The Unforgiven - Metallica \m/ (piano!)

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# dez/08



http://www.youtube.com/watch?v=kttcjbLm6J8


Metallica é a maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ) :] ...

Ae! =D

Toquei essa música(e também a Jazz Miniature) na apresentação da minha escola de música, sexta-feira. (alguém precisa tocar um pouco de metal lá, já que até agora nenhum guitarrista se prestou a isso...) O vídeo foi gravado na véspera, quando fui lá dar uma ensaiada.

Se vocês olharem o reflexo no piano, verão meu professor andando pela sala. =D



Minha reclamação quanto a essa música é que na partitura que eu peguei não tinha o solo. =(

Espero que não tenha erros muito graves no andamento e talz, e que o james_the_bronson não me trucide se tiver. X_x

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
mto bem srta. cat,só faltou o resto da banda pra quebrar td! ai sim ia ficar perfeito,mas no que diz respeito a sua execução...dimais! parabéns
bj

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Eu curti \o/
Parabéns ^^
Metallica comanda!!


james_the_bronson não me trucide se tiver. X_x
Ele só iria te trucidar se tivesse tocado Iron ao inves de Metallica :P
\o\

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Simplesmente lindooooooooooo !!!

Adorei!!! Parabéns !!! ;D

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa-Ban
ROo
Lezinha.m
Obrigada!! \o/

Ele só iria te trucidar se tivesse tocado Iron ao inves de Metallica :P
ahauahuahauha!! <o> Se bem que eu já vi um tributo de piano ao iron., até que ficou legal.


Ah, esqueci de postar no primeiro post:
- essa é a primeira música que eu gravo de primeira =O Normalmente eu fico cometendo erros idiotas e tenho que gravar umas 10 vezes...
- dá pra notar que eu dei umas mó pisadas fortes no pedal, de puro nervosismo <o>

GabiVia
Veterano
# dez/08
· votar


Guria, adorei, parabéns!

Metaaallica *-*

Ah.. se tu pusesse um pouquinho mais de confiança e firmeza na música ela ficaria melhor... mas assim já ta muito massa... curto muito metal no piano..

Nossa.. na minha escola de música toooodos curtem metal \o/

Mas é isso aí.. continua assim!

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

Não sou exatamente fã/conhecedor de Metallica, mas achei que a música combinou bem com o piano. A execução tem algumas engasgadinhas, mas no geral, me fez pensar: "quem me dera saber tocar piano", hahahah.

Gosto de violão e guitarra, mas acho piano um instrumento muito f*! :)

PS - Camisa interessante.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


GabiVia
Que bom que você gostou!! \o/

Nossa.. na minha escola de música toooodos curtem metal \o/
Que sorte a sua. =O Na minha eu até conheço gente que curte, mas eles não se apresentam. Nas últimas audições não teve uma única música de rock/metal além da minha. Ano passado um cara ia tocar Stairway to Heaven no violão(ou guitarra), mas ele deu o cano. ¬¬

Ah, seja bem-vinda ao forum. =D


Bog
A execução tem algumas engasgadinhas, mas no geral, me fez pensar: "quem me dera saber tocar piano", hahahah.

Gosto de violão e guitarra, mas acho piano um instrumento muito f*! :)

Continuarei me esforçando para não engasgar. ò.Ó

Acho que eu sou uma pianista com complexo de guitarrista hauhauahuah! Adoro essas versões de músicas pra violão/guitarra. Um dia ainda toco a far beyond the sun. =D


PS - Camisa interessante.
Ahauhuahauah sim!



Valeu pelos comentários. =)

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


CheshireCat
- essa é a primeira música que eu gravo de primeira
Nossa!! De primeira e já ficou assim, sem nenhum erro(pelo menos eu não percebi nada)? Parabéns di novuuuuu =D

Normalmente eu fico cometendo erros idiotas e tenho que gravar umas 10 vezes...
Normal...eu também faço dessas...ontem fiquei a tarde toda tentando pra conseguir tocar direitinho =P
Não me sinto à vontade tocando pra câmera =S

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


ficou boa a versão!
até que combinou mesmo com o piano. algumas falhas mas completamente normal!!
você tem muita paciência!! até hoje não tive paciencia de tentar mandar um vídeo pro youtube, demora muito!!

pois é, como vai o mindinho???
hehehehh
espero que melhor!

vlw.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Nossa!! De primeira e já ficou assim, sem nenhum erro(pelo menos eu não percebi nada)? Parabéns di novuuuuu =D
Pois é, parece que eu tava afiada nessa música, não tem nenhum erro de nota ou coisa muito feia. (só uns problemas no maldito andamento) Ou vai ver que meu professor estar lá me deu confiança(?). O_o


Normal...eu também faço dessas...ontem fiquei a tarde toda tentando pra conseguir tocar direitinho =P
Não me sinto à vontade tocando pra câmera =S

Ah, no começo eu também não me sentia à vontade. Minhas mãos até tremiam no final como se eu estivesse tocando pra um baita público, fala sério! ¬¬ Hoje em dia, embora ainda cometa errinhos bobos por nervosismo quando estou gravando, já estou um pouco mais tranqüila. É só treinar que isso melhora. \o/


silvG8
ficou boa a versão!
até que combinou mesmo com o piano.

