Thank You for Loving Me - Bon Jovi (piano)

Autor Mensagem
Lezinha.m
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lezinha.m


Eae galera, tudo bem? Depois de um tempo sem postar nada, estou de volta \o/

Eu amooooo Bon Jovi e essa é uma das músicas lentas dele que eu mais gosto (junto com Always e Bed of Roses). Essa é a parte do piano e foi gravada há umas 3 semanas no piano acústico da minha escola, alguns minutos antes da aula começar =)

Acho que exagerei um pouco no pedal em um trecho, mas dêem um desconto já que eu chego praticamente na hora da aula, então só tive uma chance para tentar gravar ^^

Novamente, qualquer sugestão e/ou crítica construtiva é bem vinda =)

Espero que vcs curtam \o/



CheshireCat
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
*-*

Ameeeeeeeei demais esse vídeo!! \o/ (e o youtube nem me deixou comentar no dia ¬¬)

Acho que exagerei um pouco no pedal em um trecho
Lá pelo 2:28? Achei que essa parte ficou muito forte. É legal porque dá um contraste, mas a melodia ficou bem apagada perto dos acordes. Desculpa se tiver falando alguma besteira e for assim mesmo, essa não é uma das minhas músicas preferidas dele, então nem escuto muito. @_@

Mas achei super hiper mega lindo. =**

Desprogramador
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
Eu gostei bastante. Assim, num piano e ao vivo, é a primeira vez que eu ouço essa música. Pra um primeiro take foi bom demais. Parabéns!

Lezinha.m
Veterano
# jun/09
· votar


CheshireCat
Ameeeeeeeei demais esse vídeo!! \o/ (e o youtube nem me deixou comentar no dia ¬¬)
Que bom que vc gostou =DDD
O youtube é um saco as vezes >_<

Lá pelo 2:28? Achei que essa parte ficou muito forte. É legal porque dá um contraste, mas a melodia ficou bem apagada perto dos acordes. Desculpa se tiver falando alguma besteira e for assim mesmo, essa não é uma das minhas músicas preferidas dele, então nem escuto muito. @_@

Nah, não falou bestira não, vc pode (e deve!) sempre dar a sua opinião sincera sobre as minhas gravações, ok? ;)

É nesse ponto aí mesmo ^^
Essa parte é mais forte mesmo, mas eu realmente exagerei um pouco na força e no pedal, é f*** fazer sem ensaio =S
Tipo, eu treinei antes de sair de casa no meu digital, mas lá não dava tempo de fazer isso e por causa da diferença de peso e dinâmica, acho que fiquei um pouco...hum...'sem chão' sobre como levar essar parte =X


Mas achei super hiper mega lindo. =**
Poxa, muito obrigado!!! =')

=***

Desprogramador
Eu gostei bastante. Assim, num piano e ao vivo, é a primeira vez que eu ouço essa música. Pra um primeiro take foi bom demais. Parabéns!
Muito obrigado! =D

Até o fim do ano eu vou ter meu próprio piano acústico, aí vou poder fazer as gravações com mais calma ^^

Brigadão aos dois por ouvir e comentar!

Lezinha.m
Veterano
# jun/09
· votar


Ninguém mais? ='(

CheshireCat
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
Essa parte é mais forte mesmo, mas eu realmente exagerei um pouco na força e no pedal, é f*** fazer sem ensaio =S
Uhun, sem falar que os graves sempre "rendem mais", é o que meu professor diz.

Mas poxa, ficou muito bom mesmo. E você gravou em um take só, então tá ótimo. =)

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
Tudo bem que eu não entendo nada de piano (vontade não me falta), mas vou dar minha opinião mesmo assim... =)
Poxa, ficou demais de lindo. Adorei de verdade... Amo essa música do BJ. Nenhuma crítica. =)
Parabéns e continue estudando! =**

X -hide -X
Veterano
# jun/09
· votar


Ae, até que enfim consegui ver, rsrsrs lindo demais, gostei muito, parabéns, já tinha dito antes que gosto dessa música e você tocou muito bem, tambem gosto muito de piano e vendo assim dá vontade de aprender hehe se eu tivesse a chance :P mas ficou ótimo...;)

Lezinha.m
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


CheshireCat
Uhun, sem falar que os graves sempre "rendem mais", é o que meu professor diz.

É verdade, meu professor também me disse isso ^^

Mas poxa, ficou muito bom mesmo. E você gravou em um take só, então tá ótimo. =)
Mais uma vez, obrigado!!! Fico feliz de verdade em saber que vc gostou, Ches!

=**


Zuzza
Tudo bem que eu não entendo nada de piano (vontade não me falta), mas vou dar minha opinião mesmo assim... =)
Que é isso, sinta-se à vontade, ok? ^^

Poxa, ficou demais de lindo. Adorei de verdade... Amo essa música do BJ. Nenhuma crítica. =)
Que bom que gostou! =D
Eu sou apaixonada por BJ e amo essa música também ^^

Parabéns e continue estudando! =**
Xá comigo! o>
E muito obrigado, tanto pelo incentivo quanto por comentar!!!

