Autor |
Mensagem |
MaDi Veterano |
# out/08
Eaeee pessoal... Se tivér um tempinho, me dê o seu veredito a respeito das nossas músicas... por enquanto são apenas duas xD
ae vai o link: __________________________________________ http://www.myspace.com/figurantesoucoadjuvantes __________________________________________
eu sou o baterista =]
vlw galera.. se gostarem... passem a diante.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
MaDi
ow brow tah bem legal bem bacana o som! muito bem gravado tb! parabens escutei princesa e o ermitao! o baixo tah com um som muito foda!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
a outra eu nao gostei da entrada! e a voz ta meio chatinha!
nao curti nao!
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
MaDi
As musicas tão maneras. Muito bem gravadas. Gostei mesmo. A pricesa e o ermitão realmente ta mto manera XD
|
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
opa..
obrigado pelos elogios e também pela sinceridade na música Difícil Acreditar... Particularmente não gosto muito do comecinho, a voz acho que está boa...
uauauauaua
vlw mesmo
"Opinem" mais ae pessoal..
|
Rogerio Meirelles Veterano |
# out/08
· votar
Curti o som cara, vc é profissional???? rsrsr putz parece q os sons q eu posto aqui são os unico amadores gravados com Microfone de PC ahahahhahahahhah
Gostei pacas, a qualidade do som de vcs esta mto boa!
|
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
uauauaua... Não sou profissional não... Gravamos as músicas em um estúdio caseiro.
Valeu pela força ae =]
|
MaDi Veterano |
# jul/09
· votar
Mais opiniões ae pessoal!!
Vamos lá <õ/
|
Lasanha Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, sou da mesma opinião do cara ai de cima. A primeira música é legal, mas a melodia da segunda eu não curti... Outra, não curti o pedal duplo, não combinou...
|
sbraz Veterano |
# jul/09
· votar
Sonzeira du caralho
|
MaDi Veterano |
# jul/09
· votar
Lasanha
Não teve pedal duplo na batera.
Mas obrigado pela critica, é sempre bom. Aliás, já estamos trabalhando em cima dela pra fazer alguns ajustes. Aquele comecinho da guitarra ta horível!!! uauau
|
Lasanha Veterano |
# jul/09
· votar
Hummm... Ok, pode não ter sido duplo, mas estou me referindo ao bumbo bastante presente, saca?
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
MaDi
muito bom!!!
o baixo tá bem legal mesmo!!
Gravamos as músicas em um estúdio caseiro.
como vcs conseguiram essa qualidade com uma gravação caseira!!!???
vc pode falar o que foi usado na gravação?
eu vou ouvir mais vezes para fazer uma avaliação geral!!
o problema é que essa versão nova do myspace fica travando no firefox!! não sei se só acontece comigo...
valeu.
|