The Unforgiven - Metallica \m/ (piano!)

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
haushaushaushaushaush, uma vez peguei o comecinho de "Pictures at an Exhibition" para tocar. Mal conseguia fazer a mão direita :P !!!
É, essa parece complicadinha mesmo. Só por curiosidade, tem a partitura dela ae?

(alguém já tinha me falado dessa música aqui no forum @_@ será que foi você mesmo?)



TG Aoshi
¬¬


makumbator
Ficou bem legal! Mas assim como você mesma(e outros) comentaram, há umas pequenas engasgadas entre alguns trechos, além de um certo ar de afobação em outros pontos(talvez por estar nervosa).
É, o andamento e o nervosismo são os meus maiores problemas. =x

Já ouvi coisas suas mais antigas, e me parece que você está evoluindo!
Isso aí, sempre em frente!! \o/ Às vezes eu olho pra trás e vejo que eu evoluí mesmo. Mas ainda tenho que ganhar muito exp(nerd =P).

Brigada por comentar, man!

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Muito legal moça. O arranjo ficou muito bom, bem sinistro \m/.

Parabéns!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


CheshireCat

Gostei bastante, parabéns! A execução ainda está um pouquinho insegura em algumas passagens, mas mesmo assim gostei! O arranjo também ficou bem interessante!

Continue assim!

Abs.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


shoyoninja
Que bom que você gostou, valeu por comentar! =D

supermulti
Brigada pelo comentário! =) Esse arranjo tava bom mesmo. Se eu vejo que o arranjo é ruim ou não tá muito parecido com a música, prefiro nem tocar. (um dia ainda poderei fazer meus próprios arranjos ò.Ó)

marcio_zav
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

Enfim, The Unforgiven! \o/


Música fodassa, e tu interpretação fico muito legal.
Umas engasgadinhas no tempo, mas só.
Esse arranjo fico bacana. Gostei gostando!!! :D


Agora grave Nothing Else Matters :PP

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


marcio_zav
CheshireCat
Agora grave Nothing Else Matters :PP
melhor,agora grave ONE! \o/
abçs

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


marcio_zav
Aee valeu por comentar, man!! \m/ Que bom que você gostou =D


marcio_zav
Agora grave Nothing Else Matters :PP

Rafa-Ban
melhor,agora grave ONE! \o/

Nah, a próxima do Metallica vai ser Fade to Black. =P (porque eu não achei partitura da Master of Puppets...)

Mas a próxima mesmo vai ser uma do Guns. Só não sei ainda se a Don't Cry ou a November Rain... Gosto mais da Don't cry, mas meu professor disse que achou um arranjo lindo de 9 páginas da November. E se ele disse que é lindo, deve estar fodão.

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


Só agora tive oportunidade de ver o vídeo. Gostei bastante, ficou muito bonito o arranjo que bolou. Eu pensei que você cantasse junto também. :)
Não manjo absolutamente nada de técnica, mas senti um pouquinho de insegurança em algumas partes, como se você desse uma travadinha para lembrar o que vem na sequência. Talvez por estar gravando né, rs.

Parabéns pela música e grave mais coisas nessa linha! \o/
Beijos

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


King of Terror
ficou muito bonito o arranjo que bolou.
Não fui eu que bolei, não. Quem me dera hehe

Eu pensei que você cantasse junto também. :)
Quem me dera[2]. Eu já não canto bem, e minha voz ainda fica terrível nessa música. =P

Talvez por estar gravando né, rs.
É, eu sofro da síndrome do rec. =P

Parabéns pela música e grave mais coisas nessa linha! \o/
Xá comigo! Valeuzão por ouvir e comentar! =)

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


CheshireCat
o loko, gostei mto... essa música eh mto foda e no piano fica mto boa, tanto a parte 1 quanto a 2, achei q vc executou bem mas ainda não tá fluindo com perfeição, só precisa de um pouquinho mais de treino, mas é pouquinho msm, parabéns ^^

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


CheshireCat
É, eu sofro da síndrome do rec. =P
Somos duas =S
Mas isso passa com o tempo (assim espero ahuahua)

E quando vc gravar a "the girl who stole the stars" eu quero ver eim?! =D

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
Olha só quem apareceu aqui \o/
Valeu pelo comentário, man! =) Vou continuar me esforçando!

Lezinha.m
Mas isso passa com o tempo (assim espero ahuahua)
Ah, passa sim. No começo eu era ainda pior. =x

E quando vc gravar a "the girl who stole the stars" eu quero ver eim?! =D
Xá comigo! Ainda estou pegando, ela não é difícil, mas eu fico nervosa por causa do vestibular e por isso estou tocando menos. Ainda bem que semana que vem isso acaba -_-

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


CheshireCat
Boa sorte ae!
Tenho certeza que vc vai se dar bem =]

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


pow essa é umas poucas musicas do metalica que eu acho legal

ta muito bacana!
vc tem tocado umas coisas bem legais!

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


Thalita
Parabéns, acho demais Metallica no piano... vc poderia passar a partitura??
Valeu por ouvir e comentar! =)
Vou fazer mais do que te passar a partitura. Aqui tem várias partituras do Metallica e de outras bandas de vários estilos. ;D
http://www.4shared.com/account/dir/5985195/ceeecaee/sharing.html

japaubatuba
pow essa é umas poucas musicas do metalica que eu acho legal
Herege! =O

Que bom que você gostou, man! Valeu ae =)

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


Thalita
Faz qt tempo q vc está fazendo aula?? É piano clássico ou vc leva as músicas q vc tem vontade de aprender??
2 anos e meio. Faço piano erudito, mas meu professor me incentiva a tocar músicas populares também, então eu aproveito. =D

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


CheshireCat
Herege! =O

ow vc tem as manhas de aprender whikey in the jar?(nao sei como esvreve)

acho que ia ficar legal no piano

TiagoR.M
Veterano
# fev/09
· votar


Adorei nunca tinha ouvido Metallica no piano, só ouvi a versão do Apocalíptica com violão cello muito boa também.