=**

X -hide -X
Ae, até que enfim consegui ver, rsrsrs lindo demais, gostei muito, parabéns, já tinha dito antes que gosto dessa música e você tocou muito bem, tambem gosto muito de piano e vendo assim dá vontade de aprender hehe se eu tivesse a chance :P mas ficou ótimo...;)
Fico feliz que tenha gostado! =D
Piano é lindo né? Eu sou apaixonada por tocar esse instrumento ^^

A CheshireCat, uma amiga e eu temos um blog que fala de música, e a Ches fez um tutorial muito legal ensinando a ler partituras, se vc quiser eu deixo o link no seu perfil ;)

Muito obrigado por ouvir e comentar!!!

X -hide -X
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
A CheshireCat, uma amiga e eu temos um blog que fala de música, e a Ches fez um tutorial muito legal ensinando a ler partituras, se vc quiser eu deixo o link no seu perfil ;)

Putz, eu quebro a cabeça com partitura, não sei nem pra onde vai :\

Lezinha.m
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


X -hide -X
Putz, eu quebro a cabeça com partitura, não sei nem pra onde vai :\
Normal =)
No começo agente tem a sensação de que não vai entender nunca, mas com o tempo e prática, vai ficando mais fácil ^^

Vou deixar o link no seu perfil =)

=*

X -hide -X
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
Normal =)
No começo agente tem a sensação de que não vai entender nunca, mas com o tempo e prática, vai ficando mais fácil ^^

Vou deixar o link no seu perfil =)



Já vi lá, valeuu, e ja te add também ;*

Lezinha.m
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


X -hide -X
Já vi lá, valeuu, e ja te add também ;*
Imagina, é um prazer ajudar ^^
E valeu por add ;)

;*

Mena Lima
Veterano
# jul/09
· votar


Maneiro, maneiro,....
Faltou uns graves, pelomenos aqui para mim!!!!
Mas tá show, isso aí + um violino, ein???

Lezinha.m
Veterano
# jul/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Maneiro, maneiro,....
=D

Faltou uns graves, pelomenos aqui para mim!!!!
É, eu também achei... mas acho que um pouquinho mais de treino resolve (???) isso ^^

Mas tá show, isso aí + um violino, ein???
Que bom que vc gostou =D
Nossa, ía ficar lindo mesmo né? Quem sabe alguém aqui do fcc não topa fazer uma parceria, não custa nada tentar =)

Valeu por ouvir e comentar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Lezinha.m

Le, desculpa por não ter comentado antes. Eu já ouvi umas 10X e jurava que tinha deixado um comentário aqui! ahuhauha

Enfim, tá MUITO bom. Você é muito talentosa e tem um bom gosto musical muito legal - não só pelo Bon Jovi, mas por tudo mais que eu sei que você gosta. :)

Acho que um detalhe que fica é a segurança com que você tocou. A mim, ficou evidente que você estava bem tranquila em relação a música inclusive quando sobe a dinâmica (forte).

Parabéns! Reforçando: Ficou incrível!

E assim que eu tiver tempo pra gravar algo, será essa música, com essa base. :)

PS: Manda um abraço pro Thiago! =)

Lezinha.m
Veterano
# jul/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Christhian
Le, desculpa por não ter comentado antes. Eu já ouvi umas 10X e jurava que tinha deixado um comentário aqui! ahuhauha
xD hauahuahuahuahu nem esquente ^^

Enfim, tá MUITO bom. Você é muito talentosa e tem um bom gosto musical muito legal - não só pelo Bon Jovi, mas por tudo mais que eu sei que você gosta. :)
Nossa, muito obrigado mesmo!!! Fiquei até sem saber o que falar aqui xD
Mas eu sei que tenho MUITO o que melhorar, aprender e estudar ainda antes de poder me sentir uma 'pianista' de fato ^^

Acho que um detalhe que fica é a segurança com que você tocou. A mim, ficou evidente que você estava bem tranquila em relação a música inclusive quando sobe a dinâmica (forte).
Que bom que vc achou isso! Eu estudei muito essa música e apesar de ter sido em um take só, fiz o melhor possível pra entrar no clima e tentar dar uma dinânica legal e também o 'feeling' enquanto tocava ^^

Parabéns! Reforçando: Ficou incrível!
Obridado de novo =D

E assim que eu tiver tempo pra gravar algo, será essa música, com essa base. :)
Uebaaa \o/
Não esquece de avisar quando estiver pronto, tá?

PS: Manda um abraço pro Thiago! =)
Xá comigo! o>

Obrigado por ouvir e comentar! =D

silvG8
Veterano
# jul/09
· votar


Opa! Desculpa demorar tanto pra comentar aqui. To meio sem paciencia pra forum ultimamente.
Mas aproveitando que passei aqui, só queria comentar que ficou bom sim! =)
Algumas partes ficaram meio exageradas no pedal e na dinâmica, as vezes embolando um pouquinho, mas tá tranquilo.
Eu adoro essa música, mas ainda prefiro Bed of Roses e Always. Você podia tirar a Always, não é mais dificil que essa que você tocou!

