Zangou-se o cravo com a rosa - Villa-Lobos (piano)

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jul/09
· votar


kiki
esse disco tem umas letras diferentes, mesmo pras classicas como cai cai balão e o cravo brigou com a rosa... acho que faz parte das pesquisas populares que eles faziam...
É, eu reparei que a do cravo tá com umas partes que eu nem sabia que existiam... A do balão eu sempre cantei ao contrário! (cai na minha mão, e depois na rua do sabão e não o inverso)

mas isso nao vai ser agora nao, acho que só pro mes que vem...
Vou ficar esperando! =) Se você postar no forum de violão, me dá um toque porque eu não entro muito lá.

o villa lobos faz uns negocios engraçados... ele pega essas canções infantis simples, e deixa elas mais tensas... põe umas dissonancias e tal.
Sim, é isso que eu acho legal! No começo tem uma parte mó "nada a ver" e depois entra a música.

kiki
Moderador
# jul/09
· votar


CheshireCat
Sim, é isso que eu acho legal! No começo tem uma parte mó "nada a ver" e depois entra a música.
exatamente! isso que eu gosto muito da moda da carranquinha... a primeira parte é a melhor. parece uma caixinha de musica!

Vou ficar esperando! =) Se você postar no forum de violão, me dá um toque porque eu não entro muito lá.
pode inclusive cobrar, se nao eu acabo esquecendo...
=/

mas provavelmente postarei lá pelo violão, aviso sim!

É, eu reparei que a do cravo tá com umas partes que eu nem sabia que existiam... A do balão eu sempre cantei ao contrário! (cai na minha mão, e depois na rua do sabão e não o inverso)
essas letras sempre variam.. a cultura popular é muito mais fluida que a erudita!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zangou-se o cravo com a rosa - Villa-Lobos (piano)