Parabéns fico ótimo ^^

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


japaubatuba
ow vc tem as manhas de aprender whikey in the jar?(nao sei como esvreve)

acho que ia ficar legal no piano

Também acho... Mas infelizmente não consigo tirar de ouvido e não tem partitura dela. =\

TiagoR.M
Adorei nunca tinha ouvido Metallica no piano, só ouvi a versão do Apocalíptica com violão cello muito boa também.
Apocalyptica é foda demais. =)
Valeu ae por ouvir e comentar, que bom que você gostou! \o/

TiagoR.M
Veterano
# fev/09
· votar


Apocalyptica é foda demais. =)

é a primeira vez q vejo uma pianisata metaleira huahauhuaha
eu amo metallica gosto mto mesmo ^^

ficou mto bom mesmo parabéns ^^

T+

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


TiagoR.M
A Le disse que você é o irmão dela!! \o/

é a primeira vez q vejo uma pianisata metaleira huahauhuaha
Influência do meu namorado guitarrista... Influencie a Le e teremos duas pianistas metaleiras! =P

TiagoR.M
Veterano
# fev/09
· votar


CheshireCat

A Le disse que você é o irmão dela!! \o/

so sim ^^

andei lendo o blog de vcs esta ficando bem legal e divertido ^^

Já tentei influenciar ela de tudo quanto é jeito, mas o máximo q consegui foi fazê-la gostar de Angra rsrsrsr, Metallica nem pensar, mas devagar a gente convence ela ^^
Mas ela ta no caminho certo rsrs

T+

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


TiagoR.M
andei lendo o blog de vcs esta ficando bem legal e divertido ^^
Que bom que você gostou! =) Ela me disse que você tá fazendo um site... Precisando de algum conselho ou opinião, é só falar!

Já tentei influenciar ela de tudo quanto é jeito, mas o máximo q consegui foi fazê-la gostar de Angra rsrsrsr, Metallica nem pensar, mas devagar a gente convence ela ^^
Aah, xá comigo que eu vou ter uma conversinha com ela. =P

TiagoR.M
Veterano
# fev/09 · Editado por: TiagoR.M
· votar


CheshireCat
Ela me disse que você tá fazendo um site..

Então eu to sim, mas tenho muito a prender a inda, tipo todo designe, links, e parte de flash eu faço mas a parte de programação eu não aprendi a inda, só conheço um pouco de HTML, logo vou aprender ASP, PHP, JAVA.
Eu tava querendo fazer algo bem semelhante ao blog mas sem manjar de programação não da pra fazer um fórum e coisas do tipo =S.
A Le me disse q você já fez técnico em informática, e q vc manja de programação, talvez de pra fazermos algo juntos ^^

Precisando de algum conselho ou opinião, é só falar!
Claro q quero afinal o site é pra vcs ^^

Aah, xá comigo que eu vou ter uma conversinha com ela. =P
huahauhaauhauaha força ai ela é dura na queda rsrs

quando vc postar mais algo de metal me avisa ^^

T+

Faca na Caveira
Veterano
# fev/09 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


CheshireCat
Caramba, eu não tenho o costume de postar por aqui, mas como grande fã do metallica, não posso deixar esse vídeo passar em branco. Nunca imaginei que The Unforgiven pudesse ficar tão bonita em um piano!!! Parabéns!!!

Não sou pianista, mas pelo que ouvi, ficou muito boa a sua versão. Apenas como já foi dito pelos amigos, algumas partes rolou uma engasgada. Você poderia (por ser um arranjo solo) ter explorado melhor a variação da dinâmica e tempo da música, fora isso, ficou nota 10!!! Curti demais, esse vídeo valeu meu dia!

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


TiagoR.M
A Le me disse q você já fez técnico em informática, e q vc manja de programação, talvez de pra fazermos algo juntos ^^
Mexer com web não é bem a minha especialidade(prefiro mais programação de software mesmo, java e talz), mas se eu puder ajudar, é só falar. =)

Eu tava querendo fazer algo bem semelhante ao blog mas sem manjar de programação não da pra fazer um fórum e coisas do tipo =S.
forum? @_@

quando vc postar mais algo de metal me avisa ^^
Beleza! =) Acho que vai demorar um pouco porque tô querendo me dedicar mais ao erudito(peguei muitas peças populares nos últimos tempos)... Mas vou ver, assim que possível eu pego alguma outra do Metallica. =D

Faca na Caveira
Poxa, brigadão mesmo!! Fico feliz que você tenha gostado tanto!

Você poderia (por ser um arranjo solo) ter explorado melhor a variação da dinâmica e tempo da música, fora isso, ficou nota 10!!! Curti demais, esse vídeo valeu meu dia!
Realmente, ainda tenho muito o que melhorar no que diz respeito à dinâmica. É um tanto complicado estudar intensidade no meu piano digital, mas se tudo der certo, este ano espero comprar um acústico como esse da minha escola.

O seu comentário valeu meu dia. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Unforgiven - Metallica \m/ (piano!)