Banda Nova de Rock´n Roll

    Autor Mensagem
    S.A.
    Veterano
    # jul/09


    Fala pessoal! Nós somos uma banda nova do Rio de Janeiro e temos como proposta fazer um rock´n roll brasileiro diferente do que tem se visto atualmente. Nos chamamos S.A. e para quem quer ouvir o nosso som o link é: www.myspace.com/bandarocksa . Toda opinião é importante para a gente! Quem puder comentar e dizer o que achou, nós agradecemos!

    Muito obrigado pela atenção de vocês!

    Abraços!

    sbraz
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sbraz
    · votar


    Perfeito, é só cair no gosto da galera e decolar!

    Tem um tempero meio Barão Vermelho na melodia e letra, tesão matou a pau!

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    S.A.

    Parabens pelo som, a qualidade ta ótima, as letras são bacanas e as musicas são boas... Sucesso ae!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    VTezao
    Achei legal! O vocal precisa cuidar da voz antes que ela vá pro brejo. Vc é o vocal?

    Vi que estarão no Dragon Jack Rock Club, aqui de Niterói. Se vacilar eu dou um pulo lá pra conferir.

    Influência do Barão, não?

    Parabéns!!!

    Abs

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MauricioBahia
    Como vc sabe q eh o VTezao?

    S.A.
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fala galera!! Muito obrigado pelos elogios e as dicas! Aqui quem fala é o baixista! E realmente, as comparações com o barão vermelho são inevitáveis. Eles, assim como lobão, titãs e outras bandas influenciam demais no nosso trabalho.

    Obrigado mesmo pessoal!

    abraços!

    Les Guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É disso que o Brasil precisa! Parabéns e sucesso estão no caminho certo!

    Lasanha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bem, é rock próximo ao pop... Apesar de eu não ser lá muito de música pop, acho que está rolando sim...

    Quanto as composições, eu sinto falta daquela pegada rock mesmo, saca? Falta um pouco de agressividade, manja? Tanto nas letras como nas músicas... Mas isso é pessoal, coisa minha que curto rock, como vcs estão meio ligados ao pop acho que o lance é esse mesmo... Sei lá cara, não consigo gostar de música pop, mas acho que as músicas de vcs estão acima da média do rock/pop que toca no rádio.

    Os riffs são legais e os solos tb... O vocal as vezes precisa tomar cuidado para não detonar a voz dele a longo prazo e tb as vezes acho que ele levemente desafina (quanto a isso nada grave)...

    Quanto à execução das músicas, tranquilo acho que estão redondas, bem tocadas e tal... Eu evito ficar ouvindo procurando erros, então achei que vcs tocaram bem...

    PS: Curti "muitos são os que se dizem sãos"

    Se quiser ouvir o meu som, entra no http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais

    sbraz
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sbraz
    · votar


    Lasanha

    Pá Lasanha, me descupa cara, mas eu tenho que discordar com tigo brother, o som dos S.A é rock n roll sim mano e na veia.
    E também, essa coisa de pop, punk, metal, são apenas rótulos e nada mais , oque manda é a qualidade e os caras ai S.A estão de parabéns, o som dos cara fikou gringo! Se cai na mão de um Bonadio da vida ou bagulho decola longe, torço por vcs S.A.

    Lasanha
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Ok cara, não estou falando mal do som dos caras, até elogiei... Vi qualidades na banda, apesar de não ser meu estilo. As críticas mesmo foram pontuais. Cada um com sua opinião...

    Aliás, acho que não tem elogio maior do que aquele que vem justamente de quem não gosta do estilo mas mesmo assim reconhece valor no trabalho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Nova de Rock´n Roll