Thank You for Loving Me - Bon Jovi (piano)

Autor Mensagem
Lezinha.m
Veterano
# ago/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Penta_Blues
Olááá =D

Vou dizer uma coisa, tento ser guitarrista mas sou profundo admirador de piano. Vou considerar a embolada mais como uma empolgação do que uma embolada propriamente dita, fora que foi de primeira né?...rs
Foi sim ^^
E é verdade, eu sempre me empolgo tocando Bon Jovi xD hauhauhauhau
Muito obrigado, fico muito feliz em saber que vc gostou!!! ^^

Parabéns e por favor aceite uma presente como forma de reconhecimento por sua gravação e pela minha admiração pelos pianistas:
Muito obrigado (2)! Fiquei emocionada com vídeo, de verdade! Muito lindo! *-*

Valeu por comentar! =D

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Lezinha.m

A coisa mais linda suas mãos... parece que estão dançando! hahaha =)

Nem conheço a música, mas curti a melodia... mandou benzão!!!

Lezinha.m
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
A coisa mais linda suas mãos... parece que estão dançando! hahaha =)
Nossa, muito obrigado! Nem sei o que dizer ^^

Nem conheço a música, mas curti a melodia... mandou benzão!!!
Muito obrigado outra vez! Fico feliz em saber que vc gostou =D

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Lezinha.m
Tá bonito pra demais hein! Feeling extremo...
Bj

Lezinha.m
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Tá bonito pra demais hein! Feeling extremo...
Valeu mesmo! =D
É MUITO gratificante saber que eu consegui passar a emoção da música ^^

Bjim

Edu_Duck
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa... ficou muito bonito, parabéns!!!

Guitar_RdS
Veterano
# ago/09
· votar


Bem, vc sabe q eu sou fã do seu trabalho e de vc, hehehehe
Ficou excelente, vc já tinha me mandado o áudio há uns 4 meses atrás, eu acho, mas só agora vi sendo tocado em vídeo. Ficou excelente e como o Christian disse, vc tocou com muita confiança e isso fez a diferença.
Todas as músicas q vc me passou até hoje são excelentes. Tenho elas no pendrive e sempre ouço quando vou dirigir. Pra falar a verdade eu até parei de ouvir pq ouvi tanto q estava com medo de enjoar, aí parei e só estou recomeçando a ouvir agora. Adoro "Bratja", "Reminiscence", essa, a "Her most beautiful smile" do Rurouni Kenshin e a Maybe.
Bem, novamente digo q seu trabalho é incrível e eu sou um dos (se não for o maior, hehehehe).
Tudo de bom pra vc, minha querida amiga.
Bjão e fica com Deus.
=******************

Blinho
Veterano
# ago/09 · Editado por: Blinho
· votar


Nossa.. realmeeente, fiquei encantado com tanta habilidade, já vi várias versões dessa música por aki, mas nunca uma tão perfeita e ao mesmo tempo tão cheia de personalidade e força. Demonstrou emoção, ficou simplesmente 10! parabéns!

^^

Lezinha.m
Veterano
# ago/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Gente, desculpa a demora pra responder, tá uma loucura aqui esses dias =S

Edu_Duck
Nossa... ficou muito bonito, parabéns!!!
Valeeeeu =D

Guitar_RdS
Que bom te ter de voltaaaaaaaaaaaa =D

Bem, vc sabe q eu sou fã do seu trabalho e de vc, hehehehe
Obrigado querido, eu também sou mega fã sua, viu? ;)

Ficou excelente, vc já tinha me mandado o áudio há uns 4 meses atrás, eu acho, mas só agora vi sendo tocado em vídeo. Ficou excelente e como o Christian disse, vc tocou com muita confiança e isso fez a diferença.
nossa, valeu!!! Fico muito feliz em saber que vc gostou =D

Todas as músicas q vc me passou até hoje são excelentes. Tenho elas no pendrive e sempre ouço quando vou dirigir. Pra falar a verdade eu até parei de ouvir pq ouvi tanto q estava com medo de enjoar, aí parei e só estou recomeçando a ouvir agora. Adoro "Bratja", "Reminiscence", essa, a "Her most beautiful smile" do Rurouni Kenshin e a Maybe.
Muito obrigado outra vez =D
Assim que eu puder vou te mandar mais umas músicas (inclusive do Yiruma, que é quem compos a 'maybe'), é uma promessa =)

Bem, novamente digo q seu trabalho é incrível e eu sou um dos (se não for o maior, hehehehe).
Idem pra mim em relação a vc ^^

Tudo de bom pra vc, minha querida amiga.
Bjão e fica com Deus.
=******************

Vc também meu querido, e que Ele te proteja sempre =)
=************************

Blinho
Nossa.. realmeeente, fiquei encantado com tanta habilidade, já vi várias versões dessa música por aki, mas nunca uma tão perfeita e ao mesmo tempo tão cheia de personalidade e força. Demonstrou emoção, ficou simplesmente 10! parabéns!
Muito obrigado moço! Fico realmente feliz em saber que vc gostou tanto =D
Acho que a maior satisfação pra um músico é saber que conseguiu emocionar pessoas ao tocar =)
Valeu mesmo, viu? ^^

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
Será que é mto dizer qe tá perfeito? Feeling na medida.

