Sweet Child O'Mine - Gun's <<Rogerio Meirelles>>

Autor Mensagem
Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08


ahuiahiuah to ousado hoje, acabei de gravar pq eu tava com vontade de GRITAR ahahahahaha

Pode "descer a lenha" ahahaha eu sei q nao fico bom, só queria fazer vcs escutarem eu gritando

Cantei em cima de um Karaoke q peguei no YOUTUBE tah

Sweet Child O'Mine - Rogerio Meirelles

Zuzza
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Rogerio Meirelles
Muito ousado. =)
Gostei não. Primeiro, odeio trechos de músicas. Poderia ter gravado inteira, né? Segundo... Na minha opinião, tá muuuito semitonado e gritado. Agudos forçados demais, sabe? Esforço absurdo e tal... Terceiro, o inglês tá ruim demais... Demais mesmo. =/
Desculpa, mas não gostei não.

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rogerio Meirelles
· votar


Zuzza

hauiuahaahuahia, vlw aew pela opinião sincera aahahah mas nem sei o q é Semitonado aghuiahuiahiuahuiah, mas to vendo isso como uma critica ahahah (deve ser neh), e quanto ao fato de nao ta a musica inteira, eu só polpei minha voz um pouco neh ahahahah, deus me livre fazer os agudos desse cara, rsrs ja me chamaram de tenor spinto uma vez, mas nem sei o q sou =D e nem sei o q eh Spinto ahhahaha


Na minha opinião, tá muuuito semitonado e gritado.

Hahahah eu ja citei no topico q estava com vontade de gritar ahahahah, se vc ouvisse minha voz, vc não diria q fui eu q cantei


Eu canto no chuveiro só amigo rsrsrs



o inglês tá ruim demais... Demais mesmo. =/

Como vc ja disse q cantei gritando fica dificil uma dicção boa pro ingles ahahahah, realmente eu não entendo nada do q eu falei, porém tbm não entendo nada do que o Axl fala ahahahah


Mas essa eu só coloquei mesmo pra vcs ouvirem meu grito ahhaah

vlw aew

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


Rogerio Meirelles

Cara ficou realmente muito legal, o zezinho o luizinho e o uguinho iam adorar ver o tio deles cantando cara, parabéns, phodastico total, aUSHusahUASHUASHUH, zueira velho......

Abraço

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


Rogerio Meirelles
Hahahah eu ja citei no topico q estava com vontade de gritar ahahahah, se vc ouvisse minha voz, vc não diria q fui eu q cantei
Eu também tenho vontade de gritar as vezes... E grito nas músicas também (coitados dos que estão me ouvindo cantar). \o/


Como vc ja disse q cantei gritando fica dificil uma dicção boa pro ingles ahahahah, realmente eu não entendo nada do q eu falei, porém tbm não entendo nada do que o Axl fala ahahahah
Não foi nem por dicção, não.. Mas tudo bem. =)

Eu canto no chuveiro só amigo rsrsrs
Sou mulher.

vlw aew
Té mais. \o

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar


Renan Vuorinen

Cara ficou realmente muito legal, o zezinho o luizinho e o uguinho iam adorar ver o tio deles cantando cara, parabéns, phodastico total, aUSHusahUASHUASHUH, zueira velho......



hauhaiuhaiuhaiuhauihiuaha Vlw =D, num sei se vc gosto, ou não ahuiahuahuah, mas não importa ahahahah, falem bem, falem mal, mas falem de mim ahuiahiuahuiahuiahiauhuiahauahiu

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar


Zuzza

Sou mulher.


Ahahahahahahah poxa me desculpa, apesar de ser um apelido feminino eu lembrei de cazuza quando vi seu nick ahahahahah me desculpa

Eu também tenho vontade de gritar as vezes... E grito nas músicas também (coitados dos que estão me ouvindo cantar). \o/

Hahaha eu só canto quando não tem ninguem perto, sou timido, e ainda tenho vizinho o q faz eu prender minha voz ahahahha

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


Rogerio Meirelles
Ahahahahahahah poxa me desculpa, apesar de ser um apelido feminino eu lembrei de cazuza quando vi seu nick ahahahahah me desculpa
Tranquilo. =)

Hahaha eu só canto quando não tem ninguem perto, sou timido, e ainda tenho vizinho o q faz eu prender minha voz ahahahha
Bahhhh. Eu canto mesmo. Berro bem alto.. Dirigindo, tomando banho, qualquer coisa... Tou nem aí. hehehe

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar


Zuzza


AHahahaha, vc é uma simpatia zuzza, até add vc rsrsrssr

agora vou comer uma pizza rsrsrs... vamo?

qualquer coisa manda um recado pra mim com seu msn, e conversamos depois!

se cuida Boa noite

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


Rogerio Meirelles
AHahahaha, vc é uma simpatia zuzza, até add vc rsrsrssr
A recíproca é verdadeira. Valeu.

se cuida Boa noite
Boa noite, até mais.

ricre
Veterano
# nov/08
· votar


Cara se canta legal, vc tem a voz meio parecida com a do grupo Nazareth

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar


ricre

Cara se canta legal, vc tem a voz meio parecida com a do grupo Nazareth



Uia, vlw aew pelo elogio amigo, e esse tal de nazareth ai eh bacana ? ahaihiuahuia eh q eu num conheço =D

Abraços

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Zuzza
Agudos forçados demais, sabe?
Concordo, não ficou natural. Deve ser que nem eu cantando grave. =P

