Vídeos da minha banda (UNMAKER) ao vivo

    Autor Mensagem
    eduardoclark
    Veterano
    # out/06


    Hey people, pra que tinha curiosidade, tão aí uns vídeos da minha banda em algumas apresentações esse ano!
    São vídeos legais pra curtir e tal, mas não tem qualidade pra observar detalhes.

    Um grande amigo que faz um ótimo trabalho de assessoria de imprensa pra bandas de metal que gravou, o Emanuel "Seagal" (www.emanuelseagal.com).

    Bom, espero que curtam :)

    Hell Festival - Pelotas/RS (21/10/2006)

    Rape Reality



    Humanity is a Plague




    Laws of Scourge (Sarcófago Cover)






    8º River Rock Festival - Indaial/SC (12/08/2006)

    Zombie Version!!

    Rape Reality





    Dead Will Walk




    Keep Rockin' People!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Massa demais, cara... é uma pena que não dá pra ouvir direito!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    eduardoclark

    Aeee, até q enfim, né?!

    Meu, já assisti os 3 primeiros. Muito bom! Se a qualidade de som tivesse melhor ia ser perfect! Pena q tá saturando muuuito. Acho q o carinha do vídeo tava bem próximo de alguma caixa, né? Mas mesmo assim, f*d*! \,,/

    Nossa, q agudo no finalzinho da "Humanity is a Plague" hein, ow? Caramba! \o/

    Putz, e vcs tocam Laws of Scourge! Não curto muito black, mas essa música é brutal. Sempre q escuto Sarcófago eu lembro de um amigão meu q curte muito (e inclusive foi quem 'me apresentou' à banda) e ele ficava me enchendo o saco falando q eu era parecida c a mulher da capa desse disco (sim, era vinilzão, rs) e q ele ainda ia reproduzir a foto, me colocando dentro de um caixão florido, com o pescoço sangrando c os espinhos e talz ... huahuahuah, tô morrendo de rir aqui lembrando dessas "besteiras adolescentes"! =D

    Agora eu vou assistir o resto! Valeu por ter alegrado um pouquinho o meu dia (tava precisando de um pouco de metal na caixola p esquecer os problemas)! :)



    P.S.: É impressão minha ou vc é meio ... assim ... tipo ... poser mesmo? O.o

    AhAhAuAHuHhaUAHUAHhahuh!, zoeira!

    ;P

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06 · Editado por: eduardoclark
    · votar


    Dark Diva
    (sim, era vinilzão, rs)
    Eu sei que era! Eu TENHO esse vinil!!! \m/

    Valeu por ter alegrado um pouquinho o meu dia (tava precisando de um pouco de metal na caixola p esquecer os problemas)! :)
    Metal is the law, girl! XD Como diria Eric Adams, "If you're not into metal, you're not my friend!" uheuhuae

    P.S.: É impressão minha ou vc é meio ... assim ... tipo ... poser mesmo? O.o
    Eu? nããããão, imagina! uaeheauheauh
    Na verdade acho que eu sou meio 80's! Pulseiras, calça meio justa rasgada e tal. Mas os thrashers e até no death metal oitentista muita gente era assim, brincos, colares e tal. Os hard/glam era mais exagerados ainda! heheheh aliás, exagerados no melhor dos sentidos! Poserismo é o que há! :)


    Ah, esqueci de uma coisa: Valeu por ter assistido! uehaeuhaeuh XD Brigadão mesmo, que bom que te divertiu um pouco, é esse o espírito!

    Keep Rockin'!!!

    Com o Danckor eu já comentei por MSN! :)

    eltorto
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Como vc mesmo diz.
    Cool Man.
    Ficou muito 10 parabéns pra banda.

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eltorto
    Valeu cara!!! Obrigadão por ter assistido!! zm/

    Keep Rockin'!

    Olympia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduardoclark
    cara, foi mal, mas só vi o primeiro, tá muito ruim a qualidade...hehehe
    não tava entendendo nada...

    Prepare-se para meu comentário na 18 and life...huahuahauahuahuuayeah!!

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    uheuheauhe
    Acho que tu nem gostaria!
    Se quiseres, dá uma olhada no terceiro, dá pra ouvir melhor a voz. Mas, é só gutural! Não tem nada de limpo nesse aí... yeah! XD

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Kra eu achei estiloso e mtu loko! a letra realmente nao da pra intende nda mais pra quem gosta de um bom metal como eu o show devia ta fod*.

    se tu tive um tempinho da uma olhada na minha banda;)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/147594/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos da minha banda (UNMAKER) ao vivo