Tem umas versões muito boas mesmo. Até agora nunca vi nenhuma que eu pensasse "nossa, ficou ruim no piano" (exceto quando tem uma pessoa tocando de qualquer jeito, porque isso estraga qualquer música)

você tem muita paciência!! até hoje não tive paciencia de tentar mandar um vídeo pro youtube, demora muito!!
Huahauhauha! Eu pensando que você ia falar dos estudos ou algo assim, e ae me fala do youtube! Realmente, demora mesmo. Há uns meses era pior, porque ainda por cima dava pau no meio do upload e eu tinha que começar tudo de novo. ¬¬

pois é, como vai o mindinho???
hehehehh
espero que melhor!

Aaah, dane-se o mindinho, a partir de agora vou gravar os vídeos por esse ângulo e ninguém mais o verá, uhuuuu!! \o/
Brincadeira. =P
Por enquanto nenhuma melhora, mas vou investir em exercícios nas férias e ficar atenta. Espero que ajude.

GabiVia
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

nossa.. na ultima apresentação da minha escola de música cantei highway to hell - AC/DC e KISS tbm :)

Ah, seja bem-vinda ao forum. =D

hihihi, obrigada.

Ano passado um cara ia tocar Stairway to Heaven no violão(ou guitarra), mas ele deu o cano. ¬¬

essa é clássica, como assim o cara deu cano? nanana
um pouquinho de boa música não faria mal a ninguém o/

beijão

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Tá cada vez melhor, fiota... Muito bem, esse tbm ficou muito bom. \o/

Mas...

Metallica é a maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ) :] ...
Isso é pra rir? HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Pronto, passou. =P

Comentário construtivo off.

Rmiguez
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

isso vai soar idiota.. mas achei seu nervosismo perceptivel..achei que, mesmo que minimamente.. o andamento ta diferente em algumas partes!

no geral ta mto bom... entendo pouquissimo de piano, mas está muito agradável, o que pra mim é sinonimo de muito bom.

e mandou mto bem na escolha da musica.. :)

bj

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

PS - Camisa interessante.

concordo plenamente!
Um dia ainda toco a far beyond the sun. =D
eu juro ue to ansioso pra ver isso!
mas,pensando bem,bem que vc podia tocar umas músicas do Sepultura ou Da Black Label SOciety no piano,ia ser interessante
bj

Faop
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Meus parabéns, ta muito boa a interpretação. Engasgos todos nós temos, nada que treino não corrija hehe.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


GabiVia
nossa.. na ultima apresentação da minha escola de música cantei highway to hell - AC/DC e KISS tbm :)
Uia, que legal! =D (...minha escola é quase que predominantemente crente... não sei se ia pegar bem tocar highway to hell lá huahauhauahuah O_o)

essa é clássica, como assim o cara deu cano? nanana
um pouquinho de boa música não faria mal a ninguém o/

Sempre tem alguém que não vai. Por lei de murphy, geralmente é o que eu mais quero ver. ¬¬ Ano retrasado foi o carinha que ia tocar a To Zanarkand.

Zuzza
Valeu \o/

Isso é pra rir? HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Herege. Tsc tsc. Não sei como você consegue achar a biba do Axl gostoso.

Rmiguez
isso vai soar idiota.. mas achei seu nervosismo perceptivel..achei que, mesmo que minimamente.. o andamento ta diferente em algumas partes!
Ué, não soou nem um pouco idiota. O_o Percebi que o andamento fica mais lento na parte cantada... e olha que eu estudei com metrônomo. -_-

no geral ta mto bom... entendo pouquissimo de piano, mas está muito agradável, o que pra mim é sinonimo de muito bom.
Obrigada! =)


Rafa-Ban
eu juro ue to ansioso pra ver isso!
mas,pensando bem,bem que vc podia tocar umas músicas do Sepultura ou Da Black Label SOciety no piano,ia ser interessante

O problema pra todas essas é um só: a falta de partitura. =\
Preciso estudar arranjo e harmonia e, se meu ouvido colaborar, poderei fazer minhas próprias versões.

Faop
Obrigada por ouvir e comentar! =)

Rmiguez
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

o "vai soar idiota" é pq gostaria de poder fazer uma critica mais construtiva, mas nem tenho competência para fazer uma ... foi só uma percepção pessoal que resolvi comentar, apesar de ter achado o geral muito bom!

:)

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/08
· votar


Muito foda!!!

Rmiguez
mesmo que minimamente.. o andamento ta diferente em algumas partes!


Rubato!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


CheshireCat
Curti o som! Achei a execução um pouco insegura tb, mas muito boa! Alguns ensaios e deve ficar perfeitinha! Alias, curti muito o arranjo tb, ficou bem cheio!

Gostei do ângulo da filmagem, melhor que as anteriores. Só teria sido melhor se vc tivesse tocado de pé. =X

ahuaha brinks, parabéns!

Beijo!

