Can You Feel the Love Tonight (Lion King soundtrack) - Elton John - <<Rogerio Meirelles>>

    Autor Mensagem
    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Rogerio Meirelles


    Humm depois de gritar na Sweet Child O'Mine, eu gravei essa aqui pra descansar a voz ahahahahah

    ahaha quanto ao ingles acho q vou receber criticas novamente rsrs, é q esse pokinho de nada q eu sei, eu aprendi sozinho rsrs =D

    Can You Feel The Love Tonight (Filme - O Rei Leão) - Rogerio Meirelles

    Não espero q gostem rsrsrs, espero que comentem ahhahahaha

    Vlwww

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tou com medo de ouvir. =O
    Brincando... Ouvindo. hehe

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rogerio Meirelles
    Depois comento sobre o que achei... Preciso ouvir direitinho e meu fone tá ruim. Mas ó... Melhora esse inglês aí, viu? Maior embromation. =/

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    Tou com medo de ouvir. =O

    Ahahahahahhah, num precisa ter medo ahahah =D, ou precisa? ahahhaha


    Depois comento sobre o que achei... Preciso ouvir direitinho e meu fone tá ruim. Mas ó... Melhora esse inglês aí, viu? Maior embromation. =/




    Hahahaha, num eh Embromation ahahaha, eu juro q tava com a LETRA na minha frente ahahaha, mas ai eu vo cantar na entonação do cantor, e ai foneticamente fica faltando coisas, se eu Ler um texto em ingles sem cantar, tu vai ver q não é tão ruim assim rsrsrs

    Mas vo tentar melhorar, é q se vc fala todas as palavras certinho tbm acho q a musica fica mto artificial ahahah sei la

    Mas obrigado viu!!!, e to aguardando seu comentario!

    =*

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Up mesmooooooooooo na caruda =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Can You Feel the Love Tonight (Lion King soundtrack) - Elton John - <<Rogerio Meirelles>>