To Zanarkand - Final Fantasy X (piano)

Autor Mensagem
Lezinha.m
Veterano
# set/09 · Editado por: Lezinha.m


Eaeeee o/

Bem, aqui está a minha interpretação para essa linda música ^^
Soa um pouquinho diferente da original, mas a intenção foi exatamente essa, eu meio que tentei colocar um pouco de mim mesma na música, só não sei se consegui xD hauahuahuahau

Ela é difinitavamente uma das que eu mais gosto de tocar, eu literalmente 'viajo' enquanto toco =)
É cheia de nuances, em algumas partes é bem suave e em outras cheia de energia, acho que é examente isso que mais me agrada nela ^^

Infelizmente está com dois errinhos, já que novamente eu tive poucos minutos pra gravar, desculpem por isso. Mas pelo menos eu consegui controlar o pedal a contento =)

Didicatória especial à todos os fãs de Final Fantasy ^^

Espero que vcs curtaaaaam \o/



The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Dedicatória especial à todos os fãs de Final Fantasy

Obrigado.

Vida longa ao Uematsu! \m/

Ficou bem legal, ótima expressividade, mandou bem no controle das dinâmicas e usou bem os rubatos e ralentos, parabéns!!

Excelente =]

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Vida longa ao Uematsu! \m/
É isso ae! Que ele continue compondo músicas maravilhosas por muuuuuuuuuito tempo \m/

Ficou bem legal, ótima expressividade, mandou bem no controle das dinâmicas e usou bem os rubatos e ralentos, parabéns!!

Excelente =]

Muito obrigado mesmo! =D
Eu tentei fazer o melhor possível pra passar o 'clima' da música ^^

Valeu por ouvir e comentar! \o/

Blinho
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m

Ah.. já sou até suspeito pra comentar tanto talento. A qualidade e a posição da camera, já digo de passagem, ficaram perfeitas.

A performance na música, é sem comentários, conheço bem a mesma, e vc executou perfeitamente ;P

PARABÉNS!
;*

CheshireCat
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
Ai, que lindooooooooooooooooooooooo! *-*
Amei, Le! Tô quase chorando aqui! T_T

Ela é difinitavamente uma das que eu mais gosto de tocar, eu literalmente 'viajo' enquanto toco =)
É cheia de nuances, em algumas partes é bem suave e em outras cheia de energia, acho que é examente isso que mais me agrada nela ^^

[2]

Acho que ainda não te contei, mas eu e meu professor vamos tocar o medley da To Zanarkand/Suteki da ne a quatro mãos na apresentação de fim de ano! Estou feliz! =D


Ficou lindão mesmo, bem expressivo, parabéns!!
=**

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


Blinho
Ah.. já sou até suspeito pra comentar tanto talento. A qualidade e a posição da camera, já digo de passagem, ficaram perfeitas
Nossa, muito obrigado! =D
Meu professor disse que a partir de agora eu devia começar a me filmar pegando rosto e braços também, mas eu tenho vergonha xD hauhauahuahauh

A performance na música, é sem comentários, conheço bem a mesma, e vc executou perfeitamente ;P

PARABÉNS!
;*

Aeeeeee \o/
Mais um fã de FF na àrea ^^
Fico feliz por demais em saber que vc gostou tanto! =D

;*

CheshireCat
Ai, que lindooooooooooooooooooooooo! *-*
Amei, Le! Tô quase chorando aqui! T_T

Brigaduuuu Paaaa! Também fico muito feliz que vc tenha gostado, afinal eu só comecei a postar as músicas aqui pq vc me deu força pra fazer isso ^^
Essa música é emocionante mesmo, né? *chorona*
Eu não consigo tocar ela sem visualizar a abertura do jogo na minha cabeça haha ^^

Acho que ainda não te contei, mas eu e meu professor vamos tocar o medley da To Zanarkand/Suteki da ne a quatro mãos na apresentação de fim de ano! Estou feliz! =D

Nossa que máximo!!! Grava isso pelamordedeus que eu quero ver! =D
Btw, pegou essa naquele site com partituras de FF a quatro mãos que eu achei?
Precisamos tocar uma a quatro mãos também! Assim que eu tiver meu piano, combinaremos isso melhor ;)

Ficou lindão mesmo, bem expressivo, parabéns!!
=**

Brigaduuuu (2) =D

=***

Luiz Almeida
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m

"eu meio que tentei colocar um pouco de mim mesma na música, só não sei se consegui"
Esse é o espírito da coisa, não importa como ficou, mas que tenha a identidade de quem está tocando.
Você tocou muito solta, suas mãos estão ficando lindas.