Rogerio Meirelles
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rogerio Meirelles
· votar


rsrsrs gostei!, ta bem bacana, achei q falto um pouco de segurança tbm!, mas fico show, vo salva esse video no meu orku ;)

só q ao contrario do Christhian eu prefiro o outro angulo da camera ahahahahah

adoro olhar seu dedinho ahahahahaha

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Rmiguez
o "vai soar idiota" é pq gostaria de poder fazer uma critica mais construtiva, mas nem tenho competência para fazer uma ... foi só uma percepção pessoal que resolvi comentar, apesar de ter achado o geral muito bom!
Nem soou... Pode comentar todas as percepções que você tiver, isso já ajuda. =) Controlar o nervosismo vai ser difícil, mas vou tentar ficar mais segura.

The Root Of All Evil
Valeu por ouvir e comentar! =)
Rubato!
Seria bom se tivesse sido de propósito hehe

Christhian
\o/! Brigada!!
(sem comentários quanto ao ângulo. =P)


Rogerio Meirelles
adoro olhar seu dedinho ahahahahaha
Chato. =P Meu dedinho vai se comportar e não vai ter mais graça olhar pra ele, cê vai ver.
Valeu ae. =)



(estou espantada. =O
#61 - Top Favorited (Today) - Music - Brazil
#88 - Top Rated (Today) - Brazil
#28 - Top Rated (Today) - Music - Brazil

#46 - Most Viewed (Today) - Musicians - Brazil

brigadão ae!!!)

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Herege. Tsc tsc. Não sei como você consegue achar a biba do Axl gostoso.
Não sei como vc pode achar Metallica a melhor banda de heavy metal.. Gosto é gosto. E cá pra nós... Essa biba chamada Axl Rose é fodão! \o/

(estou espantada. =O
#61 - Top Favorited (Today) - Music - Brazil
#88 - Top Rated (Today) - Brazil
#28 - Top Rated (Today) - Music - Brazil

#46 - Most Viewed (Today) - Musicians - Brazil

brigadão ae!!!)

Vai ficar famosa? Dá um autógrafo? =P
Parabéns fiota!!!!

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Zuzza
Não sei como vc pode achar Metallica a melhor banda de heavy metal.. Gosto é gosto. E cá pra nós... Essa biba chamada Axl Rose é fodão! \o/
Não acho Metallica a melhor banda de metal, acho a melhor banda de todas mesmo. =P

Slash > Axl. Vi um livro do Slash ontem, na Saraiva. =O

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

Descuuuuuuuuuuuuuuuulpa! Vi agora o recado. É que eu não uso o e-mail real com este nick, daí nem vejo o aviso da mensagem. E raramente vejo o profile...

E vi o vídeo agora! Tá muito bom \o/ !!!

E você fez o ritmo direito, acho que complicou porque tinha que ler junto né? Mas ficou bem legal ;) !!!

Tá loco, piano é mor complexidade para mim :\ ...

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Não acho Metallica a melhor banda de metal, acho a melhor banda de todas mesmo. =P

bem...concerteza é uma das maiores,mas eu ainda considero o Sabbath a maior,e como artista solo,o Madman
bj

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Ah, tudo bem. =) Valeu por ver, que bom que você gostou \o/!!

E você fez o ritmo direito, acho que complicou porque tinha que ler junto né? Mas ficou bem legal ;) !!!
Na verdade, eu não consigo ler e tocar ao mesmo tempo, não músicas inteiras. =\ Eu deixo a partitura lá como referência... Marco tipo uns checkpoints, pra eu olhar e saber qual é o próximo trecho. Até conseguiria tocar de cor, mas aí eu acabo atrasando um pouco porque fico pensando muito no que fazer. (estou treinando justamente pra não decorar e olhar mais na partitura)

Tá loco, piano é mor complexidade para mim :\ ...
Pra mim, violão é que é complicado haha


Rafa-Ban
Gosto é gosto, e o Sabbath é realmente uma grande banda. =)

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

Caramba, que doideira isso da leitura! Eu pensava justamente no contrário. Quando eu estudava violão clássico tinha umas músicas que iam assim mesmo: A partitura era meio que um gatilho para eu lembrar de certas partes...

Pra mim, violão é que é complicado haha

haushaushaushaushaush, uma vez peguei o comecinho de "Pictures at an Exhibition" para tocar. Mal conseguia fazer a mão direita :P !!!

Eu queria ir só até os 44 segundos desse vídeo aqui:



haushaushaushausahsuh

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Ano que vem eu comento, tá?
=S

[/piada-sem-graça]

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


CheshireCat

Ficou bem legal! Mas assim como você mesma(e outros) comentaram, há umas pequenas engasgadas entre alguns trechos, além de um certo ar de afobação em outros pontos(talvez por estar nervosa).

Já ouvi coisas suas mais antigas, e me parece que você está evoluindo!

É isso aí!

TG Aoshi
Ano que vem eu comento, tá?
=S

[/piada-sem-graça]


Quando você comentar, no "ano que vem", eu vou postar um " Coveiro!!!" e te denunciar como ressuscitador de tópico antigo(do ano anterior!!)...hehehe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Unforgiven - Metallica \m/ (piano!)