Segundo trabalho banda 80 rock, ouçam e avaliem,

    Autor Mensagem
    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: clayson gomes


    avaliem por favor,

    http://palcomp3.com/banda80rock/conquista/

    Faribero
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Cara, está dando umas clipadas de doer no fone de ouvidos.

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    cara no celular ta normal, no som tá normal é a segunda vez que coloco a musica no soundclound e alguém reclama não sei o que pode estar acontecendo.

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    clayson gomes
    Isso já rolou quando eu usei plugins com a licença expirada.

    Não gostei da música, mas pelo menos não é algo monótono. O nome da banda é péssimo. É gospel?

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    obrigado pela avaliação, o nome da banda tem a ver com a proposta que é anos 80, quanto aos plugins vou tentar atualizá-los.

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Creio que vcs viajam a tocar essa música, é legal de ouvir, mas deve ser muito mais legal de tocar.

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Marcos Jall, é verdade essa música é muito legal de tocar e super viajante.

    andreztec
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    cara vou ser sincero, mas primeiramente é só minha opinião, por favor leve na boa. Bom quanto a mixagem, não gostei dos timbres das guitarras e muito menos do teclado, além deste último ter ficado muito alto, acho q vcs deveriam ter usado a equalização para organizar a mix, principalmente o baixo e algumas peças da bateria q precisam de um highpass filter urgente. Quanto a parte criativa, o arranjo precisa de alguns ajustes em algumas partes, não curti akela pausa, achei q iria mudar totalmente a música, n ficou legal assim, o riff pós refrão n está nda bacana, tb n curti a letra, acho q ficou muito literal, também achei muito curta, o nome é bem fraco assim como o nome da banda em si. Mas acho q há um potencial lega q pode ser trabalhado e melhorar em 300% a música.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Tá massa mano, curti a instrumental!

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Goldbrother , valeu, cara obrigado pelo comentário.

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    caro andreztec, ficamos felizes pelas suas observações e vamos ver o que podemos fazer para tornar a música melhor, de qualquer forma obrigado pela avaliação.

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Existem bandas e bandas, bandas ricas e bandas pobres, pessoas com talento que não aparecem e outras sem talento que pagam para aparecer, curti o som de vocês em todos os sentidos principalmente pela contribuição que vocês deram a diversidade musical o que acho de suma importância.

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Acho que faltou um produtor aí, para montar e equalizar a música de vocês. Gravaram em casa?

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Multivozes, valeu pela força cara de verdade, fico feliz que vc tenha curtido em breve vamos lançar outas músicas e esperamos que vc ouça e dê sua opinião, abraços.

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Multivozes, valeu pela força cara de verdade, fico feliz que vc tenha curtido em breve vamos lançar outas músicas e esperamos que vc ouça e dê sua opinião, abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Segundo trabalho banda 80 rock, ouçam e avaliem,