Trabalho próprio da banda Hangar

    Autor Mensagem
    Hangar
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Hangar


    Fala moçada,

    To enviando aí nosso trabalho próprio pra vcs ouvirem e dar suas opiniões.
    Nossa banda chama-se Hangar, tocamos pop/rock e somos de Juatuba-MG.

    Valeu!

    http://hangareis.palcomp3.com.br

    Luislemos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo q eu frago essa galera aí e sei q eles naum estão pra brincadeira, tipo q é um som fera demais de se ouvir!Espero q dê tudo certo mesmo, pra todos eles, Aranha, Brunão e pro Alexandre e pra todos q gostam do bom e velho rock and roll!Putz é isso naum há palavras certas pra definir os caras mas é isso aí![]s a todos ![b][/b]

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hangar

    Tem uma banda de Heavy Metal bastante conhecida com este nome, espero que não role nenhum problema com voces. Qualquer coisa, é a banda do baterista atual do ANGRA.

    FLW.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vim seco achano que era o Hangar do Aquiles Priester...

    Hangar
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Hangar
    · votar


    Moçada, vlw a preocupaçao....mas confiram , o som eh bom!!!!!!!!

    abraços ae

    Alken
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alan_Domingues
    Isso que eu ia falar. Eutinha até o CD deles aqui autografado pelo aquiles.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hangar

    Procure mudar o nome da sua banda que pode acarretar problemas. É apenas um bom conselho para não ocorrer problemas futuros.

    Hangar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pessoal, muito obrigado, mas por favor falem do nosso som!!!!!!!!!! eh bom ou naum eh?!?

    glauber
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: glauber
    · votar


    a banda parece ser boa, mas essa formula (a estrutura da música-sonhos pelo ar) é muuiito batida, pois todas as bandas de música pop estão usando essa fórmula. Um exmplo aqui na região de campinas, são as bandas Salada Russa, e Quatro Fatos, que se parecem demais com vocês...
    Pra tocar num barzinho, onde não vão prestar muita atenção em vocês, a música está ótima, mas pra progredir, tem que ter alguma coisa a mais, sei lá, mas como está, está bem batidinha...
    Experimentem colocar alguns elementos de outros estilos na música (PELO AMOR DE DEUS, NÃO PONHAM NADA DE NEW METAL), como umas guitarras que lembram um metal levinho, como o Scorpions,uma cadencia de Rock'n Roll, como o Jerry Lee Lewis em "Great balls of Fire", e o vocal está bom, com letras boas, e um timbre que me agradou.
    Lembrem que vocês tocam música Pop, que permitem levadas e influências diferentes, mas não é passaporte pra ficar só nessa..., desse jeito vocês não vão muito longe...


    (mudem o nome da banda, pra evitar futuras complicações)

    Hangar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    obrigado pela consideraçao...um abraçao

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E ai..bacana, so achei a voz meio anasalada..hehe

    de resto é bacana

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hangar
    conheço o trabalho da banda Hangar q ja existe?

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O som ta bom... soh nao gostei do falsete no SONH AAAAAAA! hahahahha.... nao eh minha praia pop/rock, mas o som ta legal :)

    vlw

    Laila_Flower
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem uma banda de Heavy Metal bastante conhecida com este nome, espero que não role nenhum problema com voces. Qualquer coisa, é a banda do baterista atual do ANGRA.

    ele tem razão....eh melhor vcs darem uma olhadinha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalho próprio da banda Hangar