Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# abr/08
Boas!
Gravei esse som no ano passado, mas não postei por aqui ainda... Mas como já faz um tempinho que não posto nada, aí vai:
http://www.4shared.com/file/38522430/40ba3ab6/Ill_be_there_for_you_-_C hris.html
Pelo trauma causado por vocês à minha pessoa, fazia tempo que não gravava um Bon Jovi tb! :P ahuaha
Abraços.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
como já disse, amei essa música =) dá pra perceber que ela foi cantada com bastante emoção, e eu gosto disso... ah, nem sei o que dizer, tô repetindo o comentário haha =P
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
CheshireCat Olá! :)
Ahhhh mas é sempre bom saber da sua opinião, especialmente. :)
Fico muito feliz que tenha gostado! E melhor ainda que tenha ficado 'sem saber o que dizer'... 666
ahuahua obrigado moça!
Beijos!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Adorei tbm, mas teve partes que o Drive fez parecer meio Black Metal, ficou meio do Mal. hauahuaha.
Mas adorei. :)
|
busterchair Veterano |
# abr/08
· votar
PERFEITO. Espero poder recomeçar minhas gravações num futuro breve. Abraços Christian!
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
ivan_puppets busterchair Valeu galera! Obrigado por terem ouvido!
E pra quem for de SP: Vodu na virada cultural no dia 27/04, no mesmo palco que Paul Di'Anno!!! \m/
Abrax
|
membro Veterano
|
# abr/08
· votar
Christhian
Tá excelente como sempre e acrescento que o seu modo de cantar é bem diferente do Bon Jovi, que leva para uma coisa..vamos dizer..mas afrescalhada, melosa.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Cantante Valeu velho!
ahuahuaha afrescalhada é ótimo! Mas entendi e concordo, acho dou uma acentuada no clima de balada, de fato. Um amigo maldoso diz que eu aumento o grau de 'perigo sexual' da música! ahuahuahua
Muito obrigado por ter ouvido e comentado!
|
t_uriel Veterano |
# abr/08
· votar
Só vou comentar qdo vc der um sinal de vida! ehehehe
[]s
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
t_uriel ahuahauha caraleo, esqueci de voce!!! :X
To te ligando!
|
EduJazz Veterano
|
# abr/08
· votar
Como sempre, muito bom
parabens!
|
Alan_27 Veterano |
# abr/08
· votar
Pow velho, tu sempre botando pra quebrar qria um dia cantar assim como vc, mas é uma longa estrada pela frente. Mas parabéns cara!!!
|
Gansinho Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Cara, a música já é balada. Quando tu canta, fica mais balada ainda. asduhahsuduhasd xD
Excelente cara. Cansei de comentar sobre você, sempre os mesmos elogios ¬¬ Haha
Abração! Sucesso.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
EduJazz Alan_27 Gansinho Valeu galera! Obrigado por terem ouvido e comentado!
E não esqueçam: Quem for de SP, Vodu na virada cultural no dia 27/04 as 07:30 da manhã, logo depois do Sepultura!
Abraços!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian 7:30 da matina??? Porra, vai começar o aquecimento vocal que horas???
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Danckor Vallence Buriok ahuahuaha porra, eu vou acordar umas 2 ou 3 da manhã... até por que eu devo tocar no dia 27 a noite tb, no interior...
:)
|
soundcrafter1983 Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Ei! To com uma dúvida, é ;) É meio boba, mas é que me bateu um tijolo na cabeça.
tipo em 1:58 por ae. aquele USSSSHHHH, de respirada, é você respirando pra cantar, ou alguma coisa pra por efeitos ? (feeling, essas coisas)
È q realmente me bateu um tijolo O_O
vlw. sorry.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Muito foda! Mais que merecido o consolo embaixo do seu nome.
Excelente interpretação, meus parabéns!
|
izlanguitar Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Ae cara, muito bom mesmo, não pude deixar de comentar, ótima interpretação, voz sensacional. Parabéns!
Sucesso! =)
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
ivan_puppets Interpretação apenas. :)
torresmo vermelho ahuahuahua valeu velhote!
izlanguitar Opa, obrigado pelas palavras velhinho! Legal que tenha curtido!
Abraços a todos e obrigado por terem ouvido!
|
ASO Veterano |
# abr/08
· votar
Ficou muito bom cara, parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
ASO Opa! Valeu velhinho! Obrigado por ter ouvido e comentado!
Abraços!
|
R.lavoura Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bom! Manda pro bon jovi esses sons
|
Christhian Moderador
|
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar
R.lavoura ahuahaua Vou mandar junto com um recado do tipo: Se ficar gripado, é só chamar!
Valeu man, obrigado por ter ouvido e comentado!
Abraços!
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian bom cara, descupe reviver o topico mas nao eh tao antigo
eu vou comecar na carreira ae de cantor aehaehaehae
na verdade vocalista
pq cantor mesmo
só ELVIS PRESLEY ! hehaheaheaehaae
cara só uma duvida
vi uns videos seus
e pra mim (que nao entendo absolutamente nada) sua voz me soou um tanto quanto "grave" confere ?
e a musica do bon jovi é um tom bem alto confere ?
voce cantou em falsete ?
ou voce alcança essas notas ae ?
parabens , canta muito bem !
abç
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian
cara .. tem certeza q tu gravou??? hahaha estou um tanto quanto destreinado ... mas ae .... puts .. muuito boa essa gravina !!! haha
abrax!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
pourra!
|
Gansinho Veterano |
# jun/08
· votar
markolino
Nem é falsete, potência demais pra ser. Christhian esbanja técnica, simples pra ele alcançar esses agudos :)
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
markolino Minha voz é relativamente grave... Alias, apesar de cantar agudo, meu orientador anterior chegou a cogitar algumas vezes a possibilidade de ser barítono mais leve - na minha concepção, passo bem longe disso... Mas enfim, sinceramente, isso pouco me importa, apesar de respeitar a opinião dele.
Cara, tudo quase td o que canto, tratando-se de rock é com voz plena. As partes mais agudas foram com voz de cabeça. O 'grito' na parada, foi feito com duas vozes: um falsete rasgado e um whistle, bem agudo.
Com técnica, é perfeitamente possível ter um falsete bem próximo da voz plena. Alias, eu uso muito disso no Metal.
Abraços!
_BLACKMORE_ ahuahaua valeu por ter ouvido velhote! Abraxx
r2s2 \o/
Gansinho hehe valeu velho! Me deixou encabulado aqui! Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Essa tb reflete bem meu estado de espírito...
|