[Avaliação de Música] Blinho - Eu Não Vou Desistir

    Autor Mensagem
    Blinho
    Veterano
    # ago/09


    Opa!
    Então, agora após mais um tempinho de uso do Sound Forge, mando outra música minha agora totalmente pelo Sony, mas ainda sem arranjo pelo Loops, coisa que em breve estarei fazendo em outras musicas, espero que gostem! Avaliem ou critiquem também, só não deixem o tópico morrer! ^^



    Link no Palco Mp3: http://palcomp3.com/blinho/mp3-eu-nao-vou-desistir/


    Sucesso a todos
    !

    Blinho

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Poxa galerinha.. vou ter que fazer flood, mas vamos comentar aí.. O fórum ta morrendo, vamos levantar isso aqui!

    abração!

    Alan Souza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Blinho

    Gostei, mas faz assim: faz um pouquinho mais de trabalho vocal (treina com prof.) acha um bom removedor de ruídos (pra que soe mais profissional), afinal tu tá usando programas que pelo que me disseram tem muitos e bons recursos... aí fica mais apresentável. No geral tá bem, mas os ruídos meio fita k7 pegaram mal, sinceramente... mas no geral, está bom. Letra bem escrita, a propósito.

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alan Souza

    Pow, brother, valeu realmente por ter conferido!
    Então, estou começando aula de canto em breve mesmo, e esses programas q estou usando, são demais, mas eu é que nao tenho pratica, é meu primeirot rabalho mesmo.. mas prometo que vou melhorar nos próximos!

    Grande abraço!

    Blinho

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Blinho

    Achei a música bonita. Trabalhando mais vai ficar legal. Imaginei ela como um Reggae. Acho que iria ficar show de bola.

    Parabéns

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia

    Nuuss.. jamais havia pensado assim, mas agora vou tentar algo parecido com reggae pra testar, OBRIGADÃO por conferir brother! Sucesso!

    Blinho


    Lasanha
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Binho,

    Ouvi várias das suas músicas e digo que vc tem seu estilo de composição, o que é bom, mas acho que vc deveria ousar mais para não ficar lugar comum. Sugiro vc tentar usar estruturas musicais diferentes, acordes diferentes, fazer variações de tempos, dinâmicas (volumes) para não ficar muito igual a tudo que ouvimos por ai.

    Tb acho que vc precisa tomar cuidado com a relação letra/tempo, para evitar que a métrica e sílabas tônicas das palavras divirjam muito da música. Se for o caso, altere as letras ou a melodia para que o encaixe fique melhor. Tb sugiro vc evitar rimas do tipo "assim com mim e com fim" ou "fazer com sofrer", pois são meio óbvias. Acho tb que o vocal dá umas desafinadas significativas na primeira música, mas depois melhora embora ainda tenha algumas desafinadas. Nesse caso, sugiro estudar canto.

    Cara, me desculpe as críticas, mas falo por vc mesmo. Seria muito cômodo eu apenas elogiar, mas não seria honesto e nem eu estaria contribuindo com nada. Como pode ver, todas minhas críticas vêm acompanhadas de propostas...

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nooossa!
    Perfeito brother!
    Como eu disse antes, são comentários assim que fazem a gente querer melhorar sempre, li e reli seu comentário, e pode acreditar que aproveitei tudo, estou no começo de minha carreira e estou criando um processo de viabilidade em tudo que faço, para seguir ou nao em determinadas coisas.

    Agradeço novamente!

    Blinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação de Música] Blinho - Eu Não Vou Desistir