Parabéns e pare de jogar vídeo game.

X -hide -X
Veterano
# set/09
· votar


Dedicatória especial à todos os fãs de Final Fantasy
Aee!! muito linda a música, gostei, parabéns!! Vida longa ao Uematsu! \m/[2]

pare de jogar vídeo game.
Mas hein??

CheshireCat
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
Também fico muito feliz que vc tenha gostado, afinal eu só comecei a postar as músicas aqui pq vc me deu força pra fazer isso ^^
É nóis! =D

Eu não consigo tocar ela sem visualizar a abertura do jogo na minha cabeça haha ^^
Nossa, sempre que eu toco, eu escuto um "Listen to my story" na minha cabeça! Ahauhauahuahua!

Btw, pegou essa naquele site com partituras de FF a quatro mãos que eu achei?
Isso! Aquele site foi muito mágico!

Precisamos tocar uma a quatro mãos também!
Lóóógico!!!! *-*

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


Luiz Almeida
Esse é o espírito da coisa, não importa como ficou, mas que tenha a identidade de quem está tocando.
É isso aí =)

Você tocou muito solta, suas mãos estão ficando lindas.

Parabéns
Poxa, muito obrigado mesmo, que bom que vc gostou! =D

e pare de jogar vídeo game.
xD hauahauhuahuhauhauh
Eu jogava muito mais quando tinha meus 15/ 16 anos, a série de jogos Final Fantasy marcou minha infância e adolescencia =)
Hoje em dia praticamente nem jogo mais, não sobra quase tempo pra isso, só nos fim de semana mesmo T_T
O que acontece é que eu gosto de muitos compositores japas que compõe trilhas pra jogos, então acabo acompanhando o trabalho deles. Tem muitos games que eu nunca joguei, mas que conheço toda a trilha sonora pq gosto do compositor ^^

X -hide -X
Valeeeeeuuuuu =D

CheshireCat
Nossa, sempre que eu toco, eu escuto um "Listen to my story" na minha cabeça! Ahauhauahuahua!
Eu também xD ahuahuhauhauahu

Lóóógico!!!! *-*
\o/

Luiz Almeida
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m

Eu tinha notado uma leve distorção no som.
Não tenho certeza se seu piano é acústico, e se é do tipo com "barrinhas" metálicas que emitem o som.
Não consegui determinar se essa distorção é proveniente da vibração normal do piano, captada pelo microfone da câmera, ou se é de alguma "barrinha" metálica que está pedindo ajuste.
Seria bom se você desse uma olhada nisso.


Também gosto de games....

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


Luiz Almeida
Eu tinha notado uma leve distorção no som.
Não tenho certeza se seu piano é acústico, e se é do tipo com "barrinhas" metálicas que emitem o som.
Não consegui determinar se essa distorção é proveniente da vibração normal do piano, captada pelo microfone da câmera, ou se é de alguma "barrinha" metálica que está pedindo ajuste.
Seria bom se você desse uma olhada nisso.


Então, na verdade eu tenho um piano digital, esse do vídeo é o piano acústico que eu uso nas aulas ^^
Pois é, eu também notei isso, e não é a primeira vez que eu gravo um vídeo e percebo essa distorçãozinha, mas eu achava era implicância da minha parte hahaha... o interessante é que enquanto eu estou tocando não percebo nada de diferente no som =X
Vou falar com meu professor sobre isso aula que vem, talvez o piano da escola esteja mesmo precisando de uns ajustes ^^
Valeu a dica ;)

Também gosto de games....
Aaeeeee \o/
Que tipo de games vc gosta?

silvG8
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
O problema da ressonanciazinha é que você coloca a câmera apoiada no piano... ai a câmera vibra... e o que você ouve na verdade é o barulho da câmera vibrando, que é mais intenso quando você toca mais alto.
Eu sei porque de vez em quando o povo daqui de casa inventa que tem que colocar porta retrato em cima do piano........... ai as vezes eu fico com preguiça de tirar e deixo do mesmo jeito!

To vendo que seguiu meu conselho para escolha da música... ficou legal, sua mão esquerda está bem natural, nada forçado...
Parabéns e continue estudando!

