Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# out/08
Queria saber as opiniões de vocês sobre o som da minha banda.
Minha banda faz covers de Classic Rock em geral. No fim do ano passado, agente gravou um CD ao vivo no EM&T, e também aproveitamos pra fazer uns vídeos, que aos poucos estou postando no Youtube. Aí vão os que eu já upei:
Enter Sandman
Bete Balanço
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
pow escutei bete balanco tah bem legal igual ao original!
muito bom msm parabens!
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
Muito fóda tua banda cara, parabéns, posta mais música ai!
Quem dera eu ter uma banda assim...
|
# out/08
· votar
Porra, no Música em Geral só criticaram... vai entender...
|
# out/08
· votar
eduardo_du Quem dera eu ter uma banda assim... 2!
|
Christhian Moderador
|
# out/08 · Editado por: Christhian
· votar
erico.ascencao Cara, eu ouvi enter sandman.
O vocal é muito ruim. Essas tentativas de drive (gutural, sei lá.. foi um treco que ele fez na voz) vão destruir a voz dele, se continuar assim.
As palavras que ele pronuncia em inglês estão compreensíveis, mas as vogais estão com várias acentuações erradas, o que faz com que pessoas que tenham menos afinidade com a letra da música - ou com o idioma - simplesmente não compreendam o que ele cantou. O guitar solo errou bastante, mas sei lá, passa... Tb achei que o andamento está errado, acelerado um pouco, mas o instrumental em geral está aceitável. A voz precisa de muito estudo - e não só prática, como vi vc se referir no outro tópico.
Já Bete Balanço está legal, o baixista cantou dentro da proposta, muito melhor que cara da enter sandman.
Keep Rockin'
|
# out/08
· votar
Christhian Quanto ao andamento, eu percebi logo que agente assistiu o DVD pela primeira vez. Tiveram músicas que ficaram ruins por causa disso, e eu assumo a responsa. Nas vezes que tocamos depois disso eu comecei a me policiar mais.
Concordo com o lance dos vocais, tanto que isso está broxando a banda.
Quanto ao solo, fiquei tão acostumado de tocar a música e não ouvir o original que não identifico erros.
|
# out/08
· votar
Só a título de explicação: minha banda tem três vocalistas: o guitarrista que canta Enter Sandman, o baixista que canta Bete Balanço e uma vocalista. Estava devendo um vídeo dela, aí vai:
Sweet Child o' Mine
|
# out/08
· votar
erico.ascencao
Sweet Child o' Mine
pow veio malz ae curti nao tive uma banda q tb tocava essa musica!
vcs deviam se concentrar mais nas musicas nacionais eh soh uma sugestao!
abs
|
# out/08
· votar
Obrigado pelas opiniões, todas foram importantes e vão ajudar em várias decisões da minha banda. Valeu!
|