Autor |
Mensagem |
Blinho Veterano |
# jul/09
Olá pessoal! É meu primeiro tópico aqui no CCF. E de cara, venho mandando uma música minha para a "imolação" AUEHUSHEUSE.. Espero que avaliem com técnica e carinho, afinal essa música eu irei cantar no proximo festival aqui em agosto.
Aki o link do meu perfil no PalcoMp3: http://palcomp3.com/blinho/
Sucesso a todos!
Blinho
|
Blinho Veterano |
# jul/09
· votar
Desculpem, mas por ser meu primeiro tópico aqui, cometi um erro e terei que fazer só um pequeno aviso: A música é a "Chamas, Fome e Dor", segunda na lista de Reprodução!
Abraços!
Blinho
|
Sub Veterano |
# jul/09
· votar
E aí Blinho, blz!!!
Então ouvi seus sons, e destaco Chamas, fome e dor, e Heroi, pois foram as que mais gostei e segue umas dicas, pois produzi recentemente o CD da minha banda com muita coisa em home studio, e poderá melhorar futuras gravações suas, pois vc tem boas músicas em mãos:
1) Grave voz e violão em canais separados mesmo se for num micro. Caso não possua um mix, grave um depois o outro utilizando programas de pista que vc pode encontrar facilmente e simples de operação. Dica: N-Track, leve e fácil de operar.
2) Equalize sua música. Se vc não tem conhecimento técnico, pesquise um pouco na propria web sobre frequencias e descubra que com um simples equalizador sua música pode ganhar diferenciais.
Essas são minhas dicas, parabéns mesmo, e quando puder visite nosso tópico tb e faça seus comentários. subdimensao - Rock e Ideologia ou vá direto para palcomp3.com/subdimensao.
|
AndrewGotticus Veterano |
# jul/09
· votar
Gostei da música, curti legal a harmonia, só precisa dar uma equalizada no som. Bom trabalho!
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/09
· votar
Blinho
2) Equalize sua música. Se vc não tem conhecimento técnico, pesquise um pouco na propria web sobre frequencias e descubra que com um simples equalizador sua música pode ganhar diferenciais. só precisa dar uma equalizada no som.
Muito boa as músicas, precisa de uma melhoradinha só. Parabéns.
|
Blinho Veterano |
# jul/09
· votar
1) Grave voz e violão em canais separados mesmo se for num micro. Caso não possua um mix, grave um depois o outro utilizando programas de pista que vc pode encontrar facilmente e simples de operação. Dica: N-Track, leve e fácil de operar.
2) Equalize sua música. Se vc não tem conhecimento técnico, pesquise um pouco na propria web sobre frequencias e descubra que com um simples equalizador sua música pode ganhar diferenciais.
- Sub! Primeiramente, muuuuuuito obrigado mesmo por conferir as músicas, é uma honra ser avaliado por ti! Adorei a qualidade e arranjos das tuas músicas também! principalmente "Um Soneto Para Cleopatra". Eu gravo minhas músicas em casa mesmo, to aos poucos juntando equipamentos. Consegui comprar o Sony Sound Forge, só que não sei mecher em quase nada, e tenho muita dificuldade em equalizar a voz, pra ela ficar mais limpa, entende? Já procurei em todo lugar, mas ainda estou "fuçando" ele pra tentar aprender! Abraços mano!
------------------------
Gostei da música, curti legal a harmonia, só precisa dar uma equalizada no som. Bom trabalho!
- AndrewGotticus! Pow brother, muito obrigado por conferir, vou agora mesmo começar a procurar por tutorias e editar as músicas quando eu fizer, pricipalmente tentar aprender sobre equalização! Abraços!
------------------------
Muito boa as músicas, precisa de uma melhoradinha só. Parabéns.
- Luiz Almeida! Cara, valeu mesmo! Cada comentário assim, só me da mais forças para seguir em frente na minha jornada! Grande abraço!
Sucesso a Todos!
Blinho
|
Blinho Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoaal! Vamos lá.. opinem, deêm críticas.. não deixem o tópico morrer ;(
|
sbraz Veterano |
# ago/09 · Editado por: sbraz
· votar
Cara bem interessante, mas eu gostei mesmo foi da música "Chama, Fome e Dor", o seu trabalho me lembra 3 grandes compositores do Brasil se eu fosse vc eu me inspiraria em cada um deles se é que vc talves ja não ouve, um é o MOSKA, outro LEONI e também LENINE, só falta dar uma amadurecida na linguagem poética das suas composições e na técnica, que suas músicas vão matar a pau, valeu mano abraço!
http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w
http://www.youtube.com/watch?v=xkwH79pt67Q
|
Blinho Veterano |
# ago/09
· votar
Nooossa brother, valeu realmente os compositores que me citou são ícones da MPB, me refiro muito a eles como ídolos, e caminhos a seguir!
To bem no começo de tudo, mas com a mesma força que você meu brother de seguir em frente e tentar mostrar meu trabalho pro mundo.
Agradeço demais viu! Abração!
Blinho
|
Blinho Veterano |
# ago/09
· votar
Gaaaaaleeera.. Lá vou eu pedir dinovooo, mas sou chato mesmo! AEUASHEUASHE.. comentem, critiquem, essa música vou cantar no festival.. falem sobre arranjo, harmonia, ou se ta tudo beleuza. Abração!
|