorei piano, mas vendo vc tocar parece q fica mais lindo ainda. Obrigado querido, chorei aqui, significa muito pra mim, vc sabe o quanto né? =)
De vez em quando eu ouço Reminiscence, Bratja e Maybe, elas me fazem lembrar dos momentos em q a gente se conheceu, lembra? Não esqueço nem vou esquecer nunca! Ótimos momentos e melhores ainda estão por vir ;) Aliás, algumas das pessoas mais importantes da minha vida conheci nesse fórum ^^
Vc é uma ótima pianista e acima de tudo uma pessoa excepcional por dentro e por fora tbm. Sinto-me honrado em ter vc como uma amiga, mesmo apesar da distância =D Essa música foi apenas mais uma demonstração do seu grande talento. Continue assim, q Deus continue iluminando vc e seu talento, não apenas no piano, mas também em ser uma pessoa tão especial. Bjos Muito obrigado novamente!! =') A recíproca é totalmente verdadeira! E a honra é toda minha, vc é uma das pessoas mais incríveis e de bom coração que eu já conheci =) Sabes que eu também sou tua fã, né? ;) Aliás, se não fossem pelos amigos e (principalmente) por vc e a Ches eu não sei como teria aguentado esse ano ^^ Que Ele abençoe a todos nós ^^
=**
Horcruxes Eu ouvi The Skies Above faz pouco tempo, e logo lembrei da sua versão... as duas só me fizeram gostar ainda mais de To Zanarkand! ^^ Poxa, que bom! =D Eu gosto muito das músicas deles! Escuto direto ^^
Aliás, eu escrevi um poema inspirado em To Zanarkand. Um dia desses eu mostro pra vcs daqui. Mostre siiiim!!! Eu quero veeeeer *-----*
Edit: peraí, agora eu li o post de cima com mais atenção... VOCÊ TEM UMA VERSÃO DE BRATJA????????? Onde está o link, baby? Eu faço questão de ouvir! ^^ Aeee \o/ Aqui está: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/200596/p1#6003379 Espero que vc goste ^^ Eu já gravei essa música 2 vezes, ambas estão nesse tópico. O link do post que eu passei é da gravação mais recente, em um piano acústico =)
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Lezinha.m Bem, o link para o poema está aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221121/ E eu não vou conseguir ouvir aqui por causa da net discada! T_T Vou ter que deixar pra amanhã, pra ver na facul na hora do almoço!
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Horcruxes Já conferi! Minha nossa, ficou maravilhoso na minha opinião! Sinceramente, vc tem talento pra escrever poesia =D
Vou ter que deixar pra amanhã, pra ver na facul na hora do almoço! Okaay \o/
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Lezinha.m
Muito bom, meus parabéns!!! xD
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
Chespirito Valeeeeu! Que bom que gostou! =D