Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
Chegou minha hora de apanhar e passar rídiculo!!! Adoro essa música, que é da década de 70 eu acho...
Podem descer o sarrafo, estou pronto:
http://www.4shared.com/file/121585838/5b4a1893/lovingYouMauricioBahia2 .html
Abs
ps. é claro que não dei o gritinho da Minnie Riperton! hehe ps2. vou correr na praia pra relaxar... ui! ps3. Gravei direto no Zoom H4, com o efeito interno chamado "Standard Compressor".
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Gostei bastante, moço. Diria até que sua voz é sèquizzi.
Parabéns! :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia AH,AHUAHEH,ERHUYHAUHHH............
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Se tu acha que isso é passar ridiculo imagina eu cantando que o gogó não decide de é baritono ou tenor... hehehehehehehehe
|
· votar
Carla Andréa Fui procurar na busca o que era "sèquizzi", achando que era alguma classificação vocal! hhehe
Mauricio Luiz Bertola Bons tempos esses hein! hehehe
Se tu acha que isso é passar ridiculo imagina eu cantando que o gogó não decide de é baritono ou tenor... hehehehehehehehe nichendrix
Vc já cantou essa música? Não entendi...
Vlw pessoal!
ps. estou esperando as chibatadas...
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Não, tu disse que ia dar uma de ridiculo cantando e na verdade cantou legal, ridiculo era é eu cantando, já que o gogó não decide se é baritono ou tenor... hehehehehehehehe
|
Jattto Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Ficou bem bonito e natural, cara. Curti pacas.
PS: esses passarinhos são reais e foram captados sem querer ou foram adicionados por ti na mix? Hehe
Gostei mesmo!
o/
Abraço!
|
· votar
PS: esses passarinhos são reais e foram captados sem querer ou foram adicionados por ti na mix? Hehe Jattto É da BT mesmo. Valeu!
ps. passei no teste 1... Ufa! \o/
|
Jattto Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Que teste 1? oO
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Ihhhhh, alá!!!! Já deve ter pegado (pega né, solteirão) muita mulher com a viola né!!!
ahuehuae. Ficou bom, velho!! Qual mic usou? Tem préamp?
|
· votar
ogner Usei o Zoom H4 com um efeito dele chamado Standard Compressor. Abs ps. essa eu nunca cantei no violão antes...
Jattto :-))) O "teste 1" é uma brincadeira, pq vc que cantam muito bem e eu achei que fosse ser "gongado" de primeira pelos cantores do FCC! \o/ Abs!
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Fui procurar na busca o que era "sèquizzi", achando que era alguma classificação vocal! hhehe
Eu ri, muito! haha
|
# jul/09
· votar
Carla Andréa Mas é verdade! huauhahua Bj e obrigado por postar.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Não passou no meu teste N°2: -Posta naquele link direto que não precisa baixar. Quando você aprender me ensina porque eu também não sei. -Faltou o "gritinho", isso foi uma falta grave (haha). -O segundo "Lalalalalala" ficou um pouquinho "EMO" (hehehehe), nada demais. -A 0:34 faltou apertar a cueca, faltou força.
Falando sério: -Puta música linda. -Boa gravação. -Boa BT. -Mesmo não entendendo inglês, as palavras foram bem pronunciadas. -Ao contrário de 0:34, as 1:35 a voz ficou mais solta.
Você deu uma roupagem muito linda pra essa música. Parabéns, se eu usasse "calcinha" tava facim facim.
Tá dando vontade em todo mundo de gravar alguma coisa, só não gravei nada também, porque quebrou a palheta da minha clarineta, senão tinha gravado alguma coisa.
Cara, grava mais coisa. Boa sorte.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Ficou muito legal, parabéns :D
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Ficou legal velhinho! Começou meio inseguro, mas segurou melhor logo na segunda estrofe. E por mais que vc não conheça de técnica vocal, você é afinado e parece não forçar a voz. E exatamente nessa mão, pense em usar falsete naquelas parte mais agudas (em que a voz quase não chega) que vai ficar ainda mais legal.
Ouve esse cara cantando e veja como ele transita entre falsete e voz plena:
http://www.youtube.com/watch?v=_mjQ-BVVaJI
Eu tenho um CD aqui com ele cantando esse som da Minnie Riperton e fica muito legal usando essa passagem!
Parabéns! Abraço
|
Katarina_ Veterano |
# jul/09
· votar
po.. ficou muito bom! :D
|
Gansinho Veterano |
# jul/09
· votar
Christhian Nossa Chris, vi o vídeo do cara.. Parece que a voz plena e o falsete dele são uma coisa só oO Maneiro.
|
· votar
Luiz Almeida Tá dando vontade em todo mundo de gravar alguma coisa,
huahauha :-) Que bom!
Puta música linda. Essa música foi uma das que marcaram minha infância. Tinha 5 anos (1974). Não sei se foram os passarinhos cantando ou a mulher, hehe. Sempre achei estranho um voz masculina na canção, mas se vc prestar atenção, a música parece ter sido feita pra uma mulher, o "beautiful" é um adjetivo usado para indicar beleza feminina. Abs e obrigado por comentar!
The Root Of All Evil :-))) Valeu malvadeza!
Christhian usar falsete naquelas parte mais agudas (em que a voz quase não chega) \o/ Tentarei isso em outras músicas sim. Tô pensando em gravar e postar aqui, pra ficar pra prosperidade! :-)) Cara, muito obrigado por avaliar e postar suas impressões. Esse fórum é um fórum sério e fico orgulhoso por não ter sido "gongado" ehhehe... até agora... :-|
Vi o vídeo, muito bom. Vou buscar o cara cantando Loving You pra eu ter uma idéia melhor.
Sobre a gravação, não usei qualquer efeito, a não ser o próprio compressor do Zoom H4. Creio que não funcionaria pra outras músicas. A minha idéia foi fazer algo com se estivesse falando ao ouvido de uma pessoa (da Bárbara Borges, por exemplo, hehe) O que achou da gravação, funcionou? Alguma dica?
Obrigado mestre!
Katarina_ :-))) Obrigado. Bj!
Gansinho Avalia ai!!! :-)
Abs
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
adorei a versão masculina pra música. =] ficou bem boa de ouvir
Parabéns!!!! =*
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Merece um "macho pra caralho" abaixo do "Membro novato".
|
# jul/09
· votar
erico.ascencao Botar a cara a tapas é uma tarefa complexa, hehe. Vlw!
ju_flor :-] Thanks! Bj
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Bons tempos esses hein! hehehe Pódiscrê! Abç
|
· votar
Mauricio Luiz Bertola :-)
Abs
Cadê o pessoal do Canto? Cantante e cia? :-)))
|
Gansinho Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Eu curti cara, achei o mesmo que todo mundo disse aí. Suave, afinado, bem bonito.
;)
Abraço!
|
Andy Viper Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Muito legal mesmo cara! Mas acho que o gritinho (dentro do tom e timbre que vc cantou, claro) ia ficar bem legal sim!
Aproveitando, tem como mandar o link dessa BT? Grande abraço brother!
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gansinho Andy Viper Valeu galera!!!!!!!! link da BT: http://www.4shared.com/file/122502511/84373803/Minnie_Ripperton_-_Lo ving_You.html
Abs e obrigado!
|