Valeu!

Lezinha.m
Veterano
# jul/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


silvG8
Opa! Desculpa demorar tanto pra comentar aqui. To meio sem paciencia pra forum ultimamente.
Imagina, sem problemas ^^

Mas aproveitando que passei aqui, só queria comentar que ficou bom sim! =)
Que bom que vc gostou! =D

Algumas partes ficaram meio exageradas no pedal e na dinâmica, as vezes embolando um pouquinho, mas tá tranquilo.
Pois é... mas pode deixar que eu vou estudar pra melhorar isso ^^

Eu adoro essa música, mas ainda prefiro Bed of Roses e Always. Você podia tirar a Always, não é mais dificil que essa que você tocou!
Eu gosto muito das 3 =)
Aliás, eu sei fazer acompanhamento pra Always, só preciso treinar direitinho pq tem cerca de 1 ano que meu professor me passou, mas está nos meus planos grava-la ^^

Obrigado por ouvir e comentar! =D

tarugoo
Veterano
# jul/09
· votar


Confesso que achei esse tópico por acaso...
Costumo frequentar o fórum de canto, e muito mais como "espectador"...
Mas, vamos ao ponto...
Ficou muito bom! Curti pra caramba!!! Parabéns!!!

Lezinha.m
Veterano
# jul/09
· votar


tarugoo
Confesso que achei esse tópico por acaso...
hahaha sem problema! Fico feliz que tenha se interessado em ouvir =)

Ficou muito bom! Curti pra caramba!!! Parabéns!!!
Que bom que vc gostou! =D

Muito obrigado por ouvir e comentar =D

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Lezinha.m

Nossa

vc toca muito bem =O
Piano é um instrumento lindo demais...
eu n conheço a música, mas amei vc tocando

Parabéns de Verdade, muito lindo

Confesso que achei esse tópico por acaso...

e eu confesso que achei por causa do tarugoo ^^

Lezinha.m
Veterano
# jul/09
· votar


ju_flor


Nossa

vc toca muito bem =O
Piano é um instrumento lindo demais...
eu n conheço a música, mas amei vc tocando

Parabéns de Verdade, muito lindo

Muito obrigado! Que bom que gostou =D
Piano é paixão da minha vida ^^

e eu confesso que achei por causa do tarugoo ^^
ahauahauahuahu xD
Que bom que vc se interessou em ouvir ^^

=*

Lezinha.m
Veterano
# ago/09
· votar


Mais alguém? =)

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Bom dia!!!

Lezinha.m
Mais alguém? =)
Opa! Elegante "up"...rsrsrs
Legal postar algo pra vc de novo! Assim que chegar em casa faço uma audição...rs
Valeu!!!

Lezinha.m
Veterano
# ago/09
· votar


Penta_Blues
Opa! Elegante "up"...rsrsrs
Valeu haha ^^

Legal postar algo pra vc de novo! Assim que chegar em casa faço uma audição...rs
Aeeee \o/
Vou ficar esperando então ^^

leo gunner
Veterano
# ago/09
· votar


Lezinha.m


Mto Bom!!!! Gostei!!!

Creamy Mule
Veterano
# ago/09
· votar


Lezinha.m
opa, vou no consenso:
ficou muito legal, mas teve uma parte que embolou mesmo - nada de outro mundo não - curti.
tocava guitarra e há 2 meses comecei no piano.
nunca postei nada de guitarra aqui, vou ver se crio coragem pra postar algo do piano eventualmente.

Lezinha.m
Veterano
# ago/09
· votar


leo gunner
Mto Bom!!!! Gostei!!!
Obrigadoooo =D
Que bom que gostou ^^

Creamy Mule
opa, vou no consenso:
ficou muito legal, mas teve uma parte que embolou mesmo - nada de outro mundo não - curti.
tocava guitarra e há 2 meses comecei no piano.
nunca postei nada de guitarra aqui, vou ver se crio coragem pra postar algo do piano eventualmente.

Que bom que vc gostou =D
É verdade, embolou um pouquinho, mas que bom que não deu pra perceber tanto ^^
E grave sim! No começo agente fica um pouco nervoso, mas é bem interessante a experiência de se ver tocar, eu garanto que vc vai gostar ^^

Obrigado aos 2 por ouvirem e comentarem ^^

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Bom dia!!!

Lezinha.m
Vou dizer uma coisa, tento ser guitarrista mas sou profundo admirador de piano. Vou considerar a embolada mais como uma empolgação do que uma embolada propriamente dita, fora que foi de primeira né?...rs
Parabéns e por favor aceite uma presente como forma de reconhecimento por sua gravação e pela minha admiração pelos pianistas:
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=o-piano-04023960CCB18346/user=e8h4xmy 8lnu8/date=2009-07-27&&list/type=tags/tags=12186/edFilter=all/sort=mos tVoted/
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thank You for Loving Me - Bon Jovi (piano)