Autor |
Mensagem |
Rogerio Meirelles Veterano |
# nov/08
ahuiahiuah to ousado hoje, acabei de gravar pq eu tava com vontade de GRITAR ahahahahaha
Pode "descer a lenha" ahahaha eu sei q nao fico bom, só queria fazer vcs escutarem eu gritando
Cantei em cima de um Karaoke q peguei no YOUTUBE tah
Sweet Child O'Mine - Rogerio Meirelles
|
Zuzza Veterano |
# nov/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Rogerio Meirelles Muito ousado. =) Gostei não. Primeiro, odeio trechos de músicas. Poderia ter gravado inteira, né? Segundo... Na minha opinião, tá muuuito semitonado e gritado. Agudos forçados demais, sabe? Esforço absurdo e tal... Terceiro, o inglês tá ruim demais... Demais mesmo. =/ Desculpa, mas não gostei não.
|
# nov/08 · Editado por: Rogerio Meirelles
· votar
Zuzza
hauiuahaahuahia, vlw aew pela opinião sincera aahahah mas nem sei o q é Semitonado aghuiahuiahiuahuiah, mas to vendo isso como uma critica ahahah (deve ser neh), e quanto ao fato de nao ta a musica inteira, eu só polpei minha voz um pouco neh ahahahah, deus me livre fazer os agudos desse cara, rsrs ja me chamaram de tenor spinto uma vez, mas nem sei o q sou =D e nem sei o q eh Spinto ahhahaha
Na minha opinião, tá muuuito semitonado e gritado.
Hahahah eu ja citei no topico q estava com vontade de gritar ahahahah, se vc ouvisse minha voz, vc não diria q fui eu q cantei
Eu canto no chuveiro só amigo rsrsrs
o inglês tá ruim demais... Demais mesmo. =/
Como vc ja disse q cantei gritando fica dificil uma dicção boa pro ingles ahahahah, realmente eu não entendo nada do q eu falei, porém tbm não entendo nada do que o Axl fala ahahahah
Mas essa eu só coloquei mesmo pra vcs ouvirem meu grito ahhaah
vlw aew
|
Renan Vuorinen Veterano |
# nov/08
· votar
Rogerio Meirelles
Cara ficou realmente muito legal, o zezinho o luizinho e o uguinho iam adorar ver o tio deles cantando cara, parabéns, phodastico total, aUSHusahUASHUASHUH, zueira velho......
Abraço
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Rogerio Meirelles Hahahah eu ja citei no topico q estava com vontade de gritar ahahahah, se vc ouvisse minha voz, vc não diria q fui eu q cantei Eu também tenho vontade de gritar as vezes... E grito nas músicas também (coitados dos que estão me ouvindo cantar). \o/
Como vc ja disse q cantei gritando fica dificil uma dicção boa pro ingles ahahahah, realmente eu não entendo nada do q eu falei, porém tbm não entendo nada do que o Axl fala ahahahah Não foi nem por dicção, não.. Mas tudo bem. =)
Eu canto no chuveiro só amigo rsrsrs Sou mulher.
vlw aew Té mais. \o
|
# nov/08
· votar
Renan Vuorinen
Cara ficou realmente muito legal, o zezinho o luizinho e o uguinho iam adorar ver o tio deles cantando cara, parabéns, phodastico total, aUSHusahUASHUASHUH, zueira velho......
hauhaiuhaiuhaiuhauihiuaha Vlw =D, num sei se vc gosto, ou não ahuiahuahuah, mas não importa ahahahah, falem bem, falem mal, mas falem de mim ahuiahiuahuiahuiahiauhuiahauahiu
|
# nov/08
· votar
Zuzza
Sou mulher.
Ahahahahahahah poxa me desculpa, apesar de ser um apelido feminino eu lembrei de cazuza quando vi seu nick ahahahahah me desculpa
Eu também tenho vontade de gritar as vezes... E grito nas músicas também (coitados dos que estão me ouvindo cantar). \o/
Hahaha eu só canto quando não tem ninguem perto, sou timido, e ainda tenho vizinho o q faz eu prender minha voz ahahahha
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Rogerio Meirelles Ahahahahahahah poxa me desculpa, apesar de ser um apelido feminino eu lembrei de cazuza quando vi seu nick ahahahahah me desculpa Tranquilo. =)
Hahaha eu só canto quando não tem ninguem perto, sou timido, e ainda tenho vizinho o q faz eu prender minha voz ahahahha Bahhhh. Eu canto mesmo. Berro bem alto.. Dirigindo, tomando banho, qualquer coisa... Tou nem aí. hehehe
|
# nov/08
· votar
Zuzza
AHahahaha, vc é uma simpatia zuzza, até add vc rsrsrssr
agora vou comer uma pizza rsrsrs... vamo?
qualquer coisa manda um recado pra mim com seu msn, e conversamos depois!
se cuida Boa noite
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Rogerio Meirelles AHahahaha, vc é uma simpatia zuzza, até add vc rsrsrssr A recíproca é verdadeira. Valeu.
se cuida Boa noite Boa noite, até mais.