Rogerio Meirelles
Num combinou com a sua voz, não. Mas pelo menos você gritou à vontade. =P

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar


Ahahahahahah gritei mesmo ahahahahahah, adoro gritar ahahahaha

e em outros forum teve mta gente q gostou ahahah, é q aqui o pessoal eh mais entendido de musica e exigente =D, ai num gosta de um mega amador como eu ahahhahaha (zuera)


Mas vlw ae Ches =D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


AHA!! Galera, esse é o Slashfoda, porque já que a guitarra dele num chegou, ele se aventurou a começar a cantar ... pena que aparentemente não deu muito certo...

ivan_puppets
Veterano
# nov/08
· votar


Ouvindo.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Rogerio Meirelles
eu tava gostando até que inventaram de cantar.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


ainda bem que voce nao tentou cantar igual o cara do angra.

wcpm
Veterano
# nov/08
· votar


Gzuis.... Tá bão não!!!

Tá gripado?

ricre
Veterano
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

AHA!! Galera, esse é o Slashfoda, porque já que a guitarra dele num chegou, ele se aventurou a começar a cantar ... pena que
aparentemente não deu muito certo...


Ele não tinha a opção de baixar o tom para a voz dele, teve que cantar no tom original do cantor.

Isso dificultou muito....:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


ricre

Eu sei, mas dá pra perceber que o cara gravou e postou aqui pra saber como ficou, pois aparentemente não conhece nada sobre a parte teórica do "cantar", e talvez pela falta de conhecimento não deu muito certo, pois escolheu uma música a qual não se encaixou direito ao seu tom vocal, mas tenho certeza de que se o Rogerio procurar melhor uma música que caiba à seu tom vocal, então terá uma ótima gravação.

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar


Huiahuiah, aewwwwww entao gente, eu queria realmente cantar no tom do Axl, encarei como um desafio, tanto eh q minha garganta fico doendo depois ahahahah, mas foi só uma brincadeira mesmo, se caso eu gravar uns tons abaixo eu posto aqui depois, pelo visto vo abaixa uns 4 tons ahahah

ta em D a musica vo canta ela em A =D

Quanto a teroria vocal eu nao sei nada nao, nem faço esses aquecimentos q a galera diz q faz ae, mas quanto a teoria musical eu sei alguma coisa!

Vo grava ai depois coloco aqui, mas q eu cheguei no tom dele eu cheguei rsrss, pelo menos o q eu tentei fazer eu consegui ahahah, a voz ta ruim, ingles nao da pra entender, mas o tom eu cheguei o/ e sem falsete =D

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
AHA!! Galera, esse é o Slashfoda, porque já que a guitarra dele num chegou, ele se aventurou a começar a cantar ... pena que aparentemente não deu muito certo...
ahauhauahauhauhauhauahauahuahuauaaua!!
(eu hein, tava com -2)

ivan_puppets
Ouvindo
? É só isso? =P

Rogerio Meirelles
tanto eh q minha garganta fico doendo depois ahahahah, mas foi só uma brincadeira mesmo
Cara, evita isso. Pra sua garganta ficar doendo depois, você forçou demais. Mesmo cantando por brincadeira, dá pra ferrar com suas cordas vocais desse jeito. E você não quer isso, né? Tente cuidar mais da sua saúde vocal. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

Já até sei quem foi ...

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Meio óbvio. =P

Obs: Pra quem não conhece a saga do slashfoda, resumidamente ele pensou que estava fazendo um negócio extraordinário e, mesmo com os avisos do pessoal do forum, confiou demais no vendedor. Acredito que ele está até hoje esperando a brasfrete, uma transportadora imaginária, entregar suas guitarras.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

Dúvido que qualquer um deles tenha sido o slashfoda. Tem gente aqui que me xinga por MP, mas falta coragem de falar abertamente num tópico. Hehe, ainda bem que existe a moderação que já esta bem informada sobre isso.

=D

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Dúvido que qualquer um deles tenha sido o slashfoda.
Eu sei quem foi hehehe. =)
E acho que o slashfoda nem apareceu mais aqui depois de toda a novela, né?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

Os dois? você já leu minha página de recados antes da moderação apagar os insultos que eu recebi?

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rogerio Meirelles
· votar


Eita rsrsrs o q ta havendo ahahah, bom num entendi nada, mas Ches meu amor, pode deixa q eu num vo fazer minha garganta doer mais nao, só vo grava Angra jaja ai eu paro ahahhahahah ( zuera) ahahahah, apesar q eu tenho vontade de cantar Rebirth =D


e quanto a discusão ae nem sei do q se trata! hahahha, por a caso esse tal SLASHFODA sou EU?????

ahuiahuia desculpem pela inocencia eh q sou ignorante mesmo ahuihauihaiuha

Vlw galera =D

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Rogerio Meirelles
e quanto a discusão ae nem sei do q se trata! hahahha, por a caso esse tal SLASHFODA sou EU?????
Nãooo! Eu postei a explicação lá em cima porque achei que você não tivesse mesmo entendido a piada. Lê lá a observação que eu fiz, tem até link pro tópico do sujeito. =)


Meu filho ouvirá Classic Rock
Os dois? você já leu minha página de recados antes da moderação apagar os insultos que eu recebi?
Ah, sei um só. Não li a sua página de recados, não... - pelo menos, não aqui. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweet Child O'Mine - Gun's <<Rogerio Meirelles>>