Lasanha Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lasanha
· votar
Cara, achei que todas as músicas estão bem gravadas, bem tocadas e bem cantadas.
Mas agora vem a questão do gosto. Não gosto de música pop, não tem jeito. Portanto, não gostei das primeiras músicas, embora eu ache que até sejam bem feitas. No entanto, as últimas músicas viram o jogo e caem bastante no meu agrado! Gostei sim dessas, especialmente de "Just Like Anyone" e "Why", embora "on the road" eu tb ache legal!
Só que eu acho que música de trabalho deve ser em português... Eu e a maioria da população não falamos inglês, então acho complicado não ser uma música em português... Nesse sentido, eu escolheria "Mal resolvido". Mas, de longe, preferi "Just Like Anyone" e "Why" em relação às outras...
Bem, se eu fosse vocês, eu iria deixar o pop meio de lado e começaria a ir para o lado do rock, no estilão dessas duas músicas que falei, porque para mim vcs já provaram que são bons nisso! A única diferença é que eu iria compor em português...
Tb sou músico compositor. Se quiser ouvir e comentar o som da minha banda entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
Até mais
|