"La vem meu ..." - Música de trabalho...Kheronn

    Autor Mensagem
    Kheronn
    Veterano
    # fev/05


    Fala galera... estou postando minha música de trabalho...

    "Lá vem meu amor"

    http://kheronn.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4975_1108395120.mp3

    Olha letra aqui: http://kheronn.palcomp3.cifraclub.com.br/letras.php?id_musica=67 83

    Falou...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Kheronn

    Essa vai tocar na Malhação... pop bem trampado, mas a frase "aquela maravilha" tá muito mal colocada.. dá um jeito nisso aí!

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kheronn

    Essa vai tocar na Malhação... pop bem trampado, mas a frase "aquela maravilha" tá muito mal colocada.. dá um jeito nisso aí! (2)


    Outra coisa...tá MUITO grave a guitarra no começo,diminui o grave um pouco pra ficar supimpa.
    ;P

    Kheronn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Quem me dera...rsrs
    Sobre "aquela maravilha", não entendi muito bem porque ficou mal colocado, mas valeu mesmo pelo toque.

    nothing else matters
    Quem me dera...rsrs(2)... valeu pela dica cara...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Kheronn

    Ficou ruim o A...que... la maravilha... Dá pra melhorar isso aí.. sei lá.... divide a palavra de outra forma ou use outra palavra... não ficou melodicamente interessante... não sei se estou expressando bem...... mas a música como um todo ficou boa, bem trabalhada.

    Phantom Lord
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acho que tu devia tocar um Heavy, Thrash ou Death Metal , que não tem nenhuma banda em Wenceslau Braz

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Kheronn

    E a palavra "zuretiando" o vocal poderia cantar com mais liberdade, enfatizando melhor as sílabas da palavra, porque tem espaço pra isso.

    Kheronn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Realmente, ela não soou legal...

    Valeu...

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, pra músicas desse tipo existe até fórmula de intervalos pra fazer, é a mesma que a maioria das músicas sertanejas usam, ficou um roquinho bem pop, pra vender discos e nunca tocar algo que presta de verdade na guitarra...

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kheronn
    ficou bem legal, bem animada, divertida
    parabens aew

    Kheronn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quito

    Valeu cara....

    mariecelo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ficou boa.... mas eu ainda prefiro a " Eu so queria te mostrar a minha verdade"

    Kheronn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mariecelo

    Valeu...

    "Lá vem meu amor" está entre as 10 mais tocadas na radionline...

    Rodbull
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O pai dele deve ser amigo íntimo do radialista.

    Kheronn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rodbull

    RADIO ONLINE....

    Beneath The Remains
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kheronn

    Pô cara, se liga !!! Deixando de lado gosto ou qualidade musical, eu só te digo uma coisa: se decida no estilo de música que você vai fazer !!!!
    Se você vai tocar Pop-Rock (Lá vem Meu Amor e A Minha Verdade), beleza, vá em frente, se você vai tocar só no violão, tipo acústico (Crucrucraua e Vinho), toque; se você vai tocar forró e sertanejo (Tô velho mas não to Louco), boa sorte, só não faz essa misturança aí que você tá fazendo que isso aí dá impressão de falta de personalidade !!!
    Procure o estilo que você se agrada ou tem mais facilidade e siga, mas não mistura as estação não !!! E vê se quando for se apresentar, tira aquele pano onde tá escrito se não me engano "Kheron Punk e Pop-Rock"
    que dependendo do lugar, você arruma encrenca com os Punks de verdade e ainda leva porrada! E diga-se de passagem, gosto musical à parte, mas as músicas que você tem tocado não tem nada de Punk, então pra que isso ? A intenção não é ofender, e sim, aconselhar. Opte por um estilo e seja fiel a ele que você tem mais chances de ser bem sucedido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "La vem meu ..." - Música de trabalho...Kheronn