Nossa nova música => Banda InComa

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    Minha banda ficou um tempo sem o site, que tinha dado problemas agora voltamos e gravamos a nossa primeira música, heheh é mais tiração de sarro, mas enfim, talvez a galera goste, em breve estaremos colocando mais músicas...
    http://www.bandaincoma.com.br
    Valeu!

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a banda que a pitty tinha antes de montar esse lixo que todo mundo conhece se chamava incoma

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não, não... Se chamava InKoma... Infelizmente, quando montamos nossa banda, em meados de 2003 a Pitty não tinha estourado e a gente procurou na internet e passou a saber se tinha alguma banda com este nome, não encontramos nada, então começamos a usar o nome... Aí ela fez sucesso e td mundo fala que copiamos, fazer o que...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SaintFerio
    Pow cara, muito fera o site da banda parabéns...
    A mp3 eu to baixando, depois eu posto aki...

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blz... Essa música é bem zoeira e tal, não é o estilo que vamos seguir e tal, mas enfim, as vezes é bom variar hehehe!

    Raphael Lopes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pow a gravação ficou muito legal...

    Pena que o solo de guitarra é uma porcaria...rs

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hehehe é bem cru e simples mesmo amigo, o nosso guitarrista teve esta intenção... E eu joguei uns efeitos pra ele ficar "girando" nas caixas de som...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A gente mudou umas coisinhas na bateria dela, se alguém quiser baixar de novo, mas são POUQUÍSSIMAS as diferenças para a antiga...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nossa nova música => Banda InComa