Futebol e rock n' roll: nova versão do hino do Santos

    Autor Mensagem
    diclockpress
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: diclockpress


    A banda santista de pop rock/hardcore DiClock acaba de lançar em parceria com a Santos TV uma homenagem especial ao Santos Futebol Clube. Um videoclipe com cenas do grupo em estúdio gravando uma versão do hino oficial do time, incluindo imagens exclusivas com os jogadores, já está disponível no YouTube.

    Os torcedores presentes na partida entre Santos e Grêmio, válida pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil (em 19/05), puderam assistir em primeira mão ao vídeo da DiClock no telão do estádio da Vila Belmiro.

    A música foi mixada pelo produtor Victor Fernandes, do Estúdio NoName.

    Atualmente em estúdio, a DiClock prepara o lançamento de seu primeiro CD independente.



    Release
    Originalmente formada em 2008, a DiClock conta com Dudu (vocais), Felipe BMag e Bryan Lemos (guitarras), Wesdla Santos (teclados), Rodrigo Girão (baixo) e Gui Papini (bateria).

    A música "O que eu fiz", neste ano, emplacou entre as mais pedidas da Rádio Rock - 98 FM, de Santos. A agenda do grupo inclui uma apresentação como convidado especial em festa fechada promovida pelo Santos FC, durante as comemorações do título Estadual, destaque na 25ª edição dos "10 KM Tribuna FM" com show no palco da Caravana da Tri, além da abertura de shows das bandas Hori e Aliados.

    "Poder estar presente no gramado e dar a volta olímpica junto com os Meninos da Vila, que ganharam o título para o meu time do coração, e finalizar a noite fazendo um show exclusivo para eles é uma experiência que nunca vou esquecer na minha vida", disse o vocalista Dudu, após o evento realizado na Capital Disco, em Santos.

    Para ouvir o som da DiClock acesse: www.palcomp3.com/diclock .

    » Assessoria de Imprensa A/C. Guilherme Zeinum
    diclockpress@gmail.com

    » Shows A/C. Luiz Fernando Cardoso
    (11) 7811-7177 / ID: 30*20849
    diclock@uol.com.br

    » Links oficiais
    - YouTube
    - Twitter
    - Perfil Orkut¹
    - Perfil Orkut²
    - Perfil Orkut³
    - Comunidade Orkut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futebol e rock n' roll: nova versão do hino do Santos