Banda Radio' Coca - Velho Jack [Avalie por favor]

    Autor Mensagem
    Metalick
    Veterano
    # dez/11


    Fala galera!
    Tranqüilo? Vim aqui jogar um material da minha banda e consequentemente capturar a opinião de vocês, o que é muito importante na fase em que estamos!

    Então lá vai:



    Produção, gravação, composição, instrumental, Mix e etc pela Radio' Coca.

    Abração!
    Mk

    Metalick
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ninguém?!

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Legal a banda,curti o som, me lembrou um pouco Paralamas a parte do vocal. Eu imaginei colocar uma distorção bem leve na hora que começa a segunda parte, e depois no final um solo de guitarra, ou de gaita, quando tem um fraseado de guitarra em que muda o tom. Mas tá boa de qualquer jeito, parabéns.

    Metalick
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafiusk, antes de mais nada muito obrigado pelo comentário!!!
    Bom, quanto ao fato de inserir uma guitarra ou uma distorção, a idéia é interessante MAS teríamos um "problema" na criação do clipe (que pretendemos). A idéia da música bem como contexto, é de um cara no mata fazendo um som acústico... Mas quanto ao solo de gaita no final é uma coisa a se pensar, vou inclusive repassar o comentário para a galera.

    Mais uma vez, obrigado! ;)

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não há de quê! Então deixe assim que ficou beleza e espero que continuem.

    PetyGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Poxa mto bom kara ..tbm axo q o solo de gaita a partir de 03:27 mais ou menos ficaria mto joia..mto boa banda e gostei do som tbm me lembro um pouco paralamas e legiao..

    e se um dia precisar de logo pra banda man, so manda o nome da sua banda eu mexo com photoshop e corel draw..so manda por email ai blza..
    john_peterson10@hotmail.com ..valew manin abraço

    Metalick
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Beleza PetyGuitar!!! Valeu pelo comentário meu brother! Nós já temos uma, mas é sempre bom ter um novo contato! hehehe

    Abraço!

    immortal one
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o pessoal ta comparando com legião e paralamas, deve ser falta de referencia deles. o som de vcs eh bem diferente disso, bem mais original e com um toque de folk. bela produção, belo arranjo, letra legal, a gaita e as vozes quebram tudo heim. quando começaram os primeiros acordes já imaginei ouvir mais uma banda pop adolescente com aquele vocal agudo autotunado, mas eu tive uma bela surpresa. gostei mesmo da música que ouvi duas vezes. parabéns.

    não quero ser aproveitador, mas se puderem ouçam e digam sua opinião, pq são muito melhor que eu.
    http://snd.sc/rrsiC3
    abrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Radio' Coca - Velho Jack [Avalie por favor]