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


silvG8
Humm, eu não tinha pensado nisso, pode ser mesmo... vou tentar na próxima aula gravar alguma coisa, só que vou colocar um apoio na câmera, vamos ver como vai ficar o resultado ^^
De qualquer forma vou falar com meu professor também =)

To vendo que seguiu meu conselho para escolha da música... ficou legal, sua mão esquerda está bem natural, nada forçado...
Parabéns e continue estudando!

Que bom que gostou e xá comigo o>
Valeeeeeeu!! =D

Sephiro
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m

Linda música!

Já fizeram vários comentários pertinentes e como eu não entendo nada de piano, só posso dizer que gostei bastante. \o/

=*

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Nooooooossaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Primeiro: essa música é do caralho. Fato.
Segundo: [me desculpe se eu falar alguma besteira, amo música, mas sou completamente leiga] Cara, a sua interpretação ficou apaixonada, eu não tenho outra palavra pra definir. Ela ficou com umas variações tão lindas, tão cheias de sentimento. É muito a cara do jogo. Eu só consigo pensar naquela cena do Tidus e da Yuna no lago se beijando enquanto escuto a sua versão.
Terceiro: FFX é fantástico. Meu primeiro FF e já foi o suficiente pra me fazer querer conhecer mais.
Quarto: estou ouvindo sua versão pela segunda vez.
Quinto: Quero uma versão em 4shared pra baixar.

Enfim, fantástica. Meus parabéns, vc fez pelo menos uma fã feliz! \o/

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


CheshireCat
Acho que ainda não te contei, mas eu e meu professor vamos tocar o medley da To Zanarkand/Suteki da ne a quatro mãos na apresentação de fim de ano! Estou feliz! =D
Quero vídeos, OK? =)

Lezinha.m
Veterano
# set/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Sephiro
Linda música!

Já fizeram vários comentários pertinentes e como eu não entendo nada de piano, só posso dizer que gostei bastante. \o/

=*

Aeeeeeeee \o/
Bom ter vc por aqui man! Que bom que gostou =D
Vc foi uma das pessoas que eu mais me lembrei quando fui gravar essa música, afinal a gente pegou amizade conversando sobre Final Fantasy ^^
Valeu por ouvir e comentar ! \o/

=**

Horcruxes
Nooooooossaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Primeiro: essa música é do caralho. Fato.

Também acho! Essa é a minha preferida, embora eu goste de praticamente todas xD hauahuahua

Segundo: [me desculpe se eu falar alguma besteira, amo música, mas sou completamente leiga] Cara, a sua interpretação ficou apaixonada, eu não tenho outra palavra pra definir. Ela ficou com umas variações tão lindas, tão cheias de sentimento. É muito a cara do jogo. Eu só consigo pensar naquela cena do Tidus e da Yuna no lago se beijando enquanto escuto a sua versão.
Olha, não sei nem como agracer pelas suas palavras, acho que a maior satisfação (e o maior incentivo) que um músico pode ter é saber que conseguiu transmitir sentimentos com a música =}
Muito obrigado, sinceramente!

Terceiro: FFX é fantástico. Meu primeiro FF e já foi o suficiente pra me fazer querer conhecer mais.
É sim! São meus games preferidos por uma série de fatores: história, jogabilidade, diversão e (claro) trilha sonora ^^
Recomendo que vc jogue o VII (esse é meu preferido), tenho certeza que vc vai gostar ^^

Quarto: estou ouvindo sua versão pela segunda vez.
\o/

Quinto: Quero uma versão em 4shared pra baixar.
Bom, como essa gravação está com alguns erros e eu não sei como transformar arquivo de vídeo em mp3 (se é que tem como fazer isso xD hauahuahau) eu vou regravar ela no meu piano digital e passar pro computador, assim que eu tiver isso pronto, upo no 4shared e coloco o link aqui ^^
Ou posso colocar o vídeo no 4shared também, vc quem sabe ^^

EDIT: Link para o download do vídeo:
http://www.4shared.com/file/135058585/ac0587e4/To_Zanarkand__video__-_ Piano.html?signout=1

Enfim, fantástica. Meus parabéns, vc fez pelo menos uma fã feliz! \o/
Que bom! Quando eu gravar mais músicas da trilha sonora de FF, te aviso ;)
Muito obrigado por ouvir e comentar! \o/

