Alla mia Età - Rogerio Meirelles (Cover Tizziano Ferro)

    Autor Mensagem
    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09


    Aee galera faz um tempo que eu não posto aqui

    Vou mandar essa musica em Italiano, nunca cantei nesse idioma, deve ta tudo errado ahahhaha


    Vlw ae
    Alla mia Età - Rogerio Meirelles

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nossa, que absurdo ahahah, eu vi que tem musica de um rapaz ae do dia 3 de Julho que nem foi comentada rsrsrsrs

    Com certeza esse não posta aqui nunca mais ahahahah

    To dando um Up na minha ahahahahhaa

    sbraz
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rogerio Meirelles Olha só mano, não é desconsideração da minha parte, não quero que vc pense assim de minha pessoa, mas eu não sou muito de comentar cover, eu prefiro ouvir e comentar música própria, mas desejo sucesso em seus trabalhos da mesma maneira, abraços!

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha só mano, não é desconsideração da minha parte, não quero que vc pense assim de minha pessoa, mas eu não sou muito de comentar cover, eu prefiro ouvir e comentar música própria, mas desejo sucesso em seus trabalhos da mesma maneira, abraços!



    Fala manow ahahaha, entendi, relaxa ahahaha, to com excesso de carencia ahahhaahhahahaha

    Eu nao trabalho com isso nao po, eu pego karaoke no youtube, mando tocar e canto junto com aquilo e vo gravando tudo numa embolera só ahahahaa, só diversão!!!!!!

    Mas vlw ae fi, abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alla mia Età - Rogerio Meirelles (Cover Tizziano Ferro)