- Você compoe também? Tentei baixar uns Pianos Eletronicos pra fazer aqui no PC, mas sempre fica ruim , sem pegada e sem feeling.

Tá afim de compor algo comigo(instrumental)? Você gravaria os teclados, e eu (obviamente) as guitarras e os outros instrumentos. ;D

Guitar_RdS
Veterano
# set/09
· votar


ivan_puppets
Ótima idéia, ela manda muito bem no piano e nos teclados. Inclusive eu pedi pra ela fazer uma base e arranjos pra uma música minha. Ainda tô devendo a letra cifrada pra ela ainda, mas vou fazer e passar pra ela.

Bjos Lê!

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


ivan_puppets
Será que é mto dizer qe tá perfeito? Feeling na medida.
Nossa, muito obrigado! =D

- Você compoe também? Tentei baixar uns Pianos Eletronicos pra fazer aqui no PC, mas sempre fica ruim , sem pegada e sem feeling.
Nunca tentei compor, as vezes me arrisco tentando uns arranjos, mas é tudo na base do sexto sentindo e do feeling xD hauahuahuahua
Eu estudo piano há 2 anos apenas, e vi bem pouco de harmonização até agora =(

Tá afim de compor algo comigo(instrumental)? Você gravaria os teclados, e eu (obviamente) as guitarras e os outros instrumentos. ;D
Eu adoraria tentar sim, mas aviso que sou bem iniciante no assunto xD hauhauahuhau
Se vc não se importar com isso, tamos aí então ;)

Valeu por comentar e pelo convite! ^^

Guitar_RdS
Aaeeee \o/
Sempre bom ter vc por aqui ^^

Ótima idéia, ela manda muito bem no piano e nos teclados. Inclusive eu pedi pra ela fazer uma base e arranjos pra uma música minha. Ainda tô devendo a letra cifrada pra ela ainda, mas vou fazer e passar pra ela.
Opa, valeu mesmo pelo elogios e pela confiança ^^
Estou esperando vc me mandar, assim que possível começo a trabalhar nela \o/

Bjããããããoooooo

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
Valeu pelo comentario no meu outro vídeo ;D

Eu adoraria tentar sim
Então tá, apartir de agora você faz parte de uma música instrumental minha.

Qual seu estilo de música? Curte Metal ou algo mais calmo ?

Lezinha.m
Veterano
# set/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


ivan_puppets
Imagina, foi um prazer ^^

Então tá, apartir de agora você faz parte de uma música instrumental minha.
Aaaeeeee \o/ \o/ \o/

Qual seu estilo de música? Curte Metal ou algo mais calmo ?

Olha, eu curto um pouco de tudo, de MPB até gamemusic, mas definitivamente meu estilo preferido é rock ^^
Entre as bandas/cantores que eu mais gosto estão Bon Jovi (esse é o preferido mesmo), Kamelot, Journey, U2, Legião Urbana, Paralamas do sucesso, ando ouvindo muita coisa do Metallica ultimamente e muitos outros que não estou lembrando agora, mas é por aí ^^
E vc, que estilo curte?

silvG8
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
Olha!!! Alguém que também gosta de Kamelot!!!!!!! Quer que eu poste alguma coisa aqui pra te mandar???? Pena que só consigo postar audio, to com sérios problemas com o meu piano desafinado!
Hehehhehehe........ eu tirei as baladinhas de piano... são muito bonitas.

Valeu!

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


silvG8
Aaaaaaeeeeeeee \o/
Quero sim!!! =D
Eu adoro Kamelot, as músicas da banda tem letras e arranjos muito bonitos na minha opinião ^^

Valeeeu =D

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Lezinha.m
Olha só, meu clone feminino. HAUHA, bon jovi, journey, u2 ... ;D

Pra guitarra estou mais no Metal/Rock , então vou precisar de algo mais 'power' digo. vce tem msn? me add ae: ivan_puppets[arroba]hotmail.com , avisa qndo add! :D

Lezinha.m
Veterano
# set/09
· votar


Olha só, meu clone feminino. HAUHA, bon jovi, journey, u2 ... ;D
xD hauahuahuahuaau
Que legal ^^

Pra guitarra estou mais no Metal/Rock , então vou precisar de algo mais 'power' digo. vce tem msn? me add ae:
Já ta add ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thank You for Loving Me - Bon Jovi (piano)