Morenah_22
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m

Nuss, muito bom hein! Sem palavras, até arrepiei ao escutar.
Parabéns mocinha ^^

e como eu não entendo nada de piano, só posso dizer que gostei bastante. \o/ (2)

=**

Lezinha.m
Veterano
# set/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Morenah_22
Nuss, muito bom hein! Sem palavras, até arrepiei ao escutar.
Parabéns mocinha ^^

Muito obrigado! Fico feliz em saber que gostou =D

e como eu não entendo nada de piano, só posso dizer que gostei bastante. \o/ (2)
Sem problemas, é muito gratificante saber que vc se interessou em ouvir ^^

=**

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


Alguém mais? =)

punknemesismetal
Veterano
# out/09
· votar


Lezinha.m
Muito bom , muito bom :D
Zerei o X e hoje eu recomeço o X2.
Foi bom pra me animar haha. :D

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Que lindo, relaxei bastante piano é demais, acustumado com a distorção da guitarra srsrs.

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


punknemesismetal
Muito bom , muito bom :D
\o/ \o/ \o/

Zerei o X e hoje eu recomeço o X2.
Eu ainda to tentando zerar o X, ultimamente não to tendo tempo T_T

Foi bom pra me animar haha. :D
Aaeeee \o/
Que bom que gostou! =D

TappingBOY
Que lindo, relaxei bastante piano é demais, acustumado com a distorção da guitarra srsrs.
Fico feliz que tenha gostado ^^
É bom variar, né? Eu tenho vontade de aprender guitarra ^^ só não tenho tempo xD

Obrigado aos dois por ouvirem e comentarem =)

LuizJu88
Veterano
# out/09
· votar


Caraca, mto bom...
Fazia tempo que não postava aqui, mas agora tive que postar hahaha
Ainda aprendo a tocar piano só pra tocar essa música...parabens moça =]
Ficou ótima sua versão dela ^.~

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


LuizJu88
Caraca, mto bom...
Fazia tempo que não postava aqui, mas agora tive que postar hahaha

Muito obrigado! =D
Fico feliz de verdade que vc tenha se animado a postar aqui! \o/

Ainda aprendo a tocar piano só pra tocar essa música...parabens moça =]
Ficou ótima sua versão dela ^.~

Aprenda sim! E poste sua versão aqui pra gente ver também ;)
Valeu mesmo! =D

LuizJu88
Veterano
# out/09
· votar


Lezinha.m
Hahaha tava vendo os outros vídeos seus, mto bom gosto nas músicas hein?
Ja pensou em tirar a 1000 words? é bastante bonita tb =]
Eu sabia tocar o solo do meio dela, mas esqueci u_u

Lezinha.m
Veterano
# out/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


LuizJu88
Hahaha tava vendo os outros vídeos seus, mto bom gosto nas músicas hein?
Valeu ^^
Que legal que vc tenha se interessado em ouvir \o/

Ja pensou em tirar a 1000 words? é bastante bonita tb =]
É linda mesmo, na verdade é minha música preferida da trilha do FFX-2 ^^ e eu sei tocar ela até a metade, parei pq eu enjoei um pouco (na época que eu comecei a tirar, ela ainda era de um nível bem difícil pra mim), mas vou retomá-la assim que possível =D

Eu sabia tocar o solo do meio dela, mas esqueci u_u
Poxa, que pena =/
Mas tenta tirar de novo, eu gostaria de ver ^^

LuizJu88
Veterano
# out/09
· votar


Lezinha.m
Hahaha, vi sim...acabei vendo todos os videos
uia, ja sabe até metade? retorna sim, é uma gravação que seria bom de ouvir =]

Na verdade, achei a partitura do solo que eu tinha escrito la em casa, agora é só reaprender...hehe

Lezinha.m
Veterano
# out/09
· votar


Hahaha, vi sim...acabei vendo todos os videos
Nossa, ganhei meu dia! =D
Vc não faz idéia de como eu fico feliz em saber disso ^^

uia, ja sabe até metade? retorna sim, é uma gravação que seria bom de ouvir =]
Farei isso! Assim que sobrar um tempinho, vou voltar a estudá-la =D

Na verdade, achei a partitura do solo que eu tinha escrito la em casa, agora é só reaprender...hehe
Ebaaaaaa \o/
Vou ficar esperando pra ouvir então ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To Zanarkand - Final Fantasy X (piano)