Palco MP3 - em fase final de construção

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # dez/04


    Caros,

    estamos terminando o Palco MP3 (palcomp3.com). Em breve todas as bandas serão bloqueadas e reavaliadas por um moderador.

    Assim, sugiro a todos que regularizem seus sites, re-enviando suas logos (estava com problemas - a logo não aparecia) e reverificando seus cadastros.

    Também, em breve, disponibilizaremos mais espaço para MP3 para bandas já liberadas. Fiquem ligados: a fase de teste está acabando e a super-divulgação começará em nossos sites (Cifra Club, Letras.mus.br e Flog Brasil - ao todo são mais de 600 mil visitas únicas diárias)!

    Freiheit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam
    Ai vai uma sugestão que eu já tinha dado antes.
    Acho que vocês deveriam limitar o número de músicas que um usuário pode enviar fixando uma quota de Megabytes. Dai você aplicava essa cota fixa para o cadastro da pessoa.
    Por exemplo. O meu cadastro teria direito a enviar 30MB de mp3 (q já da pra enviar musica pra kct), valendo pros 3 palcos atualmente que eu tenho. Ou seja se eu mandar uma pro meu palco principal, ja descontava do meu credito final dos outros palcos também. (No meu caso os 3 palcos são porque so pode enviar 4 por palco, ai lasca).

    Como eu disse é so uma sugestão.
    Abraços.

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Freiheit
    oi!

    bom, o que vc sugeriu é um pouquinho complicado.

    Nosso interesse é criar um espaço ILIMITADO para envio de músicas. Tanto é que já aumentamos o limite para 6 músicas (para quem já teve o cadastro liberado).

    Muito em breve este limite será aumentado novamente e espero que seja possível eliminá-lo. :)

    Um abraço,
    Samuel

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Será só um moderador para avaliar todas as bandas que irão para lá? Vai demorar não é? Para uma banda ser liberada.

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    ServeTheServants
    Opa! Não esqueci a história da coluna. Segura as pontas mais um pouco. Fim de ano é osso.

    Não demora não. Não são tantas bandas assim por dia. :)

    Acho que de 1 a 3 dias úteis para cada uma entrar. No inicio, todas - com dados minimos - serão liberadas de uma vez e depois reavaliadas.

    Freiheit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam
    Pois é, mas eu sei que vocês não tão liberando tudo porque ainda nao ta dando porcausa do espaço, dai eu dei aquela ideia. Mas bom saber que o intuito é deixar ilimitado o numero de músicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco MP3 - em fase final de construção