CarburaFlor - Rock n' Roll sem frescuras! Banda Paraibana!

    Autor Mensagem
    BobBlue
    Veterano
    # set/07 · Editado por: BobBlue


    Bom, olá a todos.
    Sou novo aqui no fórum (registro antigo, mas posto pouco) e vim aqui divulgar as músicas próprias da minha banda, CarburaFlor, da qual sou guitarrista e produtor.
    Há várias informações neste link, que várias pessoas devem conhecer (Palcomp3) - palcomp3.com/carburaflor
    Cultivo esse sonho de viver de música e, apesar de estar terminando a universidade, minha grande vontade é poder mostrar o som da minha banda e dele viver! Então, peço que vocês dêem uma ouvida e comentem, ok?
    Obrigado!

    Marcelo França
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Gostei das músicas! A mixagem também ficou muito boa! Parabéns!

    BobBlue
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Opa Marcelo! Obrigado rapaz! =)
    Você tem músicas próprias tbm?

    Marcelo França
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Fala Bob! Tenho músicas sim!!! http://www.myspace.com/bandacria

    Entra lá e me diz o que achou... se quiser comenta no forum nesse link ae de baixo!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/170799/


    valeu!

    Marcelo França
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ahhh, vc tem alguma informação sobre a produção e mixagem das suas músicas? Como fez, que equipamentos usou, efeitos, compressão etc...

    BobBlue
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Seguinte: eu gravei nos estúdios G&A aqui em Campina Grande. Utilizei uma Ibanez (não lembro a série nem os captadores) e uma Marshall 8080 para as distorções. Nos sons limpos utilizei um "Mada" (acho que é isso).
    Os programas foram o Sonar 6, Soundforge e outros. Mas, obviamente, quem fez a gravação, mixagem e masterização foi Giordano e André Víctor, os "donos" do estúdio, que operam os referidos processos.
    =)
    Vou dar uma ouvida na tua banda e depois comento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CarburaFlor - Rock n' Roll sem frescuras! Banda Paraibana!