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
Cara se canta legal, vc tem a voz meio parecida com a do grupo Nazareth
|
# nov/08
· votar
ricre
Cara se canta legal, vc tem a voz meio parecida com a do grupo Nazareth
Uia, vlw aew pelo elogio amigo, e esse tal de nazareth ai eh bacana ? ahaihiuahuia eh q eu num conheço =D
Abraços
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Zuzza Agudos forçados demais, sabe? Concordo, não ficou natural. Deve ser que nem eu cantando grave. =P
Rogerio Meirelles Num combinou com a sua voz, não. Mas pelo menos você gritou à vontade. =P
|
# nov/08
· votar
Ahahahahahah gritei mesmo ahahahahahah, adoro gritar ahahahaha
e em outros forum teve mta gente q gostou ahahah, é q aqui o pessoal eh mais entendido de musica e exigente =D, ai num gosta de um mega amador como eu ahahhahaha (zuera)
Mas vlw ae Ches =D
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
AHA!! Galera, esse é o Slashfoda, porque já que a guitarra dele num chegou, ele se aventurou a começar a cantar ... pena que aparentemente não deu muito certo...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/08
· votar
Ouvindo.
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
Rogerio Meirelles eu tava gostando até que inventaram de cantar.
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
ainda bem que voce nao tentou cantar igual o cara do angra.
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Gzuis.... Tá bão não!!!
Tá gripado?
|
ricre Veterano |
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
AHA!! Galera, esse é o Slashfoda, porque já que a guitarra dele num chegou, ele se aventurou a começar a cantar ... pena que aparentemente não deu muito certo...
Ele não tinha a opção de baixar o tom para a voz dele, teve que cantar no tom original do cantor.
Isso dificultou muito....:)
|
# nov/08
· votar
ricre
Eu sei, mas dá pra perceber que o cara gravou e postou aqui pra saber como ficou, pois aparentemente não conhece nada sobre a parte teórica do "cantar", e talvez pela falta de conhecimento não deu muito certo, pois escolheu uma música a qual não se encaixou direito ao seu tom vocal, mas tenho certeza de que se o Rogerio procurar melhor uma música que caiba à seu tom vocal, então terá uma ótima gravação.
|
# nov/08
· votar
Huiahuiah, aewwwwww entao gente, eu queria realmente cantar no tom do Axl, encarei como um desafio, tanto eh q minha garganta fico doendo depois ahahahah, mas foi só uma brincadeira mesmo, se caso eu gravar uns tons abaixo eu posto aqui depois, pelo visto vo abaixa uns 4 tons ahahah
ta em D a musica vo canta ela em A =D
Quanto a teroria vocal eu nao sei nada nao, nem faço esses aquecimentos q a galera diz q faz ae, mas quanto a teoria musical eu sei alguma coisa!
Vo grava ai depois coloco aqui, mas q eu cheguei no tom dele eu cheguei rsrss, pelo menos o q eu tentei fazer eu consegui ahahah, a voz ta ruim, ingles nao da pra entender, mas o tom eu cheguei o/ e sem falsete =D
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock AHA!! Galera, esse é o Slashfoda, porque já que a guitarra dele num chegou, ele se aventurou a começar a cantar ... pena que aparentemente não deu muito certo... ahauhauahauhauhauhauahauahuahuauaaua!! (eu hein, tava com -2)
ivan_puppets Ouvindo ? É só isso? =P
Rogerio Meirelles tanto eh q minha garganta fico doendo depois ahahahah, mas foi só uma brincadeira mesmo Cara, evita isso. Pra sua garganta ficar doendo depois, você forçou demais. Mesmo cantando por brincadeira, dá pra ferrar com suas cordas vocais desse jeito. E você não quer isso, né? Tente cuidar mais da sua saúde vocal. =)
|
# nov/08
· votar
CheshireCat
Já até sei quem foi ...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Meio óbvio. =P
Obs: Pra quem não conhece a saga do slashfoda, resumidamente ele pensou que estava fazendo um negócio extraordinário e, mesmo com os avisos do pessoal do forum, confiou demais no vendedor. Acredito que ele está até hoje esperando a brasfrete, uma transportadora imaginária, entregar suas guitarras.
|
# nov/08
· votar
CheshireCat
Dúvido que qualquer um deles tenha sido o slashfoda. Tem gente aqui que me xinga por MP, mas falta coragem de falar abertamente num tópico. Hehe, ainda bem que existe a moderação que já esta bem informada sobre isso.
=D
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Dúvido que qualquer um deles tenha sido o slashfoda. Eu sei quem foi hehehe. =) E acho que o slashfoda nem apareceu mais aqui depois de toda a novela, né?
|
# nov/08
· votar
CheshireCat
Os dois? você já leu minha página de recados antes da moderação apagar os insultos que eu recebi?
|
# nov/08 · Editado por: Rogerio Meirelles
· votar
Eita rsrsrs o q ta havendo ahahah, bom num entendi nada, mas Ches meu amor, pode deixa q eu num vo fazer minha garganta doer mais nao, só vo grava Angra jaja ai eu paro ahahhahahah ( zuera) ahahahah, apesar q eu tenho vontade de cantar Rebirth =D
e quanto a discusão ae nem sei do q se trata! hahahha, por a caso esse tal SLASHFODA sou EU?????
ahuiahuia desculpem pela inocencia eh q sou ignorante mesmo ahuihauihaiuha
Vlw galera =D
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Rogerio Meirelles e quanto a discusão ae nem sei do q se trata! hahahha, por a caso esse tal SLASHFODA sou EU????? Nãooo! Eu postei a explicação lá em cima porque achei que você não tivesse mesmo entendido a piada. Lê lá a observação que eu fiz, tem até link pro tópico do sujeito. =)
Meu filho ouvirá Classic Rock Os dois? você já leu minha página de recados antes da moderação apagar os insultos que eu recebi? Ah, sei um só. Não li a sua página de recados, não... - pelo menos, não